Sem chororô no Resort Tororomba!

Sem chororô no Resort Tororomba!

Os pequenos adoram uma praia e se transformam em verdadeiros peixinhos diante de uma grande piscina. Se tiver toboágua e chafariz então, a diversão fica ainda mais completa! A criançada também adora dançar, jogar bola, andar de bicicleta e brincar no playground. Ficam maluquinhos para passear de pedalinhos e tomar banhos de cachoeiras. Nem ligam para as águas geladinhas. Criança sim sabe ser feliz! E ficam mega felizes no Resort Tororomba, que tem tudo isso que eles adoram e muito mais!

Ao planejar uma viagem com a criançada, é imprescindível que a hospedagem ofereça de um tudo para entreter os pequenos hiperativos, porque criança sabe sim ser feliz, mas só com muitas opções de diversão por perto. Quando o tédio bate, sai de baixo. É festival de chororô, birras e bicos! Para não frustrar os nossos anjinhos e também não acabar com o descanso dos adultos, o Resort Tororomba, situado à beira mar, em Ilhéus, é a melhor opção para essa trip!

Confira os descontos do Resort Tororomba e leve os pequenos para uma viagem divertida

Maratona da diversão no Resort Tororomba

Sem chororô no Resort Tororomba!

Por que as crianças adoram o Resort Tororomba? Porque durante essa estada elas não param um só minuto! Logo após o café da manhã (que tem tapioca deliciosas), é dada a largada para a maratona da diversão. Aí não tem quem segure os pequenos, que começam com um mergulho na piscina, seguido de uma radical descida pelo toboágua. Após espalhar muita água, com os chafarizes, é hora de aproveitar o lago do resort. Animados passeios de pedalinhos e até de caiaque só são substituídos por mergulhos nas águas ferruginosas.

Sem chororô no Resort Tororomba!

O que é isso? As águas ferruginosas, apesar do nome feio, são medicinais e têm propriedades que são ótimas para a pele. Não que as crianças liguem para isso (as mães sim), mas só de ouvir que a água do lago é especial, os pequenos ficam ma-lu-qui-nhos. Depois de se esbaldar nas águas “ferrujosas/frerroginosas/frorojosas” (como eles diriam), a criançada é cativada pela alegria da equipe de monitores que, coloca não só as crianças, mas também os adultos, para participarem de gincanas, jogos, brincadeiras, danças, ginásticas e muitas outras atividades.

Sem chororô no Resort Tororomba!

A essa altura e gastando tanta energia, os estômagos das crianças já roncam de fome! Uma pausa para o almoço (cheio de iguarias típicas da região), outra para a digestão, e a volta pede uma atividade mais leve e sem mergulhos. É um bom momento para dar continuidade à maratona de diversão, explorando as trilhas do bosque do Resort Tororomba com caminhadas descompromissadas.

Passado algum tempo, o bastante para que as mães não fiquem preocupadas com a indigestão dos pequenos, um banho na cascata é a pedida para refrescar a caminhada. Para completar as atividades da maratona, as crianças podem aproveitar mais algumas horas de diversão com partidas na quadra poliesportiva e no campo de futebol society, e brincadeiras no playground e no salão de jogos.

Sem chororô no Resort Tororomba!

E os adultos? Enquanto a criançada se diverte, eles podem aproveitar uma folguinha do expediente de pais, para descansar na piscina com hidromassagem, com massagens, na sauna e na praia exclusiva enquanto saboreiam, na maior mordomia, os drinks e petiscos da cabana de praia do Resort Tororomba. Quando anoitece, toda a família se diverte juntinha, com os shows e karaokê da programação noturna.

Reserve a sua estada com tarifas promocionais e aproveite o Resort Tororomba!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *