Ir para a República Dominicana? Faça uma viagem para Punta Cana!

Ir para a República Dominicana? Faça uma viagem para Punta Cana!

Para quem não conhece, Punta Cana é a capital turística da República Dominicana, localizada na América Central. Este maravilhoso balneário cercado pelo abençoado mar do Caribe começou a ter seu nome dissipado pelo mundo a partir do anos 1990.Bom, para descobrir porque é imperdível fazer uma viagem para Punta Cana você não precisa ser nenhum Sherlock Holmes.

Paisagens magníficas, clima tropical e aquelas maravilhosas águas do mar caribenho, pintadas com uma tinta cor azul turquesa que dá a impressão de ter sido feita por anjos. Ok, acabei me empolgando, posso até ter passado dos limites, mas que é um lugar lindo e raro no planeta, é. Por isso, vamos bater um papo sobre este paraíso. Na verdade será mais um monólogo, mas sinta-se parte deste papo construtivo e divertido.

Welcome to Punta Cana

Confira a tarifa super especial da Welcome to Punta Cana! De 4 a 17 de março, a nova promoção do Zarpo vai oferecer os melhores hotéis All-Inclusive nesse paraíso caribenho!

As utópicas praias de Punta Cana

Praias de Punta Cana

É óbvio que se o assunto em pauta é viagem para Punta Cana, nós somos obrigados (com muito prazer) a falar das incríveis praias locais. Me sentiria quase um fora da lei se não trouxesse à tona este tema.

São 50 km de praias de águas transparentes com aquele azul, areias brancas e coqueiros para uma sombrinha no melhor estilo cinematográfico. Guardadas as devidas proporções, lembra lindíssimas praias do Nordeste brasileiro. Mas com uma pitada de charme, garbo e elegância internacionais. Afinal, você estará em uma viagem para Punta Cana, sem dúvidas, o destino com o verdadeiro e tradicional cenário paradisíaco.

Resorts inspirados no Gênio da Lâmpada

Regime All Inclusive nos resorts de Punta Cana

Os resorts de Punta Cana são em grande maioria de sistema All-Inclusive. E quem não adora o sistema All-Inclusive? (não aceito um “não” como resposta). Comer e beber à vontade sem custos adicionais é um sonho que se tornou realidade. Você tem tudo ao seu dispor durante sua estada. Tudo mesmo! Pode apostar que você será servido todos os dias por verdadeiros banquetes. Grande parte dos estabelecimentos locais possui mais de um restaurante, ou seja, mais chances de agradar o seu paladar com variados tipos gastronômicos.

Belas paisagens em Punta Cana

As estruturas são coisa de outro planeta! Algumas delas formadas por lindas piscinas, jacuzzis, spas e até cassinos. Muitos desses resorts também organizam e fornecem equipamentos para a prática de esportes como mergulho, kitesurfe, windsurfe e passeios de barco e caiaque. Eventos como apresentações de dança não são raridade. É um resort, playground, ou algum tipo de culto ao Gênio da Lâmpada? Fique tranquilo, você terá direito a mais de três pedidos.

A clichê bitoca no golfinho

Bitoca no Golfinho em Punta Cana

Quem nunca viu qualquer foto de alguém que fez uma viagem para Punta Cana, dando o tal selinho em um golfinho após uma aula de mergulho, que atire a primeira pedra. É impressionante, ou as pessoas são muito fissuradas em um golfinho ou golfinhos são animais muito beijoqueiros mesmo. A verdade é que se tornou algo comum e legal. Qual o problema de beijar um golfinho? É uma experiência e uma ótima recordação que você leva para o resto da vida. Para este momento inesquecível, já temos os locais ideais para você. O Manati Park e o Dolphin Island Park. Normalmente os resorts marcam passeios para esses parques, mas no caso de não ter essa facilidade, já estamos te dando uma mãozinha e facilitando sua vida.

Tem que ter em uma viagem para Punta Cana

Santo Domingo, capital da República Dominicana

Você não consegue ficar em um lugar por muito tempo? Mesmo em Punta Cana? Tudo bem, temos a solução para você na própria República Dominicana. Visite a capital do país, Santo Domingo, a mais antiga cidade fundada por espanhóis nas Américas e declarada patrimônio mundial pela UNESCO. Você pode ir de barco. Por esse mesmo transporte, também haverá a opção de conhecer a belíssima Ilha Saona. Você vai se sentir na Sessão da Tarde, fazendo parte do elenco de “A Lagoa Azul”. Um lugar incrível e passeio turístico imperdível aos amantes de paraísos tropicais!

Cartão de crédito em ostracismo

comprasImagem ilustrativa

Um conselho. Não vá a Punta Cana com o pensamento de um destino onde voltará para casa com sacolas e mais sacolas de compras. As praias são a principal atração por lá. Mas se você necessita colocar o cartão de crédito pra funcionar, quem sou eu para te impedir? Minha missão é te ajudar. Para lojas de grife, vá até o Shopping Palma Real. Chance de matar a saudade de produtos da Adidas, Puma, Guess, Diesel e sair de barriga cheia do Outback. Fãs de preços acessíveis e produtos mais populares como artesanatos e bebidas podem visitar o Plaza Bibijagua. E é claro, na ida e na volta você poderá gastar muito no free shop do aeroporto.

Reserve seu pacote com os descontos da Welcome to Punta Cana e viaje para o paraíso caribenho All-Inclusive 



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *