A sempre boa, velha e Nova York!

A sempre boa, velha e Nova York!

Fala, galerinha! Tudo maravilha? Espero que sim, porque hoje é dia de falar de Nova York! Sentiram saudades da nossa resenha super animada e do balacobaco? Espero que tenha sentido, senão eu ficarei muito chateado. Mas vamos deixar de papo furado e ir direto ao ponto. Bom, acredito que todos vocês já tenham ouvido falar de Nova York. Se nunca ouviu, ou quer ouvir um pouco mais, não existe voz melhor para falar desta cidade do que a do mestre, Frank Sinatra. Agora, se você não é muito fã de ouvir e prefere um momento de leitura, não existe lugar melhor que a Zarpo Magazine. Aqui é o lugar certo! Bora começar?

Espere, eu não quero começar ainda. Antes eu gostaria que você se tornasse um sócio Zarpo e tivesse acesso às nossas excelentes ofertas. É sucesso!

Nova York para os famintos

Nova York para os famintos

Não sei você, mas eu pelo menos sinto fome 28 horas por dia. Em Nova York, uma hora a fome vai pintar e é melhor você estar preparado. Fast food é quase uma lei. Se já é legal comer no McDonald’s brasileiro, imagina comer em um americano. É quase sinal de status. Imagine agora o status do Macaulay Culkin, no filme Riquinho, que tinha um McDonald’s em casa. Bom, só não vai exagerar no fast-food porque olha o estado do menino agora.

Você também pode incorporar o tal american life style e comer um yakissoba, ou até um lombo de camelo em Chinatown, como Jackie Chan e Chris Tucker em A Hora do Rush. Uma paradinha para degustar o melhor hot dog ao estilo Peter Parker, o famoso Homem Aranha, cairia muito bem. E sair por aí se empanturrando de rosquinhas e donuts como todos os policiais fazem nos filmes e até na vida real? Já pensou fazer tudo isso? Não? Ok. Estamos sugerindo então.

Atrações de montão

Empire State, Nova York

Nova York é demais também em relação a pontos turísticos. Vamos continuar com isso de relacionar a filmes porque eu achei um passatempo bem bacana. Você pode bancar novamente o Macaulay Culkin, desta vez em Esqueceram de Mim 2 e observar a imponente Estátua da Liberdade (PS: não precisa ficar perdido e esquecido igual ele. Aí já é perigoso). Não se esqueça de visitar o Empire State Building. Até o King Kong já visitou, por que você não vai também? Só não precisa visitar da mesma forma que ele.

Algo um pouco mais reservado e menos arriscado é o ideal. Um pouco de cultura? Chame o Ben Stiller e peça para guiá-lo pelo Museu de História Natural. Uma Noite no Museu sem dúvida, inesquecível! Mais cultura? Ok! O MET (Metropolitan Museum of Art) também é uma boa pedida. Não muito recomendado para um encontro, como Joey Tribbiani faz em Friends, mas uma boa pedida para elevar seu conhecimento geral.

Esportes em Nova York

4-baseball-nova-york-zarpo-magazine-foto-garden-midia-flickr

A cidade é boa para tudo. Por que Nova York não seria boa também para os amantes de esporte? Ela não decepciona. Abrigo do Madison Square Garden, ginásio que sedia jogos dos mais diversos times da cidade, incluindo o New York Knicks, integrante da NBA. E o ginásio também tem história cinematográfica. Adam Sandler e Winona Ryder já tentaram ter uma noite romântica por lá usando A Herança de Mr. Deeds, assim como Calvin, usando o perdido tênis de Michael Jordan, já brilhou muito nesta quadra em Pequenos Grandes Astros.

Já Jackie Chan depois de tanto tentar, enfim conseguiu a pronúncia correta na cena final de A Hora do Rush 2. Deixando filmes um pouco de lado, uma partida de baseball no estádio dos Yankees também não é nada ruim. Se presenciar um home run, melhor ainda. Não gosta de baseball? Não gosta de basquete também? Ok, vamos para mais uma tentativa. Há a possibilidade de assistir o popular futebol americano, seja no estádio do New York Giants ou do New York Jets. Não gosta de futebol americano também? Certo. Vamos para o tradicional e aclamado futebol. O esporte mais popular do mundo. Na cidade, temos o New York Red Bulls, time do craque francês Thierry Henry. Não gosta de futebol também? Então eu desisto de você.

Percorrendo calçadas

Passeios em Nova York

Passear por Nova York com certeza será uma atividade legal, não é mesmo? Conhecer novos locais, expandir horizontes, ampliar seu conhecimento, enfim, desbravar novos destinos. A famosa e movimentada Quinta Avenida é um dos melhores locais para esta atividade. Lá você encontrará pontos que merecem uma visita beeeeem demorada. Central Park, Rockefeller Center, a Catedral de Saint Patrick e alguns já citados aqui, como o Empire State Building, o MET e o Guggenheim Museum. Atravessando a conhecidíssima Times Square, está a Broadway. Mais uma avenida que não pode passar batida em sua viagem. Quem sabe para fechar com chave de ouro, uma ida a uma das espetaculares peças teatrais ou musicais disponíveis?

Esse papo foi longo, mas muito proveitoso, não acha? Sempre uma grande satisfação conversar com você. Espero poder reencontrá-lo mais vezes pelos caminhos da vida para batermos mais um papinho sensacional. Ah, já estava esquecendo. Não deixe de virar um sócio Zarpo para conhecer as melhores ofertas para sua viagem. Até mais. Passar bem!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *