Pousada Corsário: o lugar das 4 estações

Pousada Corsário: o lugar das 4 estações

A primavera chegou e com ela uma incrível visita do calor. A galera sabe muito bem que as estradas do litoral paulista ficam lotadas de carros para ir e voltar da praia nesses dias de calor, e ninguém quer passar metade do FDS nas estradas, certo? Por conta disso, a Mag preparou um destino fora do convencional que vai tirar o folego dos leitores. Conheça a Pousada Corsário!

Situada em duas cidades paradisíacas – Búzios e Paraty – a Pousada Corsário oferece um tratamento vip ao hóspede. Além de todo o suporte necessário para uma estada completa, a pousada possui uma estrutura de primeiro mundo, proporcionando lazer e comodidade para os clientes. Então, fuja do convencional, descubra um pouco mais dos encantos cariocas e volte cheio de histórias para contar.

Torne-se sócio do Zarpo e reserve com os melhores preços para a Pousada Corsário

Praia ou interior? Conheça a Pousada Corsário Paraty

Pousada Corsário: o lugar das 4 estações

A cidade de Paraty é um destino peculiar. Quando decidimos viajar, geralmente ficamos naquele duvida cruel entre cidades do interior ou a boa e velha praia. Paraty decidiu unir os dois e o resultado foi FENOMENAL. Contendo um centro histórico fantástico, a cidade é carregada de muitas histórias. Há diversos monumentos da época dos colonizadores e a riqueza cultural é aflorada nesse cantinho do Rio de Janeiro. As praias também não deixam nada a desejar, lindas, limpas e naturais.

Pousada Corsário: o lugar das 4 estações

A Pousada Corsário não poderia ficar de fora da história dessa cidade. Com muito charme, elegância e estilo, a Pousada Corsário Paraty possui uma estrutura fantástica. Priorizando o lazer do hóspede, a pousada conta com piscina, sauna a vapor, quadra poliesportiva e salão de jogos, além das acomodações que proporcionam a sensação de estar nas nuvens.

Pousada Corsário: o lugar das 4 estações

Os passeios de Paraty são muito interessantes, em vista dos ecléticos roteiros que costumam agradar a todos. Para os praieiros, uma boa opção é a Praia da Ponta Negra. O local é o centro de tudo que uma praia precisa ter: águas calmas e cristalinas, piscinas naturais, trilhas e um córrego que deságua no local. Para os amantes de Ecoturismo uma boa pedida é a Cachoeira da Pedra Branca.

Sinta-se seduzido pelo charme de Búzios

Pousada Corsário: o lugar das 4 estações

Localizada na famosa região dos lagos, Búzios é conhecida por ser o refúgio dos cariocas. Contendo maravilhosas praias que parecem terem sido feitas à mão, a região não se limita em ser apenas um local praiano. Búzios carrega uma essência alternativa desde a sua fundação, até 1963, época que foi descoberta pelo mundo. Além disso, a cidade é uma das principais quando o assunto é agitação noturna.

Pousada Corsário: o lugar das 4 estações

Mas vamos a o que interessa, afinal, vocês precisam saber o que há de tão gostoso nessa tal de Pousada Corsário Búzios. Arquitetada em um ambiente quase “havaiano”, a Pousada proporciona aos hóspedes sensações únicas, deixando o descanso como ponto de partida para uma estada completa. As instalações são de primeiro mundo, conta com 2 piscinas (sendo uma delas térmica), salão de jogos, área para café da manhã, sauna e sala de estar, tudo isso a poucos metros da praia.

Pousada Corsário: o lugar das 4 estações

As praias se dividem em categorias. Para quem curte um ambiente mais roots, destaque para a Praia Azeda e Azedinha, Praia Brava e Praia da Tartaruga que contam com uma bancada de areia pequena, águas calmas e limpas, poucas ondas e localização bem afastada das demais. É a região perfeita para quem deseja sossego e tranquilidade, sem muita agitação. Já as praias de Geribá e João Fernandes são muito frequentadas por jovens e famílias inteiras, na alta temporada elas agitam as tardes de Búzios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *