Vai dar rei mago na piscina do Radisson Curitiba!

Vai dar rei mago na piscina do Radisson Curitiba!

Sabe aquele prédio bonito onde todo final de ano aparece uma criancinha em cada janela e solta a voz para o público em celebração ao nascimento do menino Jesus de Nazaré? Quem falou Palácio Avenida, no centro de Curitiba: acertou!

Desce gente de todas as partes do país para ouvir o coro, de 120 crianças, cantar “jingle bells” e outras canções natalinas manjadas, porém, capazes de emocionar muito a cada acorde formado pelo timbre das angelicais vozes infantis.

De verdade! Qualquer dia desses Belchior, Baltazar e Gaspar – o trio de reis magos que andou muito atrás da estrela há mais de 2 mil anos para encontrar o bebê Jesus Cristo – também não vão resistir. Vão pedir passaporte para a Terra para ver de perto isso. Quem sabe não optem pelo Hotel Radisson Curitiba e confiram quão luxuosa pode ser uma noitada por lá!

Enfeitou geral!

Decoração natalina de Curitiba

O Radisson Curitiba está na cidade considerada a ”capital do natal” no país, no bairro de Batel, a apenas 5 km do centro do município. O coro, que canta no Palácio Avenida há mais de duas décadas, começa a série de apresentações deste ano em 29 de novembro, sempre às sextas, sábados e domingos, das 20h15 às 21h. Os mais de cem jovens farão a última gig no dia 15/dez.

O município, aliás, não economiza em nada na chegada das festas natalinas. Por isso, é bastante procurado por quem entra de cabeça no clima das festividades de fim de ano. Dá-lhe ornamentos! Dica: O Restaurante Manu, artigo fresquinho na nossa Magazine, é um prato cheio de sabores, indicado para apreciar durante sua estada no Radisson.

“A” árvore

Para deslumbrar (mesmo) crianças e adultos é montada uma árvore imensa com luzes e enfeites na Praça Japão, bem em frente ao Radisson Curitiba. Mas, não se engane. Não é uma simples árvore natalina. Se o papai Noel parar ali, esqueça! Vai ter criança sem presente no tão esperado dia 25.

Quem não quer perder a oportunidade de contemplar cada detalhe, chega cedo e garante um bom lugar na arquibancada, de 800 lugares. Bom conferir os dias que ela estará lá, em exposição!

Radisson Curitiba com tudo dentro!

Radisson Curitiba, em oferta no Zarpo!

Além de requintada, a estada no Radisson Curitiba facilita muito a vida de quem quer curtir os melhores shoppings, bares e galerias da cidade. Sobre a experiência gastronômica que você vai vivenciar, fica difícil falar. Bom…, você vai entender logo quando der de cara com os 80 itens do café da manhã com show cooking, inclusos na tarifa. Só por Deus!

Pensão no Radisson Curitiba, em oferta no Zarpo!

Se não quiser sair lá fora, vai ter tudo dentro do Radisson Curitiba, gente. Lobby Bar com música ao vivo, piscina coberta e aquecida, fitness center, sauna seca…ah! E o Spa By Soon Hee que vai tratar de você com pedras quentes, massagens e terapias exóticas das escolas de Bali e do Havaí.

Jardim Botânico, em Curitiba.

Agora…não dá para deixar de conhecer o Jardim Botânico, cartão postal da cidade com sua famosa estufa, de estilo Art Noveau. Também não rola deixar de visitar o Museu Oscar Niemeyer, projetado pelo próprio arquiteto, tampouco o parque Barigui com seu belo lago de 400 mil m².

Na volta para o Radisson Curitiba apronte-se. Se a ideia é curtir um samba ao vivo a opção é a badaladíssima WS Brazil. Quem curte o beat marcado da música eletrônica fala muito bem do Club Vibe e, do Duc Club.

Quer conhecer melhor, né? Show! Então, se ligue nos maiores detalhes, em nossa página de vendas.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *