Quer ter uma mágica lua de mel? Se deixe levar pelo feitiço do Solar d’Araucária!

Quer ter uma mágica lua de mel? Se deixe levar pelo feitiço do Solar d’Araucária!

Já vou avisar logo no começo, cuidado para não se apaixonar! Esse lugar é simplesmente incrível para uma romântica viagem a dois… Os pássaros cantam, a cachoeira solta seu leve som de águas se deleitando nas rochas e as flores… Ok, prometo que vou me concentrar e falar do refúgio encantador que se encontra no topo da Serra da Mantiqueira, o Solar d’Araucária!

Saiba como visitar lugares mágicos aproveitando as ofertas do Zarpo!

O próprio nome da pousada já soa com muita calma, e é o que mais se encontra na cidade de Gonçalves, em Minas Gerais, que fica entre Monte Verde e Campos do Jordão. Muito verde envolve os chalés que esbanjam amor e carinho. Cada um decorado de forma rústica e única, traz um clima poético que vai enfeitiçar qualquer casal em lua de mel.

A magia mora no Solar d’Araucária!

Quer ter uma mágica lua de mel? Se deixe levar pelo feitiço do Solar d'Araucária!

Em meio a Serra da Mantiqueira, você e seu amor poderão desfrutar de um dos 18 harmoniosos chalés que estão à sua espera, e pode ter certeza, todos são muito especiais! Com ofurô, hidromassagem, ofurô ao ar livre, jacuzzi e deck, vocês poderão escolher a melhor forma de relaxar flutuando sob a água, mesmo se estiver frio, afinal, cada chalé tem uma deliciosa lareira para esquentar os pombinhos!

Os charmosos chalés do Solar d’Araucária estão em meio ao verde, parecem casas na árvore, coisa de filme! E nem preciso dizer que exatamente por isso eles oferecem muito sossego e isolamento dos outros chalés, além de uma vista das montanhas e da cachoeira.

rest-solar-d-araucaria-zarpo-magazine

Para as refeições, o contemporâneo restaurante Nó em P’inho estará a seu dispor com pratos da cultura brasileira e principalmente com produtos regionais como truta e galinha caipira, e massas de produção própria, tudo com muito requinte e capricho para conquistar o paladar de seus visitantes. Uma extensa carta de vinhos, incluindo alguns renomados internacionalmente, completam a refinada gastronomia.

A perfeita combinação entre a natureza e o amor

Quer ter uma mágica lua de mel? Se deixe levar pelo feitiço do Solar d'Araucária!

Na área comum, encontramos uma linda piscina climatizada e sauna, um spa que oferece massagens tailandesa e indiana com vista para essa imensa natureza, trilhas, uma grande cachoeira que trás as águas do Ribeirão Campestre e que também formam deliciosas piscinas naturais. Tudo isso dentro da área da pousada que ocupa 3 alqueires. São muitos mimos, romantismo e um enorme contato com o ecossistema!

Próximo à pousada Solar d’Araucária, também encontramos muitas cachoeiras de águas transparentes e geladas, das quais podem ser aproveitadas por casais que querem explorar a natureza da região, como a Cachoeira do Retiro, 7 Quedas, do Cruzeiro, e muitas montanhas de mais de 2000 metros de altitude, onde se pode praticar esportes radicais.

Você já ouviu falar em turismo romântico? Pois é, a adrenalina pode deixar a viagem a dois ainda melhor, e as aventuras fazem parte do roteiro, então embarque no boia cross, rapel, cascading (exploração progressiva de uma cachoeira) e até trekking (percorrer trilhas seguindo um percurso). Quem gosta de andar a cavalo, pode alugar um e dar um belo passeio em meio ao encanto da fauna e flora local.

Gonçalves, a “Pérola da Mantiqueira”

Quer ter uma mágica lua de mel? Se deixe levar pelo feitiço do Solar d'Araucária!

Não é à toa que a pequena Gonçalves ganhou esse apelido, em meio a muito verde, a cidade tem muitas opções para relaxar o corpo, a mente e principalmente a alma, revigorando todos que passam por ela, seja por uma simples paisagem, ou por um mergulho em suas cachoeiras e piscinas naturais.

Essa verdadeira pérola se encontra no sul de Minas Gerais, que fica à apenas 190 km da capital paulista, trás além de um delicioso clima, a famosa gastronomia mineira, com muito queijo, chocolate, vinhos de diferentes regiões e nacionalidades, massas e, por último, mas, não menos importante, o delicioso pão de queijo que só minas tem!

Quer ter uma mágica lua de mel? Se deixe levar pelo feitiço do Solar d'Araucária!

Me diz se o Solar d’Araucária não é a combinação perfeita desse lugar? Por isso que esse é o lugar perfeito para sua lua de mel… Natureza e amor andam juntos, e a privacidade vai deixar tudo mais incrível, vocês não vão mais querer voltar de lá!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *