Phuket, a ilha tailandesa para pombinhos e corujinhas

Phuket, a ilha tailandesa para pombinhos e corujinhas

Sabe aqueles casais que no início de um relacionamento pareciam dois pombinhos? Depois de um tempo ficam mais para um casal de corujinhas. E, não me levem a mal! Quando digo “corujinhas” é porque após alguns anos, a relação tende a amadurecer e adquirir sabedoria. Talvez ela fique um pouco menos emocionante, mas com toda certeza, muito mais sábia. Aquela mania besta dele te irrita, mas você já consegue entender que ele é assim. Ela sempre se atrasa horas para qualquer compromisso, te faz querer ir sozinho, mas, você não vai, porque já aprendeu que a demora será recompensada com um visual caprichadíssimo. É para estes casais corujinhas, cheios de sabedoria mas, necessitados de um up, que uma viagem romântica a Phuket é perfeita. Já os pombinhos… Ah, esses quando chegam a Phuket só se apaixonam mais!

Phuket - Terrace of The Pavilions

É na ilha de Phuket, numa quase volta ao mundo, que casais corujinhas em Bodas de Casamento ou pombinhos em lua de mel, encontram os hotéis mais românticos e luxuosos da Tailândia. E, é com muito orgulho e nenhuma modéstia que apresentamos a vocês o The Pavilions, parceiro Zarpo disponível para reserva até 5 de setembro.

Phuket entre 4 paredes e só

Villa no The Pavilions Phuket Tailândia

As villas do The Pavilions são tão, mas tão lindas que, o luxo delas aliado ao fato da viagem ser romântica significa que talvez você volte para casa sem conhecer Phuket. Na certa, irá se perguntar para que deixar seu refúgio íntimo e de amor já que nas incríveis villas encontrará piscinas de borda infinita com uma vista arrasadora, SPA particular para massagens exclusivas, sala de vapor e jacuzzi. Equipadas ainda com cozinha, sala de estar e terraço, as villas são tão completas que você só não se sentirá em casa, porque mesmo que a sua casa seja assim tão chique, você não mora em Phuket.

Eu e você, você e eu.. em Phuket baby!

Piscina do The Pavilions em Phuket

Para garantir que você e seu amor não tropecem em nenhum brinquedo enquanto andam pelas áreas publicas do hotel ou que não tenham um momento de romance interrompido pelo olhar curioso de uma criança, no The Pavilions só são aceitos hóspedes maiores de 16 anos. Já os casais com crianças na bagagem encontram neste luxo de hotel a oportunidade de tirar uma folguinha do cargo de pais, afinal, viagem romântica é viagem a dois.

Purifique-se para o amor

Phuket Tailândia - Spa do The Pavilions

No The Pavilions a preocupação com o bem-estar é sentida, literalmente, na pele! O objetivo deles é transformar sua estada em um spa que dura dias. Para celebrar a paixão, é ideal deixar o corpo a salvo de tensões e a mente livre de qualquer estresse, quase uma purificação mesmo. E, nisso, a equipe do SPA Pleasures é expert! Pombinhos e corujinhas serão mimados com diferentes tipos de tratamentos, terapias e massagens à base de óleos essenciais perfumados. E, após um dia inspirado pelos aromas e cuidados que deixam corpo e mente suaves como a brisa lá fora, a noite… promete!

Um capricho necessário

Phuket - Vista piscina e hotel The Pavilions

Fugir por uns dias para um esconderijo onde é possível parar no tempo só para brindar o amor, é um capricho que todo casal, seja de pombinhos ou de corujas, merece e deveria experimentar. Phuket com seu esplendor natural e o The Pavilions com seu romantismo luxuoso vão permanecer durante muitos anos nas memórias mais saudosas do casal.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *