A Pousada Terra Madre deixa saudades!

A Pousada Terra Madre deixa saudades!

Fazer as malas e escapar da rotina é uma delícia, mas ao fim de cada viagem, sempre bate saudades do destino e das experiências nele vivenciadas. A hospedagem, quando acolhe muito bem o viajante durante seus dias de descanso e lazer, também entra nas lembranças saudosas e nostálgicas da viagem. Hoje, venho mostrar para vocês, a Pousada Terra Madre e os efeitos colaterais fortíssimos, que começam a ser sentidos assim que colocamos os pés nela.

Paixão, primeiro efeito da Pousada Terra Madre

Ilhabela - Pousada Terra Madre

Sabe paixão à primeira estada? Quando os seus olhos brilham no check-in e, a cada ambiente da hospedagem que conhece, o seu coração bate mais forte. Aconteceu comigo! Ao viajar para Ilhabela para conhecer algumas hospedagens, me apaixonei pela Pousada Terra Madre.

Vista da piscina - Pousada Terra MadreFoto: Natália Leme

Assim que cheguei e vi a graciosa fachada, com azulejos anunciando que naquela casa com porta e janelões de madeira, funcionava a Pousada Terra Madre, já me empolguei imaginando o que descobriria em seu interior. Me encantei ao encontrar muita simpatia na recepção maravilhosa e divertida, do Edgar, um querido! Me apaixonei ao perceber muito charme em cada mínimo detalhe, de todos os ambientes.

Clima de romantismo no Pousada Terra Madre

Fiquei tentada a voltar com meu amor, ao sentir o romantismo, intimismo e sossego, presentes na atmosfera, características que torna a Pousada Terra Madre uma hospedagem perfeita para uma viagem de lua de mel ou para um fim de semana romântico em Ilhabela. Afinal, o que pode ser melhor para um casal apaixonado que uma estada apaixonante?

Saudades, o segundo efeito!

Suíte da Pousada Terra MadreFoto: Natália Leme

Depois de ter ficado na romântica suíte de 37 m², equipada com banheira, varanda com vista para a natureza e uma deliciosa cama Queen com dossel, lençóis 200 fios e travesseiros de plumas de ganso, você irá sentir saudades das suas noites na Pousada Terra Madre. E, após ter se deliciado com completos cafés da manhã, servidos até 11h, na companhia de beija-flores e muitos outros passarinhos coloridos, você irá sentir saudades de suas manhãs na pousada.

Piscina da Pousada Terra MadreFoto: Natália Leme

Você também vai sentir saudades dos bronzeados e mergulhos na gostosa piscina aquecida, de fazer sauna ou até de dar uma malhadinha, enquanto aprecia a vista da piscina e do lindo jardim lá fora. Vai lembrar com nostalgia das noites à beira da fogueira e dos momentos de “mestre cuca” que vivenciou no Quiosque Gourmet.

Hidro e futons no deck da Pousada Terra MadreFoto: Natália Leme

E, com certeza, sentirá muita falta de relaxar nos coloridos futons e na hidromassagem ao ar livre, do charmosíssimo Espaço Zen. Vai querer voltar no tempo e reviver os momentos descontraídos, jogando conversa fora e fumando narguilé, no Gazebo, cercado por flores e plantas. Uma estada na Pousada Terra Madre é assim: apaixona e deixa muitas saudades!

Reserve com as tarifas do Zarpo e vivencie essa paixão pela Pousada Terra Madre!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *