Por que os brasileiros amam o Salinas do Maragogi?

Por que os brasileiros amam o Salinas do Maragogi?

Um dos mais cobiçados resorts All-Inclusive de toda a região nordeste do Brasil, o Salinas do Maragogi oferece mais que uma hospedagem confortável, proporciona aos seus hóspedes uma experiência única, incomparável, digna de ficar marcada como uma das mais inesquecíveis viagens da vida. Primeiro, por sua localização: Maragogi. A vila, situada na divisa de Alagoas e Maceió, é tão exuberante que costuma ser apelidada de “Caribe brasileiro”.

Se hospede no Salinas do Maragogi com as tarifas especiais do Zarpo

Salinas do Maragogi é o que querem os brasileiros

Vista aérea do Salinas Maragogi

Além da contribuição (e que contribuição!) que os cenários (e que cenários!) de Maragogi dão a esta estada, a experiência em si que o Salinas do Maragogi promete (e cumpre) é composta por uma série de momentos especiais, como nos grandes resorts de Punta Cana. A inspiração veio lá de fora, mas claro, foi adaptada ao jeitinho brasileiro, ao que os hóspedes daqui buscam quando reservam dias em um resort All-Inclusive. E o que querem os hóspedes brasileiros?

Tudo o que você precisa está no Salinas Maragogi

Ao programar uma viagem ao nordeste, o hóspede deseja dias de sol e praia, então, nada melhor que um resort à beira mar. Em uma viagem dessas, poucos passos precisam separar o hóspede da praia! Nós, do país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, cientes e orgulhosos do patrimônio natural do nosso país, quando viajamos, queremos uma amostra, desejamos ver praias de areia branca e águas cristalinas, rios que vão de encontro ao mar, piscinas que se formam naturalmente entre corais, coqueiros e matas nativas.

Sim, os brasileiros quando viajam querem ver cenários não menos que exuberantes. E, sim, o Salinas do Maragogi é cercado por eles, literalmente, já que o resort está situado entre o oceano e o Rio Maragogi, que desagua na praia e se mistura com a água salgada do mar.

Queremos diversão!

Quadras no Salinas Maragogi

Ao escolher um resort e não uma pousada, não é privacidade, romantismo e apenas sossego que o viajante está procurando. É diversão! É uma estada tamanho família, daquelas que todos, do mais novo ao mais velho, vão encontrar uma opção de lazer. Afinal, os gostos dos hóspedes são muito variados. Enquanto uns gostam de atividades de aventura, como tirolesa, há os esportistas que adoram jogar nas quadras. Também tem viajante que prefere curtir o mar com atividades náuticas, ou os que gostam só de relaxar tomando um sol na areia ou na piscina.

No Salinas do Maragogi os hóspedes encontram um verdadeiro complexo de lazer. As opções são tantas que, após o check-in, os hóspedes mal sabem por onde começar a diversão. Um passeio de caiaque pelo Rio Maragogi, descobrir os segredos do fundo do mar com mergulhos com cilindro, tentar se manter em cima do banana boat, do stand up paddle e, principalmente, do esqui board.

Paredão para escalada no Salinas Maragogi

Dentro do Salinas do Maragogi são 66 mil m² com muitas e variadas diversões. A adrenalina fica garantida com o  arvorismo de 80 metros de distância e 8 de altura, que termina em uma tirolesa no rio. Tem também uma parede de escalada de 8,5 metros de altura. Outra atividade do Salinas do Maragogi que não consiste em aventura, mas é um grande desafio, é conseguir andar no slackline, fita elástica esticada entre dois coqueiros. As crianças também encontram diversão com a animada equipe do Clubinho do Siri.

Fora das dependências do resort há um destino incrível, repleto de belezas naturais a serem descobertas, como as Galés, que seria um pecado não visitar. O Salinas do Maragogi oferece passeios para as piscinas naturais, para as 8 lindas praias que compõem o litoral de Maragogi, para a Praia dos Carneiros e também para a famosa Porto de Galinhas.

Mas também queremos descansar

O SPA do Salinas Maragogi vai oferecer o que há de melhor em relaxamento

Há quem viaja para um grande resort e mesmo sabendo das inúmeras opções de lazer, quer mesmo é descansar, se desligar da rotina e não fazer muitos esforços, apenas relaxar a mente e também o corpo. Para atender a esses hóspedes, o Salinas do Maragogi oferece o completo Spa Vida Mar. Uma vez nele, o hóspede só precisa esquecer os problemas, escolher quais tratamentos deseja e se deliciar.

Coordenado pela terapeuta transpessoal Rosiane Venâncio, o Spa oferece vinoterapia, banhos com ervas, rituais com pedras vulcânicas, massagens relaxantes e modeladoras, drenagem, massoterapia, peeling e tratamentos diferenciados, como a talassoterapia, que consiste em uma massagem com elementos marinhos, como o sal, algas e argila. Para dar um up no visual, há um espaço salão de beleza com hidratação, escova, pé e mão, depilação e mais.

Queremos sabores e queremos à vontade!

Restaurante Salinas no Salinas Maragogi

Por que reservar uma estada apenas com café da manhã, se você pode passar toda a sua viagem com delícias à vontade, durante todo o dia? No All-Inclusive do Salinas do Maragogi os hóspedes têm direito ao café da manhã, almoço e jantar. E, por 24h, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

São 2 bares disponíveis, o Coral Bar, à beira mar com bebidas diversas, lanches e petiscos das 9h às 20h, e o Canoas Bar, situado nas piscinas superiores do Salinas do Maragogi. Nele, os hóspedes podem saborear deliciosos salgados, sanduíches e bolos, das 16h às 19h. O principal restaurante do Salinas do Maragogi é o Galés. Nele, com vista para o Rio Maragogi, o café da manhã, o almoço e o jantar, são servidos em um variado buffet com pratos da gastronomia regional, de outras partes do país e do mundo, como pratos a culinária japonesa e francesa.

Entendeu porque os brasileiros amam o Salinas do Maragogi? Ele oferece exatamente o que queremos e esperamos de um resort All-Inclusive e em um dos destinos mais lindos do país. Descubra essa experiência você também com os descontos especiais do Zarpo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *