Panorama Hotel Spa: Mais que um cartão postal de Águas de Lindóia!

Panorama Hotel Spa: Mais que um cartão postal de Águas de Lindóia!

No alto da cidade de Águas de Lindóia, cercado por montanhas e grandes áreas verdes, o Panorama Hotel Spa oferece muito mais que uma estada no destino do interior paulista. Além de ser reconhecido como um cartão postal por seu projeto arquitetônico que se destaca em meio às paisagens de Águas de Lindóia, o hotel proporciona aos seus hóspedes um completo centro de bem-estar para quem quiser aproveitar um fim de semana renovando as energias.

Situado a apenas 180 km da capital de São Paulo, o Panorama Hotel Spa é um refúgio que além de ajudar a relaxar o corpo e a mente, oferece estada com atendimento personalizado que faz com que cada hóspede se sinta especial e único no hotel, mesmo entre tantos outros hóspedes. Tudo, cada detalhe deste hotel foi pensado para proporcionar a melhor experiência!

Volta ao mundo gastronômica sem sair do hotel

Terraço Panorama, exemplo de boa gastronomia na cidade

Um dos atrativos, literalmente mais gostosos do Panorama Hotel Spa é a gastronomia diversificada do Terraço Panorama, reconhecida não só pelos hóspedes, mas em toda a cidade. Os chefs Sandro e Dalton dão vida e sabor aos pratos da divina cozinha que, além de contar com os clássicos da culinária brasileira, proporciona mesmo uma Volta ao Mundo em sabores com uma vista de 180 graus para as montanhas verdejantes de Água de Lindóia.

Ao provar as delícias, é impossível não notar o esmero com que são preparadas as refeições do restaurante do Panorama Hotel Spa. Além de utilizar temperos caseiros e ingredientes naturais, oferece uma variedade de jantares temáticos: festival da pizza quadrada, jantar volta ao mundo com especialidades de diversos países, almoços árabe, mineiros e nordestinos e as noites em que o restaurante do Panorama Hotel Spa vira bistrô com os deliciosos jantares franceses.

Só alegria com os “tios” do Panorama Hotel Spa

O Panorama Hotel Spa tem diversão para todas as idades

No Panorama Hotel Spa tem diversão para a família todinha com a animada equipe de recreadores que incentiva não só a criançada, mas também os adultos a caírem na farra com uma programação diversificada, dividida por faixa etárias. Para a turminha de 4 a 7 anos tem oficinas, exposições a outras atividades interativas que trabalham a criatividade. Já para atrair a atenção dos pequenos aventureiros de 8 a 11 anos, as atrações envolvem emoção e suspense.

O Panorama Hotel Spa oferece a estada perfeita para uma Viagem com Crianças! E, enquanto os kids estão entretidos com os tios da recreação, os adolescentes e adultos encontram diversão com caminhadas organizadas, hidroginástica, danças, pilates e passeios pelas cidades no entorno de Águas de Lindóia.

Para relaxar: Um templo zen!

Relaxar no Panorama Hotel Spa é uma certeza mais que absoluta!

Localização: ok. Atendimento: ok. Gastronomia ok. Diversão: ok. Com tudo nos conformes, o que mais pode faltar nesta estada? Claro, faltam aqueles momentos deliciosos em que o estresse é mandado para longe. E, para exorcizar qualquer tensão, o Centro de Bem-Estar do Panorama Hotel Spa é o lugar certo! Seguindo um estilo oriental, os ambientes iluminados com lamparinas orientais e decorados com poltronas asiáticas de fibras naturais estimulam a tranquilidade.

Banhos relaxantes para revigorar o convidado

E, ainda tem os refúgios de paz inabalável que são as salas de banho, cada uma com um tema que remete a um clima de descanso e relax. Na sala Marroquina as velas, lamparinas e incensos dão o tom enquanto o hóspede desacelera na banheira de cromoterapia com hidro. A sala Japonesa é outro cantinho que, seguindo o estilo oriental zen, tem a atmosfera perfeita para esquecer-se da vida entre às pétalas de flores e óleos essenciais do ofurô.

O Panorama Hotel Spa oferece ao cliente Zarpo uma estadia cheia de conforto e mimos. Corra para realizar sua reserva em nosso site antes que acabe!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *