Que tal um resort na Bahia All-Inclusive?

Que tal um resort na Bahia All-Inclusive?

A Bahia, um dos estados brasileiros com mais destinos viajáveis, é sinônimo de sol, de mar morninho, de coqueiros, de falésias e, claro, de estada All-Inclusive, para saborear caipirinhas e os deliciosos quitutes regionais, sem limites. O que é preciso para essa viagem ser perfeita? Um resort na Bahia All-Inclusive! Como o que não falta no extenso litoral baiano, são destinos incríveis, a Mag hoje irá levar você para 5.

Reserve com as tarifas do Zarpo o seu resort na Bahia All-Inclusive

Resort na Bahia All-Inclusive? É com o Iberostar mesmo!

Que tal um resort na Bahia All-Inclusive?

À beira de areias douradas e mar com piscinas naturais, o Iberostar Praia do Forte além de ser uma excelente opção de resort na Bahia All-Inclusive, conta com as paisagens cênicas da famosa Praia do Forte, situada a apenas 50 km da capital baiana. Completo na diversão e nos sabores, rende dias de muito lazer com 4 mil m² de piscinas, campo de golfe de 18 buracos, discoteca e muito mais. Toda energia é abastecida em 5 restaurantes e 5 bares, com o All-Inclusive que oferece todas as refeições, snacks, reposição do frigobar e bebidas alcoólicas ou não alcoólicas.

All-Inclusive na mais agitada cidade baiana

Que tal um resort na Bahia All-Inclusive?

Porto Seguro é o destino certo para o viajante que deseja mergulhar na animada cultura baiana, mas também quer dias de descanso e de sossego. Na cidade, um resort na Bahia All-Inclusive que pode ser esse refúgio, é o La Torre Resort, situado à beira mar da tranquila Praia do Mutá. Com piscinas, quadras esportivas, tirolesa, rapel e hidromassagem, a diversão é garantida. No All-Inclusive, além de todas as refeições, as bebidas são ilimitadas nos restaurantes e bares do resort, inclusive no Clube de Praia La Torre.

Club Med tem resort na Bahia All-Inclusive

Que tal um resort na Bahia All-Inclusive?

A impecável rede de hotéis com villages espalhados pelos melhores destinos do mundo, também tem 2 opções de resort na Bahia All-Inclusive. O viajante pode aproveitar dias de diversão e sabores à vontade, no Club Med Itaparica, instalado à beira mar da bela ilha, situada a 1h de barco de Salvador.

Que tal um resort na Bahia All-Inclusive?

Com localização privilegiada, no topo das falésias que beiram a selvagem Praia do Taípe, o Club Med Trancoso é a outra opção de resort na Bahia All-Inclusive. Os dois arrasam nas delícias do All-Inclusive e nas atividades de lazer, que oferecem desde diferentes quadras esportivas até escolas de arco e flecha, de slackline, de tênis e de trapézio voador.

Vila Galé também marca presença!

Que tal um resort na Bahia All-Inclusive?

O Vila Galé, outro grande e prestigiado grupo de hotéis, também oferece muita diversão com um completo resort na Bahia All-Inclusive. O Vila Galé Marés está situado entre o mar da Praia de Guarajuba e a lagoa de mesmo nome, a cerca de 60 km da capital baiana. As comidas, as bebidas e o lazer do sistema All-Inclusive tornam a experiência em meio aos cenários de Camaçari, ainda mais incrível!

Quer aproveitar dias em um completo resort na Bahia All-Inclusive? Torne-se um sócio do Zarpo e comece a se hospedar com desconto nos melhores hotéis.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *