Amor na Serra Gaúcha: Uma romântica viagem para Gramado!

Amor na Serra Gaúcha: Uma romântica viagem para Gramado!

Gramado, eita cidadezinha para ser charmosa! Cercada pela natureza da Serra Gaúcha, a cidade situada a 135 km da capital Porto Alegre, é famosa por sua combinação de arquitetura influenciada pelos imigrantes europeus e temperaturas frias que, no inverno, chegam a ficar abaixo do zero, com direito a geadas para suprir a carência de neve dos brasileiros. Some isso aos restaurantes com cardápios estrelados e hospedagens intimistas, perfeitas para os casais que planejam uma romântica viagem para Gramado

Os pombinhos que sonham em passear de mãos dadas pelos cenários europeus, mas não tem o tempo e nem o tempo ($) necessário para realizar tal trip, conseguem achar uma pequena Europa em pleno Rio Grande do Sul. Uma viagem para Gramado proporciona ao casal momentos mágicos!

Roteiro para dias românticos em Gramado

gramado-zarpo-magazine

Um dos passeios mais imperdíveis para o casal que faz uma viagem para Gramado é caminhar por entre o bosque de árvores importadas da Floresta Negra da Alemanha, situado às margens do famoso Lago Negro. Nas águas do lago, pedalinhos em formatos de cisnes, deslizam de um lado para o outro, levando os enamorados que tiram fotos e se encantam com a cor das hortênsias e azaleias que floreiam as margens do lago.

Mais uma opção bem legal para os casais curtirem uma romântica viagem para Gramado é fazer uma visita à Vinícola Ravanello. Depois de passear nos parreirais, conhecer os tanques de fermentação e os barris de carvalho do processo de produção, os visitantes chegam ao clímax com a degustação dos vinhos. O casal também encontra muito que ver, comer, beber e comprar nos vários bares, cafés, bistrôs e lojas da Rua Coberta. A famosa rua é o point da cidade!

Confira também o artigo sobre os melhores restaurantes de fondue em Gramado

Mas e a neve?

snowlandFoto retirada do site Snowland

 

E, se durante a sua viagem para Gramado o frio não for intenso a ponto de gear, o que temos mais próximo a neve no Brasil, saiba que é possível encontrar neve e até esquiar na cidade gaúcha. Faça frio, calor, sol ou chuva, no Snowland, o primeiro parque indoor das Américas, a neve está sempre presente.

Com montanha de neve e arquitetura ao estilo de vilarejo alpino, o parque promete fazer o visitante esquecer completamente que está no Brasil, a começar com a temperatura, em média 18°C. Na área do vilarejo tem uma pista de patinação cercada por chalés alpinos, bar e um sofisticado restaurante com vista para a neve. Na área da montanha, os visitantes se divertem com esqui, airboard, snowboarding e tubing (deslizar pela neve sentado em uma boia).

O charme do ModeVie Boutique Hotel em sua viagem para Gramado

Modevie Boutique: localização prestigiada e mordomia estão garantidas! Sua viagem para Gramado cheia de romantismo

Em uma viagem para Gramado a hospedagem precisa ter mais que uma cama confortável, os hotéis de charme fazem parte da experiência única que este cobiçado destino oferece aos seus viajantes. E, para que você vivencie momentos incríveis não só no destino, mas também na estada, uma das melhores opções de hospedagem está no ModeVie Boutique Hotel.

Privilegiado na localização, o ModeVie Boutique Hotel oferece fácil e rápido acesso a Rua Coberta e ao Palácio dos Festivais, local onde todos os anos acontece o Festival de Cinema de Gramado. A decoração dos ambientes e das lindas suítes segue um estilo clean e minimalista, pois neste hotel boutique o conceito é que o luxo está no simples.

Acomodações confortáveis com móveis design criam um ambiente íntimo e sofisticado. Sua viagem para Gramado cheia de romantismo

Simples, porém, não significa, nem de longe, que a sua estada não será embalada por deliciosas sofisticações! Enxoval de algodão egípcio 600 fios, banheira de hidromassagem no meio da suíte, sais de banho, amenidades Trousseau e tecnologias de última geração fazem parte da experiência ModeVie.

Esta romântica viagem para Gramado ainda reserva mais momentos únicos para o casal colecionar, como um jantar privativo e iluminado por velas no Bistronomie Terrasse ou uma degustação dos vinhos da Oenothèque.

Deu vontade de fazer uma viagem para Gramado? Confira as tarifas exclusivas que o Zarpo conseguiu para o ModeVie Boutique Hotel!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *