Páscoa nas doces praias de Ilhabela

Páscoa nas doces praias de Ilhabela

Páscoa pede doce, certo? Nada pode ser mais doce que aproveitar o feriado mais gostoso do ano nas praias de Ilhabela! A mais bela das ilhas está situada (quem diria!) no Estado de São Paulo e oferece aos seus visitantes cenários que fazem com que desacreditem que tal paraíso está distante apenas 230 km da capital paulista. E, acredite: As 40 praias de Ilhabela conseguem ser mais gostosas que ovos de Páscoa. E o melhor? Não engordam!

Praias de Ilhabela para a sexta!

ilhabela-zarpo-magazine

Com 130 quilômetros de litoral, a Páscoa promete ser um dilema, afinal como conseguir escolher por qual das 40 praias de Ilhabela começar a curtir os dias de folga, sol e mar? A Sexta-feira Santa, primeiro dia deste feriado delicinha, pede uma praia mais tranquila e a dica para o dia santo são as águas calmas das praias voltadas para o continente. Apesar da trilha de fácil acesso, a Praia do Julião costuma ser pouco frequentada e tem ar selvagem e águas cristalinas com peixinhos coloridos. Também do lado norte das praias de Ilhabela está a paradisíaca e quase deserta Saco do Eustáquio com suas águas esverdeadas e cristalinas. O acesso somente feito de barco garante a tranquilidade!

A melhor praia para curtir o sábado

Praia do Curral já é mais movimentada e onde está o DPNY Beach Club

O sábado de feriado pede mais badalação e as praias de Ilhabela mais indicadas para um dia de sol, mar e azaração são as do lado sul, com as águas fortes do mar aberto, como a famosa Praia do Curral, uma das mais procuradas da ilha. Na praia, os muitos bares e restaurantes dão movimento às areias durante os dias mais quentes do verão. Em especial o DPNY Beach Club que, além de oferecer uma estada esquema para passar a Lua de Mel ou simplesmente uma escapada romântica no fim de semana, promove festas embaladas por Djs internacionais.

Domingo de praia e chocolate (claro!)

bonete-ilhabela-zarpo-magazine

No domingo de Páscoa leve seus ovos para as areias curtinhas e pouco frequentadas da Praia da Figueira. Os surfistas podem aproveitar o dia para pegar as boas ondas de até 3 metros de altura da Praia do Bonete. E, os amantes dos esportes de vento também encontram uma praia para chamar de sua! A Praia da Armação com seus ventos fortes é perfeita para a prática de kitesurfe, windsurfe e vela, esporte que ganha um campeonato anual em seu mar.

Barra do Piuva Porto Hotel: A estada da sua Páscoa em Ilhabela!

No Barra do Piuva, o mar é responsável pela beleza do local

Na hora de escolher a hospedagem na ilha, uma boa localização é crucial. O hotel precisa estar bem pertinho das melhores praias de Ilhabela e, para isso, o Barra do Piuva Porto Hotel é ideal. Com a exclusividade de estar situado em uma praia particular, este hotel oferece uma estada sofisticada e com vistas deslumbrantes para o mar.

Nele a estada será repleta de conforto e diversão! O hóspede pode ficar só relaxando na jacuzzi aquecida ao ar livre e bebendo um drink à beira da piscina enquanto aprecia as vistas panorâmicas para o mar, do deck. Mas, se quiser mais diversão pode praticar stand up e passear de caiaque nas águas calmas das praias de Ilhabela voltadas para o continente.

Conforto e sofisticação não lhe faltará no Barra do Piuva

E, quer saber o melhor de tudo? Além de datas para nossos sócios se hospedarem na Páscoa, quem não puder, tem mais chances de curtir as praias de Ilhabela no Barra do Piuva no feriado de Corpus Christi e nas férias de julho. Não tem como perder!

Quer mais opções de destinos com hotéis disponíveis para viajar na Páscoa e aproveitar o feriado prolongado de Corpus Christi? O Zarpo já está com várias ofertas quentinhas para que seus sócios não passem os próximos feriados sem uma boa trip!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *