Que tal sua lua de mel na Bahia?

Que tal sua lua de mel na Bahia?

Na região do Brasil com mais cidades paradisíacas, os apaixonados que estão prestes a juntar as escovas de dentes encontram cenários perfeitos para emoldurar as viagens românticas. De norte a sul, o litoral baiano é inspirador e vai muito além dos destinos mais famosos, oferecendo aos casais a possibilidade de conhecer praias preservadas e praticamente desertas. Descubra com a Mag destinos e hotéis para uma inesquecível lua de mel na Bahia!

Reserve o seu hotel com as tarifas promocionais do Zarpo

Uma Salvador romântica

Que tal sua lua de mel na Bahia?

Além de animada, a capital e a cidade mais famosa do estado também pode embalar uma lua de mel na Bahia com todo o romantismo que a ocasião pede. Para aproveitar uma praia mais vazia, com areia branquinha e clima de vila de pescadores, dê um pulinho na Ilha de Mare, são apenas 30 minutos de barco a partir de Salvador. Também não pode faltar no roteiro do casal um entardecer na bucólica Ponta do Humaitá, com direito ao espetáculo do sol se despedindo com um mergulho no mar.

A despedida do astro rei no mar é sempre carregada de romantismo, mas pode ficar ainda melhor com os petiscos do Bar Pedra Furada, que tem vista para o mar, na rua Rio Negro. Para desfrutar de um dos mais românticos jantares da capital, o sofisticado Amado Restaurante tem um cardápio contemporâneo, ótimas apresentações e uma vista inspiradora para a Baía de Todos os Santos.

Que tal sua lua de mel na Bahia?

Para uma estada bem intimista que complete o clima romântico em Salvador, o Zank by Toque Hotel é perfeito. Com uma acolhedora atmosfera, o hotel boutique oferece atendimento gentil e personalizado, para que cada hóspede se sinta único. O amor é celebrado nos lindos apartamentos equipados com cama King Size com enxoval de algodão egípcio 300 fios, travesseiros de pluma de ganso e amenidades Natura.

Seja VIP na lua de mel na Bahia

Que tal sua lua de mel na Bahia?

O que um casal deseja ao planejar uma lua de mel na Bahia? Paisagens idílicas e uma estada muito exclusiva. O famoso megacomplexo de lazer Costa do Sauípe está situado na Costa dos Coqueiros, em um paraíso com 6 km de praias preservadas, mar quente, coqueirais, lagos, muita Mata Atlântica e temperaturas que variam entre 24ºC e 33ºC, durante todo o ano.

Que tal sua lua de mel na Bahia?

Para os casais que desejam esse sonho de destino na trip romântica, mas não querem abrir mão de tranquilidade e exclusividade, o Sauípe Premium, mais afastado do burburinho do complexo, oferece uma hospedagem All-Inclusive e VIP! Do check-in ao check-out a experiência é única e os hóspedes também se sentem como se fossem os únicos do hotel.

Que tal sua lua de mel na Bahia?

As suítes são espaçosas e sofisticadas, com mimos como amenities L’Occitane, travesseiros de pluma, pacotes de filmes pay per view com lançamentos e aromatização com fragrâncias exclusivas. Os serviços também são diferenciados! Além de acesso livre ao complexo, os hóspedes do Premium têm acesso a espaços privativos, como a piscina exclusiva, sossegada e com espreguiçadeiras acolchoadas. Os casais ainda podem aproveitar de atividades especiais, como aulas de dança e de ioga e alongamento no amanhecer e no pôr do sol.

Resort também é exclusivo

Que tal sua lua de mel na Bahia?

A Praia do Forte é um dos paraísos do litoral que arranca suspiros e pode embalar a sua lua de mel na Bahia! São 14 km de larga faixa de areia dourada, pontilhada por coqueiros e banhada por um mar verdinho com áreas que formam piscinas naturais na maré baixa. Um imponente farol com cerca de 20 metros de altura, completa essa obra prima da natureza.

Que tal sua lua de mel na Bahia?

A melhor forma do casal aproveitar esse cenário é se hospedando bem pertinho! Para isso, a rede Iberostar oferece um incrível resort à beira mar. E, quem já pensa que grandes resorts, ainda mais na já badalada Bahia, são mais indicados para famílias com crianças e viajantes em busca de animação, precisa conhecer o Iberostar Praia do Forte.

Que tal sua lua de mel na Bahia?

O resort está situado ao lado do Iberostar Bahia, esse ideal para quem deseja agito. Os hóspedes do Praia do Forte podem ter acesso aos restaurantes e atividades do resort Bahia, mas o contrário não, justamente para garantir a exclusividade. Perfeito para os apaixonados curtirem a lua de mel com sossego, o resort conta com 2 complexos de piscinas relax, sem músicas e brincadeiras, apenas com o barulho do mar ao fundo.

A vizinha de Porto Seguro

Que tal sua lua de mel na Bahia?

Nem vou dizer que a badalada cidade do Descobrimento é uma boa pedida para uma lua de mel na Bahia, mas a apenas 5 km de Porto Seguro, Arraial D’Ajuda tem um lado mais selvagem, charmoso e tranquilo, que rende uma viagem bem romântica. Para curtir o mar, o refúgio certo para os apaixonados é a quase deserta Praia do Taípe, mesmo sendo a mais linda do litoral, sua extensa faixa de areia é pouco frequentada.

O motivo é a pouco estrutura oferecida, apenas algumas barracas rústicas com redes para relaxar no paraíso. O cenário selvagem não poderia ser mais inspirador! É emoldurada por grandes falésias coloridas com coqueiros em cima, a areia é dourada e o mar azulzinho. Para aquele jantar especial, o Bistro d’Oliveira é excelente. Além de um cardápio cheio de delícias do mar e até da culinária tailandesa, o ambiente charmoso, com decoração rústica, luz baixa e velas, cria uma atmosfera muito romântica.

Que tal sua lua de mel na Bahia?

Quem busca uma vista inspiradora para embalar essa estada romântica, vai achar a Casarão Alto Mucugê uma das melhores pousadas em Arraial D’Ajuda. Situada no alto de uma falésia, a pousada oferece vistas panorâmicas para o mar, enquanto o casal está na suíte, nas espreguiçadeiras do belo jardim e enquanto relaxa no ofurô com essências aromatizadas. Com apenas 8 quartos, o sossego e o atendimento exclusivo são garantidos.

Uma ilha, 5 praias, muito amor

Que tal sua lua de mel na Bahia?

Morro de São Paulo, esse é um destino que merece muito ser considerado pelo casal que planeja a viagem de lua de mel na Bahia. Situado na Ilha de Tinharé, a cerca de 450 km de Salvador, o destino conta com poucas, mas maravilhosas praias. São apenas 5 praias, nomeadas como: Primeira, Segunda, Terceira, Quarta e Quinta, que também é chamada de Praia do Encanto, nome que faz jus, acredite!

A primeira e a segunda são mais fáceis de chegar e, por isso, mais badaladas e com boa oferta de quiosques, bares e restaurantes. Como o acesso para as 3 últimas é um pouco mais difícil, elas se mantêm vazias, preservadas e perfeitas para servir de pano de fundo para uma lua de mel memorável.

Que tal sua lua de mel na Bahia?

Afinal, o que pode ser mais inesquecível que curtir essa viagem em uma hospedagem à beira da deserta Quarta Praia? Uma vez no paraíso, os casais talvez nem desejassem mais nada, mas a estada é tão incrível quanto o destino. O Patachocas Eco Resort está situado em uma antiga fazenda de cocos e oferece ambientes bem decorados, uma linda piscina com 1500 m², massagens e um restaurante de gastronomia mediterrânea com vista panorâmica para o mar.

Um sonho de lua de mel

Que tal sua lua de mel na Bahia?

Distante 200 km da capital baiana, a Península de Maraú rende uma viagem dos sonhos para qualquer casal. O destino reúne mais de 40 km de extensas praias preservadas e quase desertas, mesmo no auge da alta temporada. Quando a maré está baixa muitas delas ganham piscinas naturais cristalinas, como a Praia de Taipu de Fora e seu aquário natural com cerca de 1 km de extensão.

Que tal sua lua de mel na Bahia?

E, se os casais já ficam encantados com Maraú, eles morrem de amores ao conhecer o Kiaroa Eco-Luxury Resort. Situada dentro de um santuário ecológico, à beira mar, a hospedagem pulsa romantismo com seus bangalôs com deck com jacuzzi cromoterápica ou piscina privativa dupla, e enxovais Trussardi de algodão egípcio. Os recém-casados ainda podem curtir seus momentos especiais na deliciosa piscina de 800 m² e borda infinita e explorar os cenários incríveis de Maraú com passeios de lancha ou em veículos 4×4.

Viu só como há muitos destinos lindos para uma lua de mel na Bahia?! Com o Zarpo, você pode viajar para esses paraísos ao lado do seu amor e economizar nas melhores hospedagens com as nossas tarifas imperdíveis! Cadastre-se aqui, é rápido e não tem nenhum custo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *