Inverno na “Suíça brasileira”: Confira os principais passeios em Campos do Jordão!

Inverno na “Suíça brasileira”: Confira os principais passeios em Campos do Jordão!

Tire os casacos do guarda roupa, pois a melhor época para curtir Campos do Jordão chegou! A alta temporada na cidade situada no alto da Serra da Mantiqueira e a cerca de 190 km da capital paulista começa quando as temperaturas despencam atingindo a média de 10 °C. Até mesmo quem não é fã do frio, se entrega aos encantos da cidade que, graças as suas construções ao estilo europeu, ganhou o apelido de Suíça do Brasil. Para você espantar o friozinho e aproveitar os melhores passeios em Campos do Jordão, as dicas de hoje estão quentinhas.

Reserve sua estada em Campos do Jordão com descontos nas diárias

Os sabores da nossa Suíça!

Fondue em Campos do Jordão é obrigatório! Siga nossas dicas de passeios em Campos do Jordão e aprecie cada instante

Como todo bom destino de inverno, Campos do Jordão oferece aos seus visitantes uma excelente e estrelada gastronomia. As temperaturas abaixo de zero, são convites irresistíveis para saborear fondues, chocolates quentes, bons vinhos, cervejas importadas e uma gastronomia de alta qualidade. Então, cara amiga, deixe a dieta de lado, pois sim, os melhores passeios em Campos do Jordão envolvem comer.

Instalados em casarões com arquitetura e decoração que pulsam romantismo e um charme europeu, marcas registradas da cidade, os restaurantes de Campos do Jordão servem as mais variadas culinárias internacionais, desde os típicos fondues suíços, passando pelas salsichas artesanais com versões inusitadas do Harry Pisek, chegando aos célebres pratos alemães da Choperia Baden Baden, harmonizados com a cervejas da marca, a primeira Cerveja Gourmet do Brasil. Não há dieta que resista!

A vida noturna de Campos o Jordão!

Quando anoitece em Campos, o destino a ser seguido para encontrar curtição é a Vila Capivari, point da cidade! Além dos bares para petiscar e jogar conversa fora, quem quiser se jogar na pista e dançar até altas horas, encontra algumas casas noturnas que dão vida à noite de Campos do Jordão na alta temporada.

O Club Lotus, boate com sede em Nova York, também anima as noites da capital paulista com sua filial no Morumbi. Durante o inverno a casa abre suas portas para aquecer o friozinho com música eletrônica de qualidade colocando os melhores Dj’s da cena no comando das pick-ups. Outra casa para quem curte ferver nas pistas ao som da e-music é a Disco Club Campos do Jordão.

Passeios em Campos do Jordão para os amantes da natureza!

Passeios em Campos do Jordão tem para todos os gostos! Visite o Horto se você é daqueles que prefere a companhia das plantas

Um dos passeios em Campos do Jordão que não pode faltar no roteiro do viajante que ama a natureza é ir ao Horto Florestal. O Parque Estadual de Campos do Jordão oferece mais de 8 mil hectares de puro verde com Mata Atlântica remanescente, espécies centenárias de araucárias, cachoeiras, trilhas ecológicas leves, orquidário, lago, mais de 186 espécies de aves e até animais ameaçados de extinção, como a onça parda e a jaguatirica. O espaço do parque conta também com áreas para piquenique, churrasco, ciclovia e bikes para alugar.

Na cidade de Campos do Jordão o contato com a natureza ainda pode ser garantido no belíssimo Amantikir Garden. O parque situado no ponto mais alto da cidade possui 22 jardins que além de exibir mais de 800 espécies de plantas de várias regiões do mundo, recria jardins internacionais famosos, como o Butchart Gardens, no Canadá, e o Parque Keukenhof, na Holanda.

Para sentir um friozinho na barriga!

No Tarundu, o friozinho na barriga está garantido. Não perca nossas dicas de passeios em Campos do JordãoFoto retirada do site tarundu.com.br

Além de romântica e charmosa, há bons passeios em Campos do Jordão que garantem aquele frio na barriga que os aventureiros tanto gostam. A principal atividade radical da cidade envolve o famoso complexo rochoso formado pelo Bauzinho, Pedra do Baú e Ana Chata. Situadas na vizinha São Bento do Sapucaí as pedras rendem escaladas, caminhadas, mountain bike e saltos de asa delta.

E, além da natureza em si ser palco de grandes aventuras, existem alguns passeios em Campos do Jordão que não podem faltar no roteiro radical. O Tarundu é uma boa pedida para a família levar os pequenos aventureiros e todos curtirem juntos atividades como tirolesa, arvorismo, cavalgadas, escaladas e até patinação no gelo, em uma das maiores pistas do Brasil.

Confira a tarifa promocional do Zarpo e economize na sua estada em Campos do Jordão



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *