Uma noite TOP na Praia do Canto

Uma noite TOP na Praia do Canto

Como destino turístico a cidade de Vitória não perde em nada para qualquer outra do nosso “Brasilzão”. Além de 105 km de praias lindas e bem mais tranquilas que as famosas do litoral nordestino, a vida noturna da capital capixaba também dá de 10 a 0 em muitas cidades por aí. Um lugar certo para encontrar muita diversão é a Praia do Canto, bairro badalado que abriga os melhores bares, restaurantes e baladas de Vitória. Aproveitando que o super Hotel Senac Ilha do Boi está disponível para ser reservado no Zarpo, vou apresentar um roteiro noturno completinho para quem quiser curtir o que tem de melhor na capital capixaba depois que o dia se despede.

A melhor pizza capixaba!

pizza-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Para dar início a uma noite animada na Praia do Canto o ideal é começar forrando o estômago! Quem é fã de pizza, vai se surpreender com a pizza capixaba do Don Camaleone, um dos restaurantes mais badalados da Praia do Canto. Com uma descolada e caprichada decoração vintage, uma premiada carta de drinks exóticos e um cardápio que vai muito além das pizzas deliciosas, o Don Camaleone é garantia de fome saciada e noite bem começada. De sexta e sábado o point gourmet só fecha às 3h da madrugada, ou seja, é bom lembrar-se dele quando bater aquela fome de fim de balada.

O mais animado botequim da Praia do Canto

drink-zarpo-magazineImagem ilustrativa

O Bar Abertura é o típico boteco que as pessoas sentam, pedem a cerveja preferida que, sempre chega à mesa trincando de gelada, e ali ficam por horas, seja filosofando sobre a vida, se rendendo aos petiscos do cardápio, vendo quem movimenta o movimento e jogando conversa fora com turistas, locais, amigos de longa data ou recém-descobertos. O animado bar da Praia do Canto é o primeiro a encher e um dos últimos a fechar. Perfeito para uma noite descontraída e com atendimento que em nada deixa a desejar!

Para dançar até o dia voltar!

champagne-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Quem procura pista cheia e música animada para se jogar na dança e só parar quando o sol começar a ameaçar seus primeiros raios, não tem outra, o São Firmino Botequim é o destino. A balada que tem suas noites regadas a champanhe, de botequim mesmo só tem o nome! O som que embalam a noite animada da Praia do Canto é bem eclético e costumam agradar quem curte de música eletrônica a sertanejo. Tudo dependerá do estilo musical da noite e da inspiração do Dj.

A hospedagem ideal!

Senac Ilha do Boi, em oferta no Zarpo! Confira

Ao fim de uma noite dessas, descobrindo a animação da Praia do Canto, nada como recuperar as energias com o alto padrão de conforto que o Hotel Senac Ilha do Boi oferece aos seus hóspedes. O hotel que conta com a qualidade ímpar do Senac, está situado no alto de um penhasco com vistas panorâmicas para o mar, pertinho das melhores praias do litoral capixaba e da noite animadíssima da Praia do Canto.



Comentários

  • Uai sô, gostei dos seus conselhos! e ainda por cima, pertim aqui da minha cidade no interior de Minas(6h), nem precisa ir a Beagá, Confins, aeroporto…E esse hotel? santa mãe de Deus! vou me dar um fim de semana nesse lugar. Hotel é um trem bão demais; não precisa arrumar cama e nem preparar o café, tá sempre tudo arrumadinho e comida posta. Gostei, viu? um pouco caro mas, mais vale um gosto do que um vintém…

    Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *