Sinônimo de sossego e diversão, conheça o paradisíaco Pratagy Beach Resort

Sinônimo de sossego e diversão, conheça o paradisíaco Pratagy Beach Resort

Já é dezembro, ou seja, mês em que as temperaturas começam a se elevar, os dias começam a ficar mais longos e também é o último mês do ano. O clima de férias e, principalmente, o de mais um ano que se encerra, já se faz presente. A necessidade por uma praia, ou lugar tranquilo onde a mordomia rola solta é involuntária, ainda mais agora que as férias e réveillon estão chegando e nossa maior vontade é dar o fora da rotina estressante e arrebatar o calor em um lugar incrível. Pensando nisso, nós da Mag temos uma ótima sugestão para você: Pratagy Beach Resort.

Se você ainda não tem um lugar para passar a virada do ano, se ainda não decidiu aonde vai assistir à queima de fogos quando der meia-noite, se ainda não escolheu em qual praia vai pular as setes ondinhas, ou então, em qual destino irá passar as férias, o Pratagy Beach Resort não só é o lugar ideal, como também, além de tudo, está situado na belíssima e encantadora Praia Sereia de Pratagy, em plena a Costa dos Corais e a cerca de 15 minutos da orla urbana de Maceió, capital do estado de Alagoas.

Conheça as tarifas especiais do Zarpo para reservar a sua estada

O Pratagy Beach Resort é o lugar perfeito

Sinônimo de sossego e diversão, conheça o paradisíaco Pratagy Beach Resort

O Pratagy Beach Resort é um lugar realmente completo, repleto de beleza, infraestrutura, conforto e comodidade. Digo isso pelo fato de que, além de estar situado na bela praia de Sereia de Pratagy, o resort ainda possui um leque enorme com opções de lazer, desde bares na praia e na piscina e restaurante com culinária local saborosíssima, até um SPA com massagens e salão de cabeleireiro.

Sinônimo de sossego e diversão, conheça o paradisíaco Pratagy Beach Resort

Agora pasmem: o Pratagy Beach Resort utiliza o conceito de All-Inclusive (muito comum nos resorts do Caribe), onde tudo é à vontade, TUDO mesmo. Isso inclui café da manhã, almoço e jantar; petiscos e snacks; bebidas ilimitadas, servidas durante todo o dia: água, refrigerante, água de coco, sucos, cerveja, chopp, vinho, whisky, rum, vodka, cachaça, brandy, licor, vermute, gim, tequila, coquetéis alcoólicos e não alcoólicos.

Divirta-se com as atividades e explore a região

Sinônimo de sossego e diversão, conheça o paradisíaco Pratagy Beach Resort

Uma das opções para se divertir em alto mar ou nos rios que há perto do Pratagy Beach Resort, é praticar as atividades náuticas, como Widesurfing (ou prancha à vela), essa atividade consiste em planar sobre a água do mar utilizando a força do vento. Há também o Snorkeling que, na verdade, é um mergulho praticado em águas rasas (doces ou salgadas) com o objetivo de recreação, relaxamento e lazer.

Se o hóspede quiser explorar a região onde se localiza o Pratagy Beach Resort, ou seja, o bairro Riacho Doce, é uma ótima opção ir conferir de perto a estátua da Sereia que foi cravada nos arrecifes próximos a costa, na Praia Sereia de Pratagy (nome dado devido a estátua). Logo perto, há o Mirante da Sereia com vista para estátua.

Encante-se com as belezas do litoral norte

Sinônimo de sossego e diversão, conheça o paradisíaco Pratagy Beach ResortMaragogi

A região da Costa dos Corais, onde fica o Pratagy Beach Resort, é composta por um vasto número de coqueirais e belas praias de areias finas. É chamado de Costa dos Corais por ser uma região do mar com águas mornas e extensas barreiras de corais existentes. Uma das principais praias que compõe, é a belíssima Praia de Maragogi onde o azul do mar é incomparável e parece mais parte do Caribe, no Oceano Atlântico.

Os arredores do Pratagy Beach Resort são ricos em belezas naturais

Sinônimo de sossego e diversão, conheça o paradisíaco Pratagy Beach ResortPraia do Gunga

Maceió por si só, é repleto de praias e lugares naturais que não deixam nenhum turista se arrepender por ter ido. No litoral sul, são bem conhecidas por suas águas quentes, a Praia do Francês, Praia de São Miguel e por último, mas não menos importante, a Praia do Gunga que é cercada por um imenso coqueiral e ainda é possível fazer um passeio pelo incrível muro de falésias. Aqueles canyons imensos são diferentes de tudo que somos acostumados a ver, por isso, vale muito a pena. Não é à toa que a praia do Gunga já foi o local escolhido para as várias gravações, entre elas a obra clássica de Dias Gomes, “O Bem Amado”.

Não para por aí, quem ainda quiser curtir lugares com água doce, também é possível, já que é em Maceió que as águas do Rio São Francisco se encontram com o mar de Alagoas, trazendo molduras às dunas douradas e formando deltas com coqueiros e imensas lagoas de águas azuis. O passeio à Foz do Rio São Francisco é feito de barco e dura cerca de 45 minutos, mas pelas dunas, o mais legal é pegar um buggy e sentir o vento bater diretamente na cara.

Sinônimo de sossego e diversão, conheça o paradisíaco Pratagy Beach Resort

Sem dúvida o Pratagy Beach Resort é um lugar maravilhoso, onde é possível ir dormir e acordar sem barulho algum, se não, o das ondas que se desmancham nas margens do mar, ou então dos coqueirais que balançam com os ventos. Além disso, não sai da minha cabeça o fato de que tamanho conforto, ainda é acompanhado com All-Inclusive, ou seja, o privilégio de desfrutar de todo o serviço do resort à vontade e em qualquer momento.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *