Prêmios Zarpo 2016-2017: os 5 vencedores da categoria Hotel Romântico

Prêmios Zarpo 2016-2017: os 5 vencedores da categoria Hotel Romântico

Após cada check-out os nossos sócios nos enviam uma avaliação de como foi a estada. Esse feedback é um parâmetro para que os hotéis ofertados sejam sempre de alto padrão. Na 3ª edição dos Prêmios Zarpo, nós filtramos as avaliações positivas e elegemos os 5 melhores hotéis nas categorias All-Inclusive, Família, Romântico, Bem-Estar e Luxo. Confira agora na Mag os premiados da categoria Hotel Romântico e aproveite para fazer a sua reserva com as tarifas promocionais do Zarpo.

A categoria Hotel Romântico

casal-piscina-zarpo-magazine

Casais, sejam eles namorados, noivos, casados há 2 ou há 20 anos, ficantes ou rolos, querem vivenciar momentos gostosos na companhia um do outro. Um relacionamento em qualquer fase, fica ainda mais maravilhoso com uma viagem. Se for recente, é bom passar dias seguidos juntos para que se conheçam melhor, se for um relacionamento duradouro, nada como uma viagem para quebrar a rotina e ter novas histórias para contar e relembrar juntinhos.

E ao fazer uma viagem a dois, a escolha de um hotel romântico é essencial! Para que o clima fique perfeito, é importante ambientes com decoração charmosa e intimista, poucas acomodações para garantir exclusividade e tranquilidade, suítes equipadas com banheira de hidromassagem e, para destinos friozinhos, lareira… São detalhes que tornam a experiência mais romântica e memorável. Veja agora como os 5 vencedores são apaixonantes!

Ponta do Madeiro

deck-ponta-do-madeiro-zarpo-magazine

Se o casal se hospeda em um hotel romântico cercado por paisagens inspiradoras, não tem como a viagem não ser inesquecível. Por isso que o Hotel Ponta do Madeiro conquistou um lugar na 3ª edição dos Prêmios Zarpo. Situado em Tibau do Sul, no alto de uma falésia da Praia do Madeiro, o hotel está cercado por Mata Atlântica e proporciona vistas panorâmicas para o mar.

quarto-hotel-ponta-do-madeiro-zarpo-magazine

Os casais puderam se hospedar em suítes com banheira de hidromassagem e vista para o mar. E muitos momentos especiais foram aproveitados no gazebo. Além de massagens relaxantes, o espaço intimista também recebeu os hóspedes em jantares românticos com iluminação à luz de velas e de tochas, e com um cardápio elaborado especialmente para a ocasião.

escada-vista-hotel-ponta-do-madeiro-zarpo-magazine

Para aproveitar a linda e tranquila Praia do Madeiro, os casais desciam o caminho pela natureza e curtiam o dia de mar na barraca exclusiva do hotel com muito conforto nas espreguiçadeiras e saboreando os drinks e as delícias do menu especializado em frutos do mar.

Hotel Casa da Montanha

vista-casa-da-montanha-zarpo-magazine

E se tem um destino brasileiro que pulsa romantismo, esse destino é Gramado! Além de estar situada em meio à natureza da Serra Gaúcha, a cidade exibe influências europeias na arquitetura e na gastronomia dos restaurantes sofisticados. E é nesse paraíso para casais e pertinho do charmoso centro comercial da Rua Coberta que está situado o Hotel Casa da Montanha.

piscina-casa-da-montanha-zarpo-magazine

Nele os casais puderam aproveitar mergulhos na piscina térmica coberta, relaxar com massagens, nas saunas seca e úmida e com banhos na hidromassagem, se aquecer do friozinho da serra na lareira da sala de estar, conhecer o destino com passeios de bicicletas emprestadas pelo hotel e apreciar a vista da cidade a partir do deck suspenso do hotel.

rest-casa-da-montanha-zarpo-magazine

Para saborear delícias juntinhos, os hóspedes encontraram o Restaurante La Caceria, especializado em caças e cortes de carnes nobres. Além do cardápio, o ambiente é intimista e perfeito para embalar um jantar a dois. No Bistrô da Varanda, os apaixonados degustaram cervejas importadas, vinhos e drinks com uma ótima seleção musical.

Gungaporanga Hotel

gungaporanga-vista-zarpo-magazine

Em meio às paisagens cênicas do encontro da Lagoa do Retiro com o mar da Praia do Gunga, em Alagoas, está o lindíssimo Gungaporanga Hotel. Se ao procurar um hotel romântico os casais esperam encontrar exclusividade, nessa estada as expectativas foram superadas. O hotel de charme não hospeda menores de 14 anos, conta com apenas 18 bangalôs, está situado no alto de uma falésia, a 68 metros acima do nível do mar e oferece uma inspiradora vista panorâmica.

gungaporanga-jantar-zarpo-magazine

Os casais puderam vivenciar dias de muito amor no bangalô com vista para a lagoa e para o mar, banheira de hidromassagem, enxoval de algodão egípcio, travesseiros de pluma de ganso e mimos como amenities L’Occitane. Não faltaram mergulhos na piscina com borda infinita com espreguiçadeiras na parte rasa e nem momentos de relax na sauna integrada.

gungaporanga-praia-zarpo-magazine

Para aproveitar a natureza, além da linda Praia do Gunga, situada a apenas 15 minutinhos, os apaixonados curtiram a trilha ecológica exclusiva que cruza uma reserva de Mata Atlântica e leva à praia particular da Lagoa do Retiro. Também puderam curtir passeios de jangada pelas famosas praias do litoral alagoano.

Pousada Ilha do Papagaio

ilha-do-papagaio-zarpo-magazine

Quantos casais não sonham em curtir dias de amor em uma paradisíaca ilha deserta? No exuberante litoral de Santa Catarina, os sócios do Zarpo ficaram encantados com a experiência da Pousada Ilha do Papagaio, situada a 35 km de Florianópolis. Além de ser a única hospedagem da ilha, conta com apenas 23 suítes em meio à Mata Atlântica, pertíssimo da praia e com vistas para o mar.

ilha-do-papagaio-deck-zarpo-magazine

Os apaixonados puderam aproveitar muito a natureza com as variadas opções de atividades da pousada, tais como pesca, trilhas, stand-up paddle, caiaque, mergulho com snorkel, ski aquático e wakeboard. Quem preferiu relaxar, encontrou na piscina ao ar livre um verdadeiro ponto de paz, para descansar ao som do mar. As massagens e os tratamentos do SPA também ajudaram a aliviar as tensões. E para tornar os jantares ainda mais especiais, o restaurante da pousada oferece um delicioso menu romântico.

Pousada Capim do Mato

spa-capim-do-mato-zarpo-magazine

Com um hotel romântico cercado por cenários compostos por cachoeiras, lagoas, rios, riachos, campos rupestres, montanhas e cânions, a viagem do casal fica ainda mais especial. Por isso os hóspedes se sentiram extasiados ao provar a estada da Pousada Capim do Mato, situada no Parque Nacional da Serra do Cipó, em Minas Gerais, e a cerca de 90 km de Belo Horizonte.

capim-do-mato-sustentabilidade-zarpo-magazine

Os casais que buscavam isolamento adoraram essa hospedagem mineira, pois nela o sossego é garantido com o número limitado de acomodações, apenas 5, sendo todas muito reservadas e únicas, para que os hóspedes se sintam realmente únicos. Outra exclusividade que tornou a experiência perfeita para curtir a dois, é não hospedar crianças, apenas maiores de 16 anos.

capim-do-mato-quarto-zarpo-magazine

Dentre as acomodações, os apaixonados puderam aproveitar os requintes da Bangalô Luxo, que oferece deck com futon e vista deslumbrante para as montanhas da Serra do Cipó, cama super king size, TV LCD 32”, DVD, frigobar, cafeteira Nespresso, ofurô, 2 duchas de alta pressão, lareira, toalhas de puro algodão egípcio, lençóis de 400 fio e amenities L’Occitane. Um verdadeiro paraíso particular!

Reserve com tarifas promocionais e leve o seu amor para experimentar algum dos vencedores da categoria hotel romântico!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *