Rio de Janeiro exclusivo no Casa Amarelo

Rio de Janeiro exclusivo no Casa Amarelo

A união de belezas naturais com a completa infraestrutura de uma cidade grande, faz da capital carioca um dos melhores destinos no Brasil, para curtir qualquer tipo de viagem. Se é praia que desejas, terás as mais famosas do país. Se é vida noturna animada, terás o agito da Lapa e de Santa Teresa. Se é boa gastronomia, terás restaurantes estrelados e variados. Se é aventura, terás a oportunidade de voar de parapente, fazer trekkings na Floresta da Tijuca e muito mais. Agora, se é uma estada exclusiva que desejas, terás no Casa Amarelo Boutique Hotel.

Reserve com o Zarpo a sua estada nesse hotel boutique e aproveite ótimos descontos

O exclusivo Casa Amarelo Boutique Hotel

Casa Amarelo, Rio de Janeiro

A experiência vivenciada pelos turistas, do mundo todo, que aterrissam na Cidade Maravilhosa é mesmo incrível, mas pode ficar muito melhor. Quem busca por uma hospedagem na capital carioca que seja exclusiva e tenha um diferencial, encontra no elegante Casa Amarelo, um hotel boutique para chamar de seu.

Fachada do Casa Amarelo

Construído em 1904, por um arquiteto europeu, o casarão é uma bonita mansão considerada monumento histórico que, em outras épocas, serviu de residência burguesa. O casarão foi parar nas mãos do francês Laurent Gélis, diretor de criação do atelier Robert le Héros, e apaixonado pelo Rio de Janeiro. Foi reformado, de forma que a sua essência não se perdesse, para receber amigos e vivenciar com eles a experiência carioca. Logo o Casa Amarelo virou hotel boutique e passou a abrir as grandes portas da mansão, para novos amigos.

Lapa agitada! - Casa Amarelo

Rodeado por muito verde, o Casa Amarelo é um refúgio gostoso para quem busca tranquilidade, mesmo com a localização, em um dos mais boêmios bairros do Rio de Janeiro. Situado no alto de Santa Teresa, o hotel boutique fica próximo ao burburinho dos bares e restaurantes, mas longe o bastante para que o agito do bairro não abale a paz dos hóspedes.

Os diferencias do Casa Amarelo

Sala do Casa Amarelo

Uma hospedagem pode ser boa se oferecer conforto, bons serviços e localização agradável, mas ela será muito boa, se além disso tudo, tiver um diferencial. No Casa Amarelo são muitos os diferenciais que tornam a experiência da hospedagem, tão maravilhosa quanto a cidade na qual está situada.

Piscina - Casa Amarelo

Um deles é possível perceber antes mesmo de conhecer o espaço, apenas pelo nome: Casa Amarelo Hotel Boutique. Ter casa e boutique no nome, já adianta aos hóspedes que se trata de uma estada exclusiva, daquelas que nos proporcionam a sensação de ser o único hóspede, ou melhor, de ser recebido na casa de amigos. O que o nome sugere, as (apenas) 7 suítes do Casa Amarelo confirmam!

Casa Amarelo

O design, por conta, é claro, da agência de criação parisiense Robert le Héros, é outro toque diferente, que rende aos ambientes uma elegante atmosfera boêmia chique. As 7 suítes apresentam, cada uma, uma decoração diferente, com móveis, roupas de cama, paredes e luminárias coloridas pelas estampas da marca francesa.

Bistrô Jardim Royal - Casa Amarelo

Outro diferencial é o Casa Amarelo ser um pedacinho da França em Santa Teresa, seja pela essência da Robert le Héros espalhada pelos ambientes, pelo francês falado por todos os funcionários, ou pelo Bistrô Jardim Royal, situado em um charmoso terraço suspenso sob a copa das árvores.

Gastronomia - Casa Amarelo

Com vista para a Baía de Guanabara e para o centro do Rio de Janeiro, o bistrô inaugurado em novembro de 2014, é ainda uma gostosa novidade no Caso Amarelo. O cardápio que se renova a cada 3 meses, é assinado pelo chef paulista, Lucas Batista, e traz 10 opções, entre entradas e pratos principais. A inspiração para as receitas vem da mistura das memórias de infância do chef com referências gastronômicas de Paris e Nova York.

Aproveite a tarifas exclusivas do Zarpo e vivencie a experiência do Casa Amarelo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *