Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

Na Praia de Ponta Negra, principal praia de Natal, o Rifóles Praia Hotel brilha em frente ao Morro do Careca. Sua magnífica localização faz qualquer um se apaixonar pela vista e por seus atrativos naturais. Com uma infraestrutura inspirada nas navegações de um pirata do século XVII, Jacques Riffault (conhecido no norte do Brasil como Rifóles), que navegava pelos mares do Brasil traficando pau-brasil para a Europa e roubava alguns navios que levavam tesouros brasileiros para a Coroa Portuguesa.

Venha atracar com o Zarpo na principal praia de Natal

De frente para a praia, você pode chegar a pensar que está atracado com um navio no paraíso, mas acredite você está no Rifóles Praia Hotel! Com muito refinamento e um atendimento exclusivo dos funcionários que vestem uma roupa que faz referência ao mundo pirata, fica muito fácil curtir todos os luxos e prazeres que o hotel e a praia oferecem.

Tente não naufragar nos prazeres do Rifóles Praia Hotel!

Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

Mergulhe no complexo de 5 piscinas que o hotel oferece, sendo 2 delas para as crianças se divertirem sem limites, uma com uma deliciosa hidromassagem, uma poliesportiva e uma com bar molhado, para desfrutar de drinks com o sabor do verão que só a belíssima Cidade do Sol pode oferecer!

Nas piscinas ou na praia, atividades promovidas pela equipe de esportes e lazer estão à sua espera, com uma programação diária de aulas de dança, hidroginástica e relaxamento para todas as idades, e uma sauna especial com vista panorâmica. A monotonia não chega nem perto do Rifóles Praia Hotel…

Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

Para deixar a estada ainda melhor, um cinema dentro do hotel vai divertir as noites de toda a família, e o Kids Club vai trazer muita tranquilidade para os pais que não precisarão se preocupar com a diversão das crianças. Relaxando no Solarium, se pode ter uma vista esplêndida das redondezas encantadoras do hotel de cima do Mirante.

Conforto digno de marujo

Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

Os quartos têm uma decoração do estilo marinheiro e um conforto de dar inveja a qualquer pirata, com varanda, vista para o mar e banheira de hidromassagem, a suíte júnior oferece espaço para toda a família que pode usar e abusar do serviço room service 24 horas. Quer lugar melhor para relaxar?

Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

A Lua de Mel perfeita também pode estar no Rifóles, que oferece uma completa estrutura para o casal que quer desfrutar de um clima romântico preparado especialmente para eles. Com muito luxo e beleza, a imaginação pode alcançar voos inesperados!

O Rifóles Praia Hotel está completamente pronto para atender todos os tipos de público, com sua estrutura de tirar o chapéu, todos podem ter uma estada tranquila sem preocupações com diferenciais. A estrutura oferece berço para bebês, copa baby, locadora de carros e cadeiras para portadores de deficiência, que também tem acesso à suíte júnior.

Quitutes de comer rezando

Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

Com um renomado chef, e um restaurante ao ar-livre com vista para a praia e dois restaurantes climatizados, o Rifóles Praia Hotel oferece uma gastronomia bem variada, com noites temáticas todos os dias (com o melhor dos pratos regionais e internacionais). Você pode escolher entre café da manhã ou meia pensão para experimentar essas delícias, seja saboreando um cocktail refinado no lobby bar e no bar da piscina, ou aproveitando os petiscos do quiosque pé na areia. Mordomia é que não vai faltar, né?

Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

O restaurante principal oferece o café da manhã, almoço à la carte e jantar estilo buffet, sem falar de uma paradisíaca vista para o mar. No café da manhã, as tapiocas são as protagonistas, fresquinhas, são feitas na hora no show cooking. Ao lado da piscina e com vista panorâmica para a Praia de Ponta Negra, o restaurante palhoça oferece feijoada aos sábados e churrasco no domingo, garantindo um estilo bem brasileiro de passar as férias!

Estada de estrela!

Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

Um dos diferenciais do Rifóles Praia Hotel é de ter uma equipe fotográfica, que vai registrar momentos especiais enquanto os hóspedes não precisam se incomodar com isso, para que a única preocupação das férias seja se divertir!

Com uma lavanderia e uma loja de conveniência que podem atender qualquer imprevisto, nunca foi tão fácil curtir as férias com tranquilidade. Um spa com salão de beleza, ofurô e diversos tipos de massagens completam o requinte e bem-estar que o hotel pode oferecer.

Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

Ganhador do Certificado de Excelência do TripAdvisor, o hotel tem uma excelente localização: se encontra na beira do mar da Praia de Ponta Negra. Considerada uma das mais belas do Brasil e emoldurada pela orla, reúne surfistas e banhistas que aproveitam as animadas barracas espalhadas pelo calçadão e o famoso Morro do Careca (um dos cartões postais do Rio Grande do Norte), uma duna de 120 metros de altura.

Preparem-se para atracar no Rifóles Praia Hotel!

Curiosidade da Mag: Muitas pessoas tem curiosidade de saber o que existe atrás do Morro do Careca. Depois de uma pesquisa, encontramos uma explicação para tanta curiosidade. Atrás do Morro existe outro litoral bem extenso e deserto, que parece não ter sido explorado pelo homem, chamado “Praia das Tartarugas” por ser um local de grande desova de tartarugas.

Para se chegar até lá, é necessário que seja pelo mar ou então, pelo ar. Alguns passeios de jangada que vão da praia de Pirangi até Ponta Negra, passam pelo local. Seria uma ótima aventura para explorar terras quase desconhecidas! Que “massa”! (como dizem no RN).

Dicas para aproveitar além do Rifóles Praia Hotel

Um passeio pelas dunas, não poderia ficar de fora do roteiro da viagem, as dunas da Praia de Genipabu são uma ótima opção para quem quer andar de buggy ou dromedário (sim, é isso mesmo!) e fazer um aerobunda. Um mergulho em suas águas mornas e muito limpas, também pode ser muito bom…

E não deixe de ver o maior cajueiro do mundo, que fica a 25 km de Natal na praia de Pirangi do Norte, mas é um passeio obrigatório para quem vai para o Rio Grande do Sul! E para completar, uma visita a Fortaleza dos Reis Magos não seriam nada mal. Em forma de estrela, esse prédio já foi palco de grandes batalhas, onde os turistas podem ver os canhões, alojamentos, prisões e uma capela com poço de água doce. Um passeio cultural e tanto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *