Rancho do Peixe: refúgio tropical do kitesurf

Rancho do Peixe: refúgio tropical do kitesurf

Em um refúgio de natureza virgem intocada, um paraíso do kitesurf está escondido no litoral cearense. Apresentado a menos de 15 anos para o turismo, a Praia do Preá não demorou muito a se tornar um destino turístico internacional. E, para dar um charme especial a este recanto, o Rancho do Peixe tem uma estrutura de se apaixonar. Completamente integrada à natureza e à praia, a pousada, que está pela primeira vez no Zarpo, é totalmente arquitetada com materiais locais.

Piscina do hotel Rancho do Peixe

São 20 charmosos bangalôs espalhados nos 200 mil m² da pousada, entre coqueiros ou pé na areia, que lhe darão total aconchego. A tranquilidade da vila de pescadores de Preá é refletida em cada cantinho da pousada, desde as redes na varanda dos bangalôs até a piscina de 25 metros com vista para o mar. E, para sentir os sabores cearenses, o restaurante Rancho do Peixe serve delícias da culinária regional, entre elas o Camarão no Abacaxi, uma explosão de sabores entre o doce e o salgado.

Praia do Preá, um destino intocado

Praia do Preá: destino dos mais belos do litoral cearense

A 280 km ao norte de Fortaleza, escondida próxima a Vila de Jericoacoara, está a belíssima Praia do Preá. Esta pequena vila de pescadores possui uma tranquilidade única e sol durante todos os dias do ano. De ventos fortes, que chegam de 30 a 40 knots e tem maior intensidade entre julho e fevereiro, a praia foi descoberta pelos praticantes do kitesurf, em 2001, e atrai cada vez mais amantes do esporte. Sua região intacta de natureza virgem forma um cenário especial, seduzindo também turistas que não resistem e acabam caindo na água para conhecer o kitesurf.

Se joga na água com o Rancho do Kite!

Kitesurf: um dos esportes apreciados na Praia do Preá

Pegando carona com a onda do kitesurfe na região, o Rancho do Peixe montou o Rancho do Kite. Considerada a maior escola do esporte no Brasil, o Rancho tem profissionais que lhe darão total atenção para entrar nessa aventura (mesmo que seja sua primeira vez!). E não é preciso se preocupar com os equipamentos para se jogar na água. O Rancho do Kite oferece tudo o que você precisa para entrar no mar e desbravar os ventos do litoral cearense. Mas, para aqueles que já praticam o esporte e fazem questão de utilizar seu próprio equipamento, o Rancho tem uma guarderia exclusiva para seu kite.

Rancho do Peixe e o LUMA Espaço Relaxante

LUMA Espaço Relaxante, no hotel Rancho do Peixe

Descanso e tranquilidade são palavras de ordem no Rancho do Peixe! E, para você entrar em perfeita sintonia com o corpo e a alma, a pousada conta com o LUMA Espaço Relaxante. Ao som do mar, você irá esquecer-se de tudo ao redor com uma das massagens oferecidas: relaxante, alongamento e desportiva (indicada para quem pratica o kitesurf), feitas até com quatro mãos. Seja um momento de meditação, uma sessão de shiatsu, tratamento com pedras quentes ou pindas chinesas, você com certeza sairá renovado desse espaço zen.

Um vizinho querido!

Jericoacoara, a 12km do hotel Rancho do Peixe

A 12 km da Pousada Rancho do Peixe, está a charmosa vila de Jericoacoara com suas dunas e praia paradisíaca. Durante seus dias em Preá, você poderá visitar toda essa maravilha com um transfer, oferecido pela pousada, com parada na Vila Kalango, hospedagem da mesma rede. Outra estrutura que irá lhe fazer se apaixonar pelo litoral cearense, mas esta deixamos para a próxima…



Comentários

  • Boa Tarde

    gostaria de ver um pacote para esse paraiso Rancho do Peixe:, cujo nao conheço. Quero it tambem para cumbuco, sou atleta do kite surf irei sair de ferias em janeiro.
    Gostarioa de pacotes ppara chapada diamatina capao ou lençol e a prioridade em fortaleza cumbuco ou ranco do peixe.

    Queor um pacote completo para 2 e 1 pessoa.

    No aguardoooo

    Seu comentário
    • Olá Hugo!

      Muito obrigada pelo seu comentário.
      Enviei seu pedido para o nosso atendimento para ver o que conseguimos de melhor para você nos destinos desejados.
      Volte sempre à Magazine e descubra mais roteiros paradisíacos e perfeitos para o kitesurf no Brasil.

      Seu comentário
  • Olá : vcs podem enviar valores de pacotes para o Rancho do peixe e possíveis passeios para 2 pessoas ( casal)? Qual melhor destino de aeroporto até aí?
    Sou do Rio de Janeiro
    Obrigado
    Giovane

    Seu comentário
  • Pingback: Jeri: Um paraíso escondido nas dunas do Ceará! | Zarpo Magazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *