Uma romântica Pousada em São Miguel do Gostoso para uma lua de mel… Gostosa!

Uma romântica Pousada em São Miguel do Gostoso para uma lua de mel… Gostosa!

“Aqui se faz gostoso”. A frase que recebe os viajantes de São Miguel do Gostoso, logo na entrada da cidade, é um tanto quanto animadora para o casal que escolher passar a lua de mel na paradisíaca cidade do Rio Grande do Norte. Afinal, qual destino pode ser mais indicado para uma lua de mel do que um que logo ao chegar nos dá as boas-vindas com uma informação dessas?! É certeza de uma lua de mel… no mínimo, bem gostosa!

E se o destino já promete assim, logo de cara, que vai ser gostoso, a Pousada em São Miguel do Gostoso que o casal vai escolher precisa estar à altura! E, é aí que essa lua de mel fica ainda mais interessante, pois a hospedagem que eu apresento hoje a vocês é a charmosíssima Pousada Enseada dos Amores.

Os amores mais gostosos

Enseada dos Amores: o nome já diz tudo!

Passar dias românticos em uma pousada em São Miguel do Gostoso que tem “amores” no nome. Se você está pensando que essa lua de mel não pode ficar melhor, na verdade, ela pode sim! E, casais que já passaram desta fase da lua de mel, podem ter uma segunda lua de mel ou apenas um fim de semana romântico nos chalés especialmente decorados para criar uma atmosfera de paixão. Com uma espaçosa varanda de 50 m² com vista para o mar, lounge para relaxar com jardim interno e banheira de hidromassagem ou ofurô, é impossível não fazer gostoso nestes chalés.

O endereço do sossego

A praia de São José serve de cenário perfeito para os mais apaixonados

A cerca de 100 km de Natal, em meio a um coqueiral e à beira mar da Praia de São José, está a mais romântica Pousada em São Miguel do Gostoso. A praia com ares de selvagem, mar calmo e areias pouco frequentadas tem o cenário perfeito para deixar qualquer lua de mel inesquecível!

São Miguel do Gostoso é o destino do litoral potiguar para os viajantes que queiram desacelerar e se desligar do resto do mundo (literalmente, em Gostoso não tem sinal de celular). A vila de pescadores segue um ritmo tranquilo, daqueles lugares onde o povo é hospitaleiro e cumprimentam quem passar por perto com um sorriso no rosto. O único problema de se hospedar em uma pousada em São Miguel do Gostoso é que na hora do check out, ninguém quer mais voltar para a realidade.

Os sabores do mar na sua mesa

Restaurante Panorâmico: um belo cenário para uma saborosa alimentação

A placa “aqui se faz gostoso” na mente de quem vos escreve ganhou uma conotação maliciosa, afinal estou falando de lua de mel. Mas, a máxima de Gostoso também se encaixa perfeitamente quando o assunto é a gastronomia da cidade praiana! Como não poderia ser diferente em uma vila de pescadores, a culinária dos restaurantes que levam um convidativo estilo “hippie chic” é a base de pescados e frutos do mar.

Nesta charmosa Pousada em São Miguel do Gostoso também não é diferente! Suas refeições no Restaurante Panorâmico da Enseada dos Amores serão embaladas pelos sabores da culinária açoriana e com vistas inspiradoras para o mar. Comandando a cozinha com maestria, a chef Eliane Tarquino aposta em receitas com ingredientes regionais e uma apresentação requintada. A pedida para um jantar romântico!

Sua pousada em São Miguel do Gostoso

Pousada Enseada dos Amores: tarifa gostosinha!

Gostoso (apenas, sem o santo, como os gostosenses costumam chamar a cidade natal) é mais que gostoso, é uma delícia, em diversos aspectos. Sua estada na Enseada dos Amores, a mais romântica Pousada em São Miguel do Gostoso já pode ser garantida, com uma tarifa que seu bolso também achará bem gostosinha!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *