Resort All-Inclusive no Brasil: As 5 hospedagens mais gostosas do país!

Resort All-Inclusive no Brasil: As 5 hospedagens mais gostosas do país!

Experimentar uma estada em um resort All-Inclusive nada mais é que vivenciar dias na mais pura mordomia. Uma viagem por si só já proporciona um desligamento do nosso mundo real, aquele que faz parte do dia-a-dia e raramente conseguimos escapar. Viajar nos leva a sentir novas sensações, descobrir outros lugares, variadas culturas, diferentes sabores… Enfim, vivenciar um mundo novo! Agora, se a hospedagem que for lhe acomodar durante esta viagem for de um bom resort All-Inclusive, aí sim você irá descobrir o verdadeiro significado de mordomia.

Procura por um resort All-Inclusive? Veja a seleção que fizemos especialmente para você

Um resort All-Inclusive funciona como um mundo de mordomias, no qual você acorda e um banquete lhe espera para o dejejum. Enquanto passa algumas horas à beira da piscina, petiscando e bebendo uma água de coco ou uma caipirinha, delícias são preparadas para o seu almoço. E, depois de um dia aproveitando o destino e as opções de lazer do resort, é hora de saborear pratos das melhores gastronomias no seu jantar. O melhor disso tudo ainda está por vir: para aproveitar todas as refeições e bebidas do seu All-Inclusive, não é necessário pagar nada além da tarifa. E, como a tarifa do Zarpo sempre tem um descontinho especial, eu diria que mordomia mesmo é viajar com o Zarpo!

1. Vila Galé Marés

Vila Galé Marés: Resort All-Inclusive de estilo no Nordeste

Para sentir a mordomia na pele, junto à brisa fresca do litoral baiano, o Vila Galé Marés é um excelente resort All-Inclusive. Situado entre o mar e a Lagoa de Guarajuba, a 12 km da Praia do Forte, o resort apresenta uma bela arquitetura tropical em perfeito equilíbrio com os coqueiros e a vegetação natural da região.

É um oásis All-Inclusive com a mordomia de 3 restaurantes e 3 bares disponíveis para o café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, lanches e bebidas, alcoólicas ou não. O lazer neste completo resort também é incluso e bem variado! Tem recreação para a criançada, esportes diurnos e noturnos, uso das quadras de tênis e de vôlei de praia, além de spinning e toalhas de praia. Não à toa este resort All-Inclusive foi eleito pelos viajantes do TripAdvisor como um dos 25 melhores hotéis para famílias no Brasil!

2. Cana Brava Resort All-Inclusive

Cana Brava: Resort All-Inclusive em Ilhéus vai deixa-lo com vontade de voltar!

Aproveitar as belezas exuberantes das cidades do litoral baiano já é sensacional, imagine com a praticidade de um resort All-Inclusive? Situado em Ilhéus, o completo Cana Brava Resort All-Inclusive é uma das melhores estadas para curtir as mordomias de ter todas as refeições (inclusive petiscos, pizzas e crepes) e bebidas como cerveja, refri, água de coco, vinho, whisky e até espumante, tudo incluso na tarifa promocional do Zarpo.

3. Mavsa Resort All-Inclusive

Mavsa: Resort All-Inclusive próximo da capital paulista oferece boa gastronomia e atividades

E open de sossego e natureza? Tem sim senhor e, com todas as refeições e bebidas inclusas na tarifa, claro! A pedida para quem mora em São Paulo e não quer se deslocar até a Bahia para curtir essas mordomias é o Mavsa Resort All-Inclusive, situado em Cesário Lange, a apenas 90 minutinhos da capital paulista.

Nele, o tranquilo cenário cercado por montanhas, lagos e muito verde, fica ainda mais gostoso com café da manhã, brunch, almoço, petiscos, snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopa. Ual! As bebidas são ilimitadas a partir das 10h da manhã e até às 23h. Sim, depois desta estada, vale a pena pesquisar umas dietas porque será impossível não ganhar uns quilinhos com todas essas delícias disponíveis durante todo o dia. Outra opção para perder a calorias é se jogar nas atividades de lazer e aventura do resort: tirolesa, atividades náuticas, complexo aquático, quadras esportivas e muito mais.

4. Porto Seguro Praia Resort

Porto Seguro Praia Resort: variedades de bebidas fazem desse resort All-Inclusive um dos mais prestigiados da Bahia

Na mais agitada praia da Bahia, muita diversão e mordomias All-Inclusive farão parte da sua experiência no Porto Seguro Praia Resort. Beirando a praia de Curuípe, este resort oferece 16 horas por dia com refeições e bebidas ilimitadas. Durante seus dias no paraíso, irá provar delícias como temaki, hambúrguer, petiscos, pizzas, jantares temáticos e muito mais.

E, enquanto estiver se bronzeado e curtindo o mar, não precisará deixar sua espreguiçadeira no Clube de Praia João da Sunga para aproveitar as delícias deste resort All-Inclusive. Saladinhas, acarajés, sobremesas e as mais variadas bebidas estão à disposição. Mordomia é pouco, não?!

5. Resort Villaggio Arcobaleno

Villaggio Arcobaleno: venha curtir Porto Seguro em um resort All-Inclusive de renome!

Arcobaleno em italiano significa arco-íris! Neste resort All-Inclusive, situado à beira da Praia de Taperapuã, em Porto Seguro, além de colorida, a estada dos hóspedes será repleta de diversão e delícias inclusas na tarifa. Churrasco à moda gaúcha, receitas com camarões, massas, pizzas e muitas outras iguarias serão servidas nos 3 ótimos restaurantes do resort. E para beber? Tem open bar de caipirinha, batidas, sucos, cerveja e outras bebidas até às 23h30. Que tal aproveitar a animação de Porto Seguro com esta colorida estada All-Inclusive?

Encontre o seu resort All-Inclusive no Zarpo e reserve a sua estada com mordomias e descontos especiais nas diárias



Comentários

    • Olá, Vanessa!

      Então, diferente do nordeste que é repleto de resorts com sistema All-Inclusive, em Campos do Jordão que é um destino mais romântico, as hospedagens costumam seguir o estilo pousadas de charme e hotéis boutiques.

      Já trabalhamos com pensão completa na cidade, mas no momento, infelizmente não temos previsão de uma hospedagem com este perfil. No entanto, temos uma novidade de Campos do Jordão no site, um hotel muito charmoso com café da manhã incluso. Se tiver interesse, pode conferir aqui. :)

      Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *