Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

Curtir os prazeres do litoral é sempre uma delícia, mas se for com hospedagem em uma pousada pé na areia, fica ainda mais gostoso! Ter o mar a apenas alguns metros de você, não perder seu cenário inspirador de vista, dormir e acordar com a melodia das ondas, é o ideal quando fazemos uma viagem para a praia. Para os viajantes que não conseguem ficar longe do mar, a Mag dá as dicas das melhores pousadinhas. Vem ver!

Na hora de reservar a sua pousada à beira mar, o Zarpo tem as melhores tarifas

O charme de Búzios com uma pousada pé na areia

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

Em um dos destinos mais gostosinhos do estado do Rio de Janeiro, tem uma pousada pé na areia esperando por você para dias embalados pela maresia. Situada à beira das areias douradas e do mar azul da extensa Praia Rasa, a Pousada Enseada Azul proporciona dias de muita curtição.

Além de nadar e relaxar na cadeira de praia, com os olhos no horizonte, sentindo a brisa do mar, os pés na areia, o sol bronzeando o corpo ou a sombrinha do guarda sol refrescando o calor, os hóspedes podem aproveitar o mar com esportes aquáticos como mergulho e windsurfe, com os equipamentos emprestados pela pousada.

Um refúgio à beira mar

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

Em uma das áreas mais preservadas do lindo litoral de Ubatuba, cercada por Mata Atlântica, você encontra uma pousada pé na areia perfeita para descansar juntinho da natureza. Durante uma estada na Pousada Refúgio do Corsário, o cenário composto por mar calminho e cristalino e amendoeiras, da belíssima Praia da Fortaleza, será o seu pano de fundo.

A paisagem pode ser admirada no gostoso deck cercado por palmeiras, enquanto relaxa nas espreguiçadeiras no lounge à beira mar, durante os mergulhos na piscina e no conforto dos apartamentos avarandados.

Nordeste tem que ser pé na areia

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

Para aproveitar as praias maravilhosas do litoral nordestino, nem pense duas vezes, aposte em uma pousada pé na areia. Na nossa amada Bahia, os viajantes encontram destinos apaixonantes, como a Península de Maraú que, assim que pisam nas areias de suas praias, é amor à primeira vista.

Para uma estada inesquecível nesse paraíso, reserve a Pousada Taipu de Fora, situada em frente às famosas piscinas naturais da linda Praia Taipu de Fora. Cheia de charme e totalmente inserida na natureza da península, a hospedagem tem suítes com vistas inspiradoras para o mar. O lazer é garantido com trilhas ecológicas, lagoa para pesca esportiva e remada, passeios de barcos e a cavalos.

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

Em uma das mais cobiçadas praias do litoral nordestino, por falta de uma, a Mag traz duas dicas de pousada pé na areia. A Pousada Tabapitanga está situada no melhor trecho de Porto de Galinhas, à beira das águas tranquilas e com piscinas naturais da Praia Pontal do Cupe. Com um clima tranquilo, os charmosos e bem decorados chalés oferecem varandas com redes e vistas mar. Perfeita para relaxar, o dia é curtido com mergulhos na piscina e massagens!

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

A outra pousada pé na areia da Praia de Porto de Galinhas é a charmosa Pousada Tabajuba. Situada bem em frente a um trecho sossegado da famosa praia, a estada é ótima para quem busca tranquilidade com vista para o mar, enquanto nada e se bronzeia na piscina, e relaxa com gostosas massagens.

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

Outro delicioso refúgio à beira mar do maravilhoso litoral pernambucano é a Pousada Praia dos Carneiros, pé na areia de uma das mais preservadas e vazias do destino. Para curtir o lindo mar cristalino, a pousada organiza passeios de catamarã, mas quem preferir só relaxar mesmo, pode esquecer-se da vida na área de descanso ou na piscina, ambas à beira mar.

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

Subindo o litoral brasileiro rumo ao Rio Grande do Norte, encontramos mais cenários sensacionais. Em São Miguel do Gostoso, destino preservado e bem tranquilo, a pousada pé na areia é ideal para os casais em viagens românticas. A pouquíssimos passos da areia dourada e pouco frequentada, da Praia de São José, a Pousada Spa dos Amores oferece piscina, espaço de relaxamento com ofurô e massagens, e cavalos para conhecer as belezas da região.

Pé nas areias de Santa Catarina

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

O exuberante litoral catarinense também garante que os viajantes praieiros encontrem paraísos à beira mar para vivenciar deliciosos dias de maresia. Quem gosta de agito e sofisticação, vai simplesmente amar a Pousada dos Sonhos, situada à beira mar de Jurerê, uma das mais badaladas praias da capital Florianópolis.

Mergulhos na piscina com aquecimento solar, passeios de caiaque pelo mar, e de bicicleta pela ilha da magia animam a estada. O relax fica garantido com banhos na banheira de hidromassagem e massagens, tudo com vista para o mar.

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

E que tal uma pousada pé na areia de uma ilha? Exclusivíssima, a Pousada Ilha do Papagaio, a única da ilha, conta com apenas 21 bangalôs, todos com vista para o mar, claro. Nela, os hóspedes aproveitam dias de muito lazer em contato com a natureza, com atividades como esqui aquático, passeios de flex boat, trilhas, stand up paddle, caiaque, snorkel e muito mais.

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

Em Bombinhas, outro destino lindo do litoral de Santa Catarina, o sossego tem endereço certo e, claro, sem perder o mar de vista. Na Pousada Vila do Farol, situada à beira mar da gostosa Praia de Bombinhas, a diversão fica por conta da piscina externa, da piscina térmica coberta, da sauna, da sala de jogos e da sala de Home Theater.

Pousada pé na areia: você a poucos passos do paraíso!

Em Penha, destino famoso por abrigar belas praias e o famoso parque temático Beto Carrero World, a dica de pousada pé na areia tem o mar da Praia Grande a poucos passos. Na charmosa Pousada Ponta da Vigia, os hóspedes curtem uma gostosa piscina externa com queda d’água, hidromassagem, churrasqueira, bares, sala de jogos e até um fitness center, para não abandonar o treino.

Encontrou a sua pousada pé na areia? Agora aproveite os descontos do Zarpo para reservar a sua estada à beira mar.



Comentários

    • Olá, Gilda!

      Para ser bem sincera, resort é um tipo de hospedagem que costuma ser mais família, com atividades voltadas para o público infantil e, consequentemente, muitas crianças. A melhor pedida para uma estada sem crianças por perto rs são pousadas e alguns hotéis, como o Gungaporanga , que não hospeda menores de 14 anos.

      Você pode encontrar nesse link as opções de hospedagens que temos na região Nordeste e escolher uma menos familiar.

      Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *