The Clubhouse: A porta de entrada para a noite de Palermo Soho!

The Clubhouse: A porta de entrada para a noite de Palermo Soho!

Quem não sonha em fazer uma viagem para solteiros, assim só com os amigos? Iguais aquelas trips que assistíamos nos filmes da sessão da tarde e ficávamos desejando um dia realizar. Quando os viajantes pensam no lugar ideal para colocar esse sonho em prática, destinos como Las Vegas, Miami e Ibiza costumam ser as primeiras opções. Diferente de Buenos Aires que tem mais fama de destino romântico, procurado por casais em Lua de Mel. Porém, a capital portenha pode surpreender (e muito!) os baladeiros de plantão com a agitada vida noturna do bairro Palermo Soho, principalmente se for em uma estada no The Clubhouse.

Exclusividade é pouco

Exclusividade é a palavra de ordem no The Clubhouse

O The Clubhouse é muito mais que um hotel moderninho em Palermo Soho, é o primeiro club urbano da América do Sul somente para membros. Para se tornar um e aproveitar de toda essa exclusividade os interessados precisam preencher um requerimento que será avaliado e, se o “candidato” for selecionado, passará ainda por uma entrevista pessoal. Rigoroso, não?! Mas se assim não fosse, não seria um club tão exclusivo. E, claaaro que, para os sofisticados sócios Zarpo, nada disso será necessário, somente fazer a reserva. Somos muito privilegiados, fala aí?!

A noite é um bebê em Palermo Soho

Palermo Soho tem noite agitada para baladeiros

O bairro portenho é um dos mais badalados, não só no fim de semana, mas de segunda a segunda, quando anoitece, nas boates, mas também durante o dia, nos bares com mesinhas na calçada. Assim como em toda cidade cosmopolita, as boliches, como são chamadas as baladas de Buenos Aires, são ecléticas e diversificadas, agradando a todos os tipos de baladeiros.

Para beber bons drinks apenas, os bares mais cool são o Thames 878 e o Rio Café. Já quem quiser curtir a noite portenha com muito jazz, soul e funk, uma boa pedida é o Makena Cantina Club. Uma baladinha, ou melhor, “bolichinho”, que vale a pena dedicar uma noite ao som de shows diversos, é o Club Niceto. Outro pico em Palermo Soho mais puxado para o soul, blues, funk e rock, é o descoladíssimo La Ferona Social Club que, assim como o The Clubhouse, tem uma proposta de clube secreto.

Tango em Palermo Soho

tango-buenos-aires-zarpo-magazine

Claro que tem muitas casas de tango espalhadas pelas ruas de Palermo Soho, mas um dos melhores lugares para mergulhar nesta tradição cultural de Buenos Aires é a Esquina Carlos Gardel. Situado na mesma esquina em que funcionava um bar muito frequentado pelo cantor Carlos Gardel, a luxuosa e tradicional casa de tango também oferece aos seus visitantes deliciosos e refinados jantares.

Ou nem saia do The Clubhouse

Uma vez hospedado no The Clubhouse, o viajante baladeiro nem precisará sair do hotel para curtir uma das melhores noites de Palermo Soho! Com um calendário completo de eventos sociais e culturais selecionados a dedo, o hotel/clube realiza festas na piscina, exibições de arte, degustações, festas temáticas, desfiles de moda e a Chef Series que reúne os melhores chefes de cozinha dos restaurantes de Palermo Soho para jantares exclusivos.

Quer saber mais sobre a capital portenha? Confira também “Como se come bem em Puerto Madero” e “As indispensáveis feirinhas de Buenos Aires”.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *