Seu sonho nevado se torna realidade no luxuoso Alma Del Lago, em Bariloche!

Seu sonho nevado se torna realidade no luxuoso Alma Del Lago, em Bariloche!

Bariloche por si só, é um destino deslumbrante em todos os aspectos. As paisagens encantadoras, os passeios pela neve ou lago e as aconchegantes e luxuosas hospedagens (como o Alma Del Lago), atraem visitantes do mundo inteiro, inclusive brasileiros (esqueça aquela velha rivalidade). Os brazucas simplesmente amam San Carlos de Bariloche, e isso se confirmou depois que o apelido carinhoso para esse destino se tornou “Brasiloche”!

Conheça Bariloche e suas paisagens de tirar o fôlego com os pacotes do Zarpo

Localizado aos pés das montanhas nevadas, o destino conta com uma divina arquitetura e chocolates, ambos suíços, trazendo um toque mágico para a Argentina e nosso destino preferido, Bariloche… Para curtir cada detalhe dessa aventura geladinha, nada como desfrutar de uma luxuosa hospedagem 5 estrelas, no Alma Del Lago Suites & Spa Hotel!

Lago, neve e chocolate quente!

mitico-rest-Alma-del-Lago-zarpo-magazine[

À beira das águas cristalinas do Lago Nahuel Huapi, sua hospedagem está a 1000 metros do centro da cidade e possui uma estrutura completa, cheia de mimos, conforto e luxo. Durante seu saboroso café da manhã (incluso na tarifa) no restaurante Terra, aprecie a vista deslumbrante do lago, também presente nos jantares de cozinha mediterrânea com o toque da Patagônia e vinhos argentinos. Já no descontraído restaurante Mítico, o mais gostoso é aproveitar as companhias e degustar tapas, coquetéis, saladas, tudo em frente à lareira…

Para experimentar mais um dos prazeres em Bariloche, depois de saborear uma refinada gastronomia próximo ao Alma Del Lago, aproveite a cidade que é garantia de deliciosas refeições acompanhadas por um saboroso vinho, tradição na região. O jantar, principalmente, é considerado sagrado pelos turistas, já que as opções de restaurantes são inúmeras e de qualidade! A comida argentina é destaque, mas também se encontra o tempero da cozinha patagônica e da regional, herança de raízes europeias.

gastronomia-Alma-del-Lago-zarpo-magazine[

E por falar na comida argentina, que tal experimentar os cortes de carne de boi? A famosa “parrilla” acompanhada de chimichurri é uma das melhores opções para degusta-las. O fondue e a truta também são pratos para se lambuzar a qualquer hora do dia. Já a parte docinha fica por responsabilidade das muitas lojas de chocolate espalhadas pela cidade. Elas fazem a alegria dos visitantes!

Alma Del Lago: seu nome já diz tudo

nahuel-huapi-zarpo-magazine[

Bariloche é um destino diferente em cada estação do ano! No inverno a neve cai e o frio desce das montanhas para a cidade, e no verão o sol estabelece paisagens cheias de cores vivas e uma natureza exuberante! Por isso, do lado de fora do Alma Del Lago, aproveite a paisagem e o belíssimo lago e pratique atividades como caiaque, windsurfe e rafting.

Para ir mais além e explorar o lago, é possível fazer um passeio de barco entre Isla Victoria e Bosque Arrayanes, o qual faz paradas em lugares como o Bosque que serviu de inspiração para o filme “Bambi”, da Disney, em Puerto Blest e Cascata de Los Cántaros, os dois com paisagens de tirar o fôlego e uma calmaria de dar gosto. E no parque que leva o mesmo nome do lago (Parque Nacional Nahuel Huapi), o passeio chamado Circuito Chico vai percorrer 65 quilômetros cheios de pontos turísticos com paradas para fotos e contemplação da natureza!

spa-Alma-del-Lago-zarpo-magazine[

E como ir para um lugar desses e não relaxar? O lindo jardim do hotel já mostra todo seu glamour e tranquilidade, mas o espaço próprio para isso é o Spa Health Club, que irá aguçar seus sentidos e relaxar até os mais estressados. Tem piscina climatizada em frente ao lago, sala de hidroterapia, sauna seca, duchas escocesas e muitos tipos de massagens e tratamentos (custo à parte). Mas, se prefere os exercícios, a academia estará a sua inteira disposição. Impossível não se encantar e esquecer a vida durante a hospedagem no Alma Del Lago, não?

Depois de um dia cheio… de diversão, lindas paisagens, gastronomia diferenciada e relaxamento, não existe nada melhor que deitar e dormir. Na acomodação Classic, seu conforto é prioridade em seu ambiente luxuoso de 29 m². Feito para o relax!

Corujinhas da noite: versão Bariloche

sala-Alma-del-Lago-zarpo-magazine

Você prefere dormir até tarde e se divertir à noite? Ou não para nenhum minuto na viagem e quer aproveitar tudo do dia e da noite? Se você se encaixa em uma dessas opções, saiba que em Bariloche a noite também pode ser agitada!

casal-lago-vinho-zarpo-magazine

Saindo um pouco do conforto de sua hospedagem no Alma Del Lago, é possível programar a noite com trilhas nevadas nas montanhas, feitas com quadriciclo ou moto de neve, se aquecer em frente a fogueira com direito a chocolate quente e, para fechar a noite, um jantar cheio de guloseimas… Demais, né?

Prepare as suas malas, escolha o seu pacote no Zarpo e conheça um dos destinos mais requisitados da Argentina e do mundo. Bariloche em uma versão luxuosa, vai te encantar e surpreender, seja com sol ou neve!

Reserve o seu pacote com o Zarpo e conheça as belezas desse destino



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *