Parc Magique: Um parque temático no Brasil como você nunca viu

Parc Magique: Um parque temático no Brasil como você nunca viu

(Foto: Divulgação)

Atenção mães e pais que buscam uma viagem na qual as crianças possam se divertir tanto quanto os adultos, o artigo do Jogos e Brincadeiras de hoje é dedicado a vocês! Viajar quando se tem filhos nem sempre é tão simples quanto pode parecer. Os pequenos são exigentes no quesito diversão e logo torcem os narizinhos e com voz chorosa soltam: “Poxa pai, eu queria ir para a Disney!”. Como se Orlando fosse ali na esquina! Para evitar frustrações e chororô em sua próxima viagem, apresentamos o Parc Magique que, além de ser o primeiro parque temático dentro de um hotel e estar situado, não na esquina, mas em Teresópolis, é diversão garantida.

Um parque temático para eles e comodidades para vocês!

Vista do hotel Le Canton, onde se encontra o parque temáticoCrédito: Divulgação

Quem viaja em família e procura sempre por uma hospedagem com recreação infantil, no Hotel Le Canton encontra um completo parque temático com diversos tipos de brinquedos para distrair a criançada. É ou não é uma baita de uma comodidade?! Além de impulsionar o turismo na tranquila cidade de Teresópolis, o Parc Magique é um verdadeiro achado não só para as crianças, mas também para os pais que, hospedados no hotel, podem aproveitar a boa gastronomia de 3 restaurantes, os tratamentos do spa e até pegar um cineminha.

Faça chuva ou faça sol

Turbo Drop no parque temáticoCrédito: Divulgação

Com apenas dois anos de funcionamento, o parque temático que é todo inspirado na era medieval e está novinho em folha, com brinquedos muito seguros, importados da Itália, China, EUA e Argentina. E o melhor? Nele não importa se São Pedro está de bom humor ou não, porque é coberto por uma lona enorme. E, levando em consideração que em Teresópolis o “santo manda chuva” parece passar boa parte do ano estressado, a cobertura é essencial para não estragar a alegria dos pequenos.

Com emoção!

Montanha russa no parque temático

Aquelas crianças que desde cedo já se mostram fãs de adrenalina vão ter muitos motivos para não quererem parar mais de brincar na montanha russa, na roda gigante, no turbo drop e na rampa de neve artificial que pode ser curtida com bóia, esquis ou prancha de snowboard. Outra atração do parque temático que garante um friozinho na barriga, mas desta vez de medo, é o Castelo dos Horrores com trem fantasma e, nada de bonecos, os sustos ficam por conta de pessoas fantasiadas.

Sem emoção!

Fliperamas no Parc MagiqueCrédito: Divulgação

Seu filho ainda é muito novo ou prefere brincadeiras mais tranquilas? Não desanime! No Parc Magique eles também se divertem no cinema 5D, no carrossel, no barco viking e com diversos tipos de jogos eletrônicos. Ou seja, mamães e papais em busca de uma escapadinha que agrade a família toda, experimente o Parc Magique que será só alegria.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *