Prêmios Zarpo 2016-2017: os 5 melhores hotéis All-Inclusive

Prêmios Zarpo 2016-2017: os 5 melhores hotéis All-Inclusive

Na 3ª edição dos Prêmios Zarpo, mais uma vez, selecionamos os vencedores de acordo com o que os hóspedes vivenciaram. Ninguém melhor do que quem sentiu na pele a qualidade de uma estada para julgar, então garimpamos dentro das categorias All-Inclusive, Família, Romântico, Bem-Estar e Luxo, os 5 hotéis com mais avaliações positivas feitas por nossos sócios após o check-out. Descubra agora na Mag quais são os 5 melhores hotéis All-Inclusive e aproveite descontos exclusivos para se hospedar nos vencedores!

A categoria de hotéis All-Inclusive

bufe-all-inclusive-zarpo-magazine

Uma estada com tudo incluso na tarifa é sinônimo de uma viagem completa e sem preocupações. Ao optar por um hotel All-Inclusive, os hóspedes podem relaxar e aproveitar, pois o café da manhã, o almoço e o jantar estão garantidos sem que precisem sair da hospedagem. E além de todas as refeições, lanches e bebidas, até algumas atividades de lazer estão inclusas.

E o que garante a qualidade dos hotéis All-Inclusive, no entanto, não é apenas a mordomia de ter tudo no pacote. Obviamente os hóspedes também levam em conta os sabores e a variedade. Não basta ser All-Inclusive, tem que ser gostoso e oferecer boas marcas de bebidas! Os hóspedes podem não precisar procurar por um restaurante fora do hotel, mas querem experimentar comidas diferentes a cada dia da estada. Foi levando em consideração todos esses aspectos que os nossos sócios avaliaram, e os melhores você confere a seguir.

Mavsa Resort

mavsa-zarpo-magazine

Com apenas 90 minutinhos de estrada a partir da capital paulista, os viajantes em busca de uma experiência completa encontram o Mavsa Resort, que já era considerado um dos melhores hotéis All-Inclusive do estado de São Paulo, agora é também um dos vencedores da 3ª edição dos Prêmios Zarpo.

Ao aproveitar a completíssima infraestrutura de lazer, com atividades para todas as idades e gostos, os hóspedes puderam nadar na piscina para adultos e crianças com tobogã de 30 metros, jogar partidas de vôlei de areia e de futebol, praticar arco e flecha, trapézio e se aventurar com arvorismo e tirolesa de 400 metros que atravessa o lago.

pedalinho-standup-mavsa-zarpo-magazine

Também teve muita diversão no lago do resort com caiaque, pedalinho, stand-up paddle e banana boat. Para a criançada, a Cidade dos Sonhos, um enorme kids club, garantiu momentos especiais com jogos eletrônicos, brinquedos de parque de diversão, sala de jogos e recreação monitorada. Outros dois espaços do Mavsa que conquistaram os pequenos foram a Mini fazenda e o Mini Zoo Ybycaazooara, com macacos, jacarés, lhamas, avestruzes e aves.

drinks-all-inclusive-mavsa-zarpo-magazineE claro que o sistema All-Inclusive, o quesito que fez do resort um dos vencedores dessa edição, não poderia ser melhor! Os hóspedes saborearam café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e até ceia. Tudo com os sabores das gastronomias regional, nacional e internacional do Restaurante Lac D’or.

Na hora de matar a sede e brindar, teve refrigerante, aperitivos, drinks, cocktails, cervejas, vinhos nacionais e internacionais e whisky nacional 8 anos, tudo à vontade, das 10h até às 23h. No frigobar do quarto também teve água, refrigerantes e cervejas, repostos uma vez ao dia. Literalmente uma estada deliciosa!

Mussulo Resort

mussulo-zarpo-magazine

Situado a 2 km da Praia da Tabatinga, uma das mais lindas de João Pessoa, o Mussulo Resort by Mantra se destaca por ser o primeiro e único resort All-Inclusive da Paraíba. Além de aproveitar as belezas da Tabatinga com a exclusividade do beach club do resort (tem transfer para a praia das 8h às 17h, incluso), durante a estada os hóspedes se refrescaram do calor nordestino no complexo aquático com uma piscina adulto e outra infantil.

mussulo-kids-zarpo-magazine

E enquanto a criançada se divertia com a equipe de recreação e nos brinquedos do Mussulo Kid’s Club, do playground e na sala de jogos, os pais puderam jogar nas quadras poliesportiva, de tênis de saibro e de vôlei de praia. Após um dia cheio de lazer, os hóspedes corriam para o Mussulo Bem Estar e relaxavam com os tratamentos e na sauna a vapor.

mussulo-all-inclusive-zarpo-magazine

No All-Inclusive do Mussulo além de experimentar todas as refeições com os sabores nacionais e internacionais do Restaurante Rio Zaire, os hóspedes aproveitaram bebidas nacionais Open Bar das 7h às 23h. Para curtir o dia de mar no Beach Club, as bebidas também estavam inclusas, das 8h às 17h. E ao voltar para suíte, os hóspedes ainda podiam pegar no frigobar água, refrigerante, cerveja e amendoim, tudo reabastecido diariamente.

Iberostar Praia do Forte

iberostar-praia-do-forte-vista-zarpo-magazine

Um dos mais cobiçados hotéis All-Inclusive da Bahia goza de uma excelente localização: à beira da maravilhosa Praia do Forte. E apesar de ser uma das mais incríveis do litoral baiano, a completíssima infraestrutura de lazer do Iberostar Praia do Forte compete com o mar.

Só conseguiram ficar parados os hóspedes que desejavam muito descansar, porque as opções eram tentadoras: seis piscinas, duas delas com borda infinita e vista mar, parque aquático infantil, quadras de tênis e de squash, arco e flecha, stand-up paddle, tiro com espingarda, espetáculos à noite, aulas de dança, capoeira, recreação monitorada para todas as idades e mais.

iberostar-praia-forte-spa-zarpo-magazine

E quem preferiu relaxar, pode esquecer-se da vida no SPA Sensations by SPA Collection, exclusivo para maiores de 16 anos e com saunas seca e a vapor, piscina de borda infinita, banho turco, banho romano, banho de borbulhas, massagens e diversos tratamentos. Ual, com um complexo de lazer tão especial, você já pode imaginar que o All-Inclusive não ficaria atrás!

rest-asiatico-iberostar-praia-forte-zarpo-magazine

E não fica! Faz parte do sistema All-Inclusive todas as refeições e snacks servidos no Restaurante Pelô e as bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas, servidas em doses ou taças nos 4 bares do resort. Também são inclusas as atividades de entretenimento e reservas para jantares nos restaurantes temáticos à la carte (asiático, francês, brasileiro e de frutos do mar e carnes nobres) conforme número de noites.

La Torre Resort

la-torre-resort-zarpo-magazine

Em um dos melhores hotéis All-Inclusive da animada cidade de Porto Seguro, teve maratona de diversão disputando com a Praia do Mutá a atenção dos hóspedes. Não teve um que resistiu ao complexo aquático do La Torre Resort, com nada menos que seis piscinas. Os aventureiros, claro, não deixariam de experimentar umas boas doses de adrenalina com arvorismo, rappel, tirolesa e escalada.

arvorismo-la-torre-zarpo-magazine

Para animar ainda mais também aconteceram torneios de futebol, vôlei de praia, tênis, pólo aquático e biribol. Para dar uma pausa na diversão e relaxar um pouquinho, teve sauna e hidromassagem. Enquanto isso, a criançada se divertia muito no Kids’ Club com monitoramento e com a recreação infantil. Quem sempre teve vontade de descobrir as belezas marinhas, aproveitou para fazer iniciação ao mergulho e também curtiu passeios de escuna pela Costa do Descobrimento (atividades com custo à parte).

all-inclusive-la-torre-zarpo-magazine

O All-Inclusive também foi muito bem aproveitado! Tanto no café da manhã, almoço e jantar, quanto nos petiscos disponíveis durante todo o dia. Para brindar, teve bebidas nacionais ilimitadas e águas do frigobar. Quem curtiu o dia de mar no Clube de Praia La Torre, também saboreou bebidas e petiscos à vontade. E na hora de relaxar, os hóspedes ainda aproveitaram 20% de desconto nos tratamentos do Spa.

Club Med Trancoso

club-med-trancoso-zarpo-magazine

Bahia e All-Inclusive têm tudo a ver, por isso que é o destino de mais um vencedor dos Prêmios Zarpo 2016-2017! Na gostosa vila de Trancoso, situado em cima da falésia da quase deserta Praia do Taípe, o Club Med Trancoso se encaixa nos hotéis All-Inclusive perfeitos para quem busca mordomias, cenários paradisíacos e tranquilidade para descansar.

club-med-lazer-zarpo-magazine

E apesar de os hóspedes terem aproveitado para relaxar nas cabanas balinesas da sossegada piscina com vista para o mar, também não faltou diversão com a equipe de G.O’s e atividades como arco e flecha, slackline, trapézio voador, hidroginástica e partidas de basquete, de futebol, de vôlei de praia e de tênis. Todas elas inclusas na tarifa!

club-med-golfe-zarpo-magazine

E fora do All-Inclusive também há opções de lazer que animaram a estada, como o campo de golfe de 18 buracos situado sobre um penhasco com vista para o mar. Quando o dia se despedia, era a hora de curtir os shows apresentados pelos G.O’s e as festas.

club-med-all-inclusive-zarpo-magazine

Agora, com a experiência All-Inclusive que os hóspedes experimentaram, só recordações boas levaram para casa. Além de verdadeiros banquetes no café da manhã, almoço e jantar, durante todo o dia tiveram petiscos e snacks à vontade. Para completar, as bebidas (água, sucos, refrigerantes, cocktails com e sem álcool, chopp Brahma, Vodka Smirnoff, Prosecco e espumante Salton) eram ilimitadas, servidas durante todo o dia. E no frigobar tinha reposição diária de água.

crianca-club-med-trancoso-zarpo-magazine

Quem viajou com os pequeninos, sem nenhum custo extra, fez uso do Cantinho do bebê com utensílios necessários para a preparação das refeições: esterilizadores, microondas, geladeira, aquecedores de mamadeiras e produtos complementares como água mineral, frutas e leite.

Também quer experimentar os 5 melhores hotéis All-Inclusive dos Prêmios Zarpo? Aproveite os descontos especiais e garanta a sua reserva!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *