Prêmios Zarpo

Prêmios Zarpo

Sempre disponibilizando aos seus associados as melhores e mais luxuosas hospedagens no Brasil e no mundo para reservas rápidas, seguras e com tarifas especiais, o Zarpo, pioneiro no mercado online da hotelaria de luxo, lançou em 2012 uma premiação nunca antes realizada no mundo. Nesta coluna da Magazine você descobre as três melhores hospedagens das categorias resort, hotel, pousada e o grande vencedor, das edições de 2012 e 2013. Confira se algum hotel premiado está em oferta no Zarpo!

Um júri de hóspedes

Um júri de hóspedes

O diferencial dos Prêmios Zarpo, o que tornou a premiação inédita no mundo é que nesta seleção dos melhores hotéis, resorts e pousadas do Brasil, a eleição não foi feita por um grupo de jurados. Nos Prêmios Zarpo quem escolhe as hospedagens vencedoras são as pessoas com mais credibilidade para julgar o empenho em atender bem, o conforto dos ambientes, as comodidades e os serviços oferecidos durante a estada. E, quem melhor que os próprios hóspedes para avaliar a qualidade da hospedagem que experimentaram?!

Só os melhores concorrem aos Prêmios Zarpo

Só os melhores concorrem ao Prêmios Zarpo

O critério para que as hospedagens pudessem concorrer nos Prêmios Zarpo foi rigoroso. Somente os melhores hotéis brasileiros, aqueles reconhecidos internacionalmente, foram pré-selecionados pelo Zarpo. Na edição 2012 a premiação contou com 100 hotéis e 5.000 avaliações. Em 2013 os números dobraram! 250 hotéis participaram e 12.000 pessoas avaliaram. Para a edição de 2014 a estimativa é 20.000 hóspedes avaliem cerca de 350 hotéis participantes.

Uma premiação imparcial

Uma premiação imparcial

O processo de coleta das avaliações dos Prêmios Zarpo acontece de forma totalmente imparcial. Com um acesso direto ao mailing dos hotéis, o Zarpo envia e-mails com o link do questionário de avaliação exclusivamente para os clientes das hospedagens participantes. Os questionários não são abertos ao público, sendo visíveis apenas para quem de fato se hospedou nos hotéis. Outro detalhe que garante a imparcialidade da premiação é que cada questionário só pode ser respondido uma única vez.

Zarpo & Estadão

Zarpo & Estadão

Na edição de 2013 a premiação contou com uma parceria de peso! Após negociações, os Prêmios Zarpo conseguiu a exclusíssima chancela do grupo Estadão. Esta renomada pareceria rendeu 4 semanas de veiculação no Caderno Viagem do jornal O Estado de São Paulo. As publicações seguiram revelando os vencedores aos leitores do jornal. Esta parceria e os vencedores de cada categoria ficaram imortalizados nas placas de premiação que foram entregues aos hotéis para que ficassem expostas no hall de entrada.

Página 1 de 212