Parada Gay 2014: Quando o cinza da Avenida Paulista vira um arco-íris!

Parada Gay 2014: Quando o cinza da Avenida Paulista vira um arco-íris!

“País Vencedor é País Sem Homolesbotransfobia: Chega de Mortes! Criminalização Já!”. É com este lema que a Parada Gay 2014 anuncia a data da 18ª edição para o dia 4 de maio. A comunidade GLBT se reúne mais uma vez na artéria de São Paulo para sambar na cara da sociedade que ainda insiste em discriminar um ser humano por sua orientação sexual. Sim, nada desse papo de “opção sexual”. Ninguém acorda um belo dia e opta por virar gay, assim como se fosse um novo corte de cabelo.

A Parada Gay 2014

bandeira-glbt

Realizada um mês mais cedo que nos anos anteriores para a data não coincidir com a Copa do Mundo, a Parada Gay 2014 será um dia dedicado aos gays, lésbicas, travestis, bissexuais e transexuais festejarem as conquistas já alcançadas e também um dia para reforçar a luta contra o preconceito. Nesta edição, a comunidade homossexual sai às ruas pedindo punições mais rígidas a quem praticar crimes de homofobia.

A Parada Gay 2014 será marcada por mais investimentos. Além do apoio do Governo Federal, da Caixa Econômica, da Petrobras e da marca de preservativos Olla, nesta edição o evento ganha também o patrocínio da Netflix e o investimento de 2 milhões em segurança, apoio médico e estrutura, da Prefeitura de São Paulo.

Shows da Parada Gay 2014

glbt-paradeImagem ilustrativa

Além de mais de 15 trios elétricos desfilando durante o evento, a Parada Gay 2014 será encerrada com a presença da cantora Wanessa que, depois de tirar o Camargo do nome, tem apostado em um estilo mais pop eletrônico. Além da filha do Zezé sobem ao palco Pedro Lima, um dos finalistas da segunda edição do programa The Voice, e Maria Christina que também participou do reality show musical da Rede Globo. Como de costume, os shows de encerramento serão realizados na Praça da República, às 19h, local onde o percurso que tem início na Avenida Paulista termina.

Desconto e cortesias!

Conforto e sofisticação não faltará na sua estada em São Paulo

Durante o fim de semana da Parada Gay 2014, os sócios do Zarpo podem aproveitar todo o conforto e a elegância do hotel Clarion Faria Lima com um super desconto na tarifa e muitas cortesias. A localização não poderia ser melhor para quem vai viajar de outras cidades até São Paulo para acompanhar o evento. O hotel está situado no chiquérrimo bairro Jardim Europa, em plena Avenida Brigadeiro Faria Lima e a apenas 4 km da Avenida Paulista.

Café incluso na tarifa Zarpo! Corra para realizar a sua reserva para garantir a melhor festa do Brasil: a Parada Gay 2014

Na tarifa promocional está incluso o café da manhã, upgrade garantido para uma acomodação luxo, café e água aromatizada no lobby e um welcome drink para já começar a estada com um brinde. E tem mais! Os sócios do Zarpo podem escolher entre dois tipos de pacote. O “Pacote Romântico” inclui trufas, espumante nacional, frutas, decoração com pétalas de rosas, buquê de flores e velas. Já no “Pacote Terra da Garoa” estão inclusos 1 entrada (por pessoa e por dia) para a casa de shows Terra da Garoa, além de jantar às sextas e aos sábados e petiscos aos domingos.

Olha, até mesmo quem não vai comparecer a Parada Gay 2014 não pode perder esta estada cheia de cortesias especiais do Clarion Faria Lima! Temos disponibilidades até dezembro. Está imperdível!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *