Um verdadeiro espetáculo de resort: Blue Tree Park Lins!

Um verdadeiro espetáculo de resort: Blue Tree Park Lins!

Em um país onde o turismo é um dos pontos fortes (principalmente após a Copa do Mundo), como o Brasil, é inconcebível a ideia de não termos hospedagens do mais alto nível. Quem nunca ouviu falar de um Club Med, de um Grand Hyatt, de uma Vila Galé, ou do mundialmente famoso Hotel Copacabana Palace, por exemplo? Hoje decidimos fazer jus a um dos melhores resorts do estado de São Paulo e também do Brasil. Um resort que merece integrar as mais seletas listas deste ramo. Hoje, vamos falar sobre o Blue Tree Park Lins, uma das mais perfeitas estadas para você e sua família!

Para ter acesso a fantásticas ofertas com descontos de deixar qualquer um de queixo caído, torne-se um sócio Zarpo. Você não vai se arrepender!

Garantia de deliciosas refeições

Flamboyant - Blue Tree Park Lins

Como estou morrendo de fome neste momento, decidi começar pela gastronomia oferecida no Blue Tree Park Lins. E para iniciarmos com o pé direito, uma notícia que deixará você extremamente feliz: o resort oferece aos hóspedes pensão completa inclusa na tarifa! Ou seja, comer, comer e comer mais um pouco. Durante sua estada, você será mimado por dois restaurantes. O Restaurante Flamboyant dispõe de buffets temáticos, homenageando regiões, países e tendências gastronômicas do Brasil e do mundo, no almoço e também no jantar. Maravilha, não é mesmo?!

Aloha - Blue Tree Park Lins

Agora diga “aloha” para o Restaurante Aloha. Ele oferece um sabor inigualável, com sobremesas e bebidas não alcoólicas à vontade durante as refeições, além de possuir um espaço para refeições privativas com vista privilegiada para o parque aquático. E não podemos deixar de citar o seu grande diferencial: as papinhas para os bebês. A papinha Popeye, por exemplo, possui um preparo todo especial. É feita com filé mignon, batata inglesa, abóbora, espinafre (já sabemos o motivo do nome) e caldo de feijão. As outras papinhas são a Sansão, Pokémon e Pica-Pau. Desse jeito o seu bebê vai acabar virando um super-herói quando crescer!

Descanso e diversão no Blue Tree Park Lins

Atividades para diversão no Blue Tree Park Lins

O descanso fica para depois! Vamos começar falando sobre as ótimas opções de lazer. O Blue Tree Park Lins possui uma das maiores e melhores piscinas termais da hotelaria brasileira. 2800 m² de pura folia. Saindo um pouco da água, o resort ainda dispõe de arborismo, tirolesa, quadras poliesportivas, campo de futebol, pista de cooper e ciclismo, academia, lago para pesca e exclusivos espaços para a criançada, o Kids Acqua Club (para crianças de 5 a 11 anos) e o Baby Blue (para bebês e crianças até 4 anos). Além disso, uma competente e treinada equipe de recreadores estará lá para potencializar o entretenimento!

Relaxe no Spa Sui-Dô, no Blue Tree Park Lins

Como eu disse anteriormente, o descanso fica para depois da diversão. São tantas opções de lazer que uma hora seu corpo pedirá uma trégua. E o Blue Tree Park Lins também está preparado para quando este momento chegar! Ele dispõe do SPA Sui-Dô, com serviço de massagem, banhos perfumados, acupuntura, saunas, jacuzzi e muito mais, todos eles cobrados à parte. Bom, se você quiser uma solução um pouco mais tradicional, nada melhor que adentrar sua acomodação, tomar um banho e esticar o esqueleto na aconchegante cama.

A estupenda rede Blue Tree

Vista aérea do Blue Tree Park Lins

Não só do Blue Tree Park Lins vive a rede Blue Tree. Com a missão de promover serviços de administração hoteleira que excedam as expectativas, ela vem cada vez mais se consolidando no cenário nacional como uma das mais confiáveis e admiradas opções de hospedagem. Do Oiapoque ao Chuí, passando por todas as regiões do país, você sempre acabará encontrando um hotel Blue Tree pertinho de você. Quer saber para onde será sua próxima viagem? Bom, então vamos te ajudar nesta missão nem um pouco árdua. Confessamos.

Blue Tree Búzios

Na região Sudeste, a rede Blue Tree opera em São Paulo, Santo André, Lins, Bauru e Itapacerica da Serra. Na região Sul, está em Londrina, Joinville, Florianópolis, Caxias do Sul e Porto Alegre. No Nordeste, Fortaleza e Teresina. No Centro-Oeste, em Goiânia e Rio Verde, e na região Norte, apenas em Manaus. Já achou o estabelecimento ideal para sua próxima viagem? Bom, se estiver em dúvida sobre o pontapé inicial, recomendamos o incrível Blue Tree Park Lins. Depois desta viagem, você vai querer conhecer todos os outros hotéis. Disso, não temos nem dúvidas!

Curta cada minuto no Blue Tree Park Lins

Mas então, queremos saber… Gostou de conhecer um pouco sobre o Blue Tree Park Lins? Muito bacana, não é mesmo? Um resort exatamente do jeitinho que todos nós queremos. Ótimos serviços, excelente infraestrutura, localização privilegiada, além de ser perfeito para uma viagem a qualquer momento do ano. Queremos mais o quê, né?! Uma verdadeira utopia de hospedagem! Bom, é isso aí. Esperamos ter lhe ajudado um pouco na decisão sobre sua próxima viagem, afinal, o Zarpo, seu parceiro de todas as viagens, está aqui exatamente para isso!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *