Pousada Triboju para ser mimado em Fernando de Noronha!

Pousada Triboju para ser mimado em Fernando de Noronha!

Fernando de Noronha é um sonho de consumo dos casais que estão prestes a trocar alianças e, por que não, dos casais em busca de um destino de ecoturismo que inspira uma comemoração?! Afinal, o arquipélago formado por 21 ilhas e varias ilhotas com praias intocadas, banhadas por águas de um azul inacreditável, pulsa paixão e inspiração para qualquer casal. Agora, para não faltar inspiração, paixão, exclusividade e muitos mimos, a hospedagem em Fernando de Noronha tem que ser na Pousada Triboju.

Deixe-se mimar na Pousada Triboju!

Varanda da Pousada Triboju, em Fernando de Noronha

Ao chegar a um destino exuberante como Fernando de Noronha, nós já temos tudo, só precisamos mesmo é de uma estada à altura desse paraíso. E, nisso, a Pousada Triboju supera todas as expectativas! A começar pelo staff prestativo e simpático, sempre de prontidão com o compromisso de agradar cada hóspede e fazer com que ele se sinta o único na pousada.

Um transfer para te levar do aeroporto à pousada, serviço de transporte de malas, refeições servidas onde desejar, o único restaurante com ar refrigerado de toda a ilha, agendamento de atividades e passeios… Na Pousada Triboju o casal só precisa relaxar, ser mimado e curtir todas as maravilhas de Fernando de Noronha.

Um pedacinho do paraíso dentro de outro paraíso!

Uma das oito suítes da pousada

Esta é a sensação ao se hospedar na Pousada Triboju! Além do staff e dos serviços impecáveis, a exclusividade também é sentida nos bangalôs e suítes, todos encantadores e espaçosos. Com apenas 8 acomodações, a tranquilidade reina durante toda a estada do casal.

São 4 suítes e 4 bangalôs com decorações temáticas e mordomias como jacuzzi, espreguiçadeira, foutons e redes para relaxar na varanda enquanto aprecia as belezas de Fernando de Noronha.

“O paraíso”, como já disse Américo Vespúcio!

As belezas de Fernando de Noronha

Dizem que ao avistar a ilha, o navegador italiano não teve dúvidas e disse: “O paraíso é aqui”. Se hoje, com uma população de mais de 3 mil pessoas, Fernando de Noronha já arranca suspiros de viajantes de todos os cantos do mundo, imagine em 1503, quando Vespúcio atracou seu barco no arquipélago?! Com uma temperatura que se mantém na média dos 28°C durante todo o ano e praias como a do Sancho e do Leão, consideradas as mais bonitas do Brasil, o conjunto de ilhas pertencentes ao Estado de Pernambuco, é mesmo um paraíso para surfistas, amantes da natureza e, principalmente para mergulhadores.

Nas profundezas de Noronha!

Mergulho nas águas cristalinas de Fernando de Noronha

Com mais de 250 espécies de peixes, tubarões, tartarugas marinhas, golfinhos e mais de 20 pontos para mergulhar com cilindro de oxigênio, Noronha é considerado um dos melhores points de mergulho no Brasil! Para quem já tem nível básico a intermediário os pontos mais indicados são Pedras Secas, Caverna da Sapata, Laje Dois irmãos e Buraco das Cabras. Os mergulhadores experientes pode ir ao Cabeça da Sapata que com 42 metros de profundidade, é um dos melhores pontos da ilha. Outra ótima opção para quem já domina a arte do mergulho é a Corveta Ipiranga, um navio da marinha naufragado há quase 30 anos.

Os iniciantes não ficam de lado nessa não! No aquário natural que são as piscinas da Praia de Atalaia qualquer um pode apreciar os peixinhos e os corais coloridos com uma máscara de snorkel. É, por essas e outras que Fernando de Noronha foi a grande vencedora da categoria “destino de praia” na premiação fresquinha O Melhor de Viagem e Turismo 2013/14.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *