Prêmios Zarpo 2016-2017: os 5 melhores hotéis para viajar com a família

Prêmios Zarpo 2016-2017: os 5 melhores hotéis para viajar com a família

A 3ª edição dos prêmios Zarpo chegou com as mais fantásticas pérolas da hotelaria nacional. E, mais uma vez, quem elegeu os vencedores foram os hóspedes que sentiram na pele o que oferecem os hotéis. Para manter sempre alta a qualidade das hospedagens que ofertamos, a cada check-out dos nossos sócios, solicitamos que nos contem como foi a estada. Na seleção desse ano, filtramos os hotéis com as avaliações mais positivas e então escolhemos os vencedores das categorias All-Inclusive, Família, Romântico, Bem-Estar e Luxo. Confira agora na Mag quais são os 5 melhores hotéis para viajar com a família e aproveite descontos exclusivos para se hospedar nos vencedores!

A categoria viajar com a família

familia-zarpo-magazine

Quando planejamos uma viagem ao lado dos nossos entes queridos, é importante pensar na diversão de todo mundo. A hospedagem precisa ser completa e oferecer variadas opções de lazer que agrade os hóspedes de diferentes faixas etárias e gostos. Se enquanto as crianças precisam de recreação monitorada, playground e piscina infantil, os pais vão querer jogar futebol, tênis, golfe, sinuca, e as mães na certa vão amar relaxar com massagens e os cuidados de um spa.

Os nossos sócios que viajaram com suas famílias escolheram certo ao reservar com o Zarpo, pois temos parcerias com os melhores hotéis dessa categoria. Confira agora os que se sobressaíram nas avaliações e venceram os Prêmios Zarpo 2016-2017.

Transamérica Comandatuba

transamerica-comandatuba-zarpo-magazine

O Transamérica Comandatuba é um dos vencedores da categoria família na premiação dessa edição! Ao se hospedar, os nossos sócios ficaram encantados com a qualidade desse 5 estrelas situado em meio aos paradisíacos cenários da Bahia. E não é para menos! O único resort situado na Ilha de Comandatuba ocupa grande parte do seu território com ambientes luxuosos e mais de 80 atividades pensadas para garantir dias incríveis com diversão para todas as idades e gostos.

esporte-nautico-transamerica-zarpo-magazine

Durante essa estada os hóspedes puderam aproveitar o mar com jet esqui, wake board, banana boat, caiaque e esqui aquático. Nadaram no parque aquático com duas piscinas, uma semiolímpica com raias, cachoeira, toboágua e outra com 1.200 m² e cachoeira. Também puderam pescar e curtir arco e flecha, aulas de dança e partidas de variados esportes, nos campos de futebol e nas quadras de squash, poliesportiva, de vôlei e de tênis.

rest-transamerica-zarpo-magazine

A experiência gastronômica também não deixou dúvidas, com os sabores de 4 ótimos restaurantes, inclusive um exclusivo para as crianças. E para brindar as belezas da Bahia, encontraram 6 bares, sendo que um é uma animada danceteria que animou as noites com Djs e shows ao vivo.

Fazenda Suíça Le Canton

fazenda-suica-le-canton-zarpo-magazine

Situada em Teresópolis, em meio aos cenários da Serra dos Órgãos, a Fazenda Suíça Le Canton oferece uma estada com muita diversão, perfeita para quem deseja viajar com a família. Além de uma fazenda com criações de vários tipos de animais, passeios a cavalo e com pônei, um dos grandes destaques do complexo Le Canton é o Parc Magique, onde os hóspedes puderam brincar na montanha russa, roda gigante, cinema 5D, barco viking, bungee jump, tronco de escalada, carrossel e turbo drop.

lazer-fazenda-suica-le-canton

Na primeira pista de esqui artificial da América Latina, a alegria ficou completa com snowboard, esqui e boia canadense. Os mais aventureiros experimentaram a adrenalina da tirolesa, arvorismo e mountain bike. E além disso tudo, os hóspedes também aproveitaram partidas esportivas, boliche, arco e flecha, sinuca e mergulhos na piscina. Ufa! É diversão que não acaba mais!

Fazzenda Park Hotel

fazzenda-park-hotel-zarpo-magazine

Para viajar com a família em Santa Catarina, a cidade de Gaspar, situada a cerca de 30 km de Blumenau, conta com uma estada completíssima e típica de hotel fazenda. Durante a estada do Fazzenda Park Hotel os hóspedes puderam curtir a natureza com cavalgadas diurnas e noturnas, passeios de quadriciclo e de pedalinho no lago, que também foi aproveitado com pescarias.

lazer-fazzenda-park-zarpo-magazine

O lazer em meio às áreas verdes da hospedagem ainda ficou por conta de arvorismo, trilhas ecológicas e passeios de bicicleta. Os mergulhos ficaram garantidos na piscina de uso adulto e infantil e com as águas quentinhas das piscinas térmicas. Também teve muita diversão com espetáculos de teatro e de dança, cinema e partidas de vôlei, de tênis, de futebol e de futebol de areia.

Blue Tree Park

vista-blue-tree-park-lins-zarpo-magazine

No interior de São Paulo, na cidade de Lins, o Blue Tree Park conta com uma das maiores e melhores piscinas termais da hotelaria nacional. A Praça das Águas oferece 2800 m² de piscinas aquecidas a 39,5ºC, formadas por águas correntes minerais e termais, toboágua e escorregadores.

parque-aquatico-blue-tree-park-zarpo-magazine

Além de muitos mergulhos no complexo aquático de águas quentinhas, os hóspedes curtiram inúmeras opções de lazer com partidas de futebol, de tênis, de vôlei de praia e de gateball. Também não faltou adrenalina com arvorismo e tirolesa. No lago com píer, puderam praticar pesca esportiva e se divertir com waterball. Os pequenos não ficaram de fora do lazer, e aproveitaram muitas brincadeiras no Clubinho da Diversão. Na hora das refeições, inclusas no regime de pensão completa, os dois restaurantes do hotel completaram a estada com muito sabor!

Tauá Resort Caeté

vista-aerea-taua-caete-zarpo-magazine

Em Minas Gerais, na cidade de Caeté, situada a 50 km de Belo Horizonte, o Tauá Resort Caeté oferece 45 mil m² com uma infraestrutura completa para viajar com a família. Nele, os hóspedes puderam vivenciar momentos de muita diversão com mergulhos nas duas piscinas térmicas e cobertas com ilhas de hidromassagem e no parque aquático com três piscinas, cascata, bar molhado e toboágua para crianças e adultos.

espaco-infantil-taua-caete-zarpo-magazine

Para aproveitar a natureza, os hóspedes encontraram atividades campestres, como trilhas ecológicas, lago para pescarias e passeios a cavalo e até de charrete. Também teve mais lazer com partidas de futebol e de tênis, arco e flecha, noites na boate, sessões de cinema, boliche, salão de jogos e até um mini shopping para quem não abre mão de umas comprinhas. A criançada se esbaldou na diversão com playground, o Kids’ Club Papagaio Falamansa, o Sítio do Pepito com casa na árvore, a Fazendinha do Toninho Cowboy com passeio a cavalo e de pônei e o espaço Jota City com jogos, brincadeiras, shows e muito mais.

Quer descobrir a qualidade dos melhores hotéis para viajar com a família? Faça a sua reserva com o Zarpo e aproveite descontos especiais



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *