Open Bar e gastronomia à vontade, 24 horas por dia

Open Bar e gastronomia à vontade, 24 horas por dia

Selecionamos 4 hotéis all-inclusive com tarifa exclusiva Zarpo, dentre os nossos favoritos no Brasil. Neles, o hóspede poderá saborear comidas e bebidas à vontade. Isso mesmo, é possível experimentar as melhores gastronomias do Brasil e do mundo, assim como as mais variadas bebidas, inclusive alcoólicas, sem nenhum limite, a não ser o do seu juízo ou da sua dieta. No sistema All Inclusive, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas – alcoólicas e não-alcoólicas – já estão inclusos na diária.

1. Salinas do Maragogi, Alagoas

Sistema All Inclusive Zarpo - Salinas do Maragogi, Alagoas

À beira uma das praias mais frequentadas de Alagoas, cercada por coqueiros, com águas cristalinas e as famosas galés, enormes piscinas naturais repletas de peixes, o Salinas do Maragogi é um dos resorts All-Inclusive que mais faz sucesso no Nordeste.

Custo-benefício: para quem quer curtir um resort no Nordeste com tudo incluso, essa é uma ótima opção! Além dos buffets no almoço e no jantar, tem petiscos e lanches, que os hóspedes podem servir-se à vontade, sem limite de consumação.

Sistema All Inclusive Bebidas - Salinas do Maragogi, Alagoas

Para aproveitar o Open Bar, os hóspedes podem pedir seu drink preferido para os barmens ou escolher dentre as diversas marcas de cervejas, uísques (8 anos) e bebidas destiladas, além de vinhos da casa. Há também muitas opções sem álcool, tais como vários tipos de refrigerantes, sucos e coquetéis de frutas, à disposição nos bares e restaurantes do resort.

2. Club Med Rio das Pedras, Rio de Janeiro

Sistema All Inclusive Zarpo - Club Med Rio das Pedras, Rio de Janeiro

Ao pensar em estada All-Inclusive, muitos hóspedes imaginam um grande e variado buffet, totalmente à disposição. No Club Med Rio das Pedras é ainda melhor! Neste resort, situado à beira de uma praia preservada e exclusiva, na enseada de Mangaratiba, além de muitos tipos de bebidas, petiscos e lanches durante todo o dia, na hora do almoço e do jantar, chefs ficam de prontidão para preparar, ao vivo, receitas refinadas e apresentadas com um toque gourmet!

Sistema All Inclusive - Entretenimento - Club Med Rio das Pedras, Rio de Janeiro

E, além das comidas e bebidas, em uma estada All-Inclusive no Club Med Rio das Pedras, a diversão também está inclusa. O hóspede pode praticar esqui aquático e wakeboard, passear de caiaque no rio, pegar uma sauna, relaxar na jacuzzi, jogar arco e flecha e muitos outros esportes, pelo mesmo e único valor da tarifa.

3. Costão do Santinho, Santa Catarina

Sistema All Inclusive Zarpo e belezas naturais - Costão do Santinho, Rio Grande do Sul

Para aproveitar as belezas de Floripa, com as regalias de uma estada com tudo incluso na excelente tarifa Zarpo, o Costão do Santinho oferece sistema Vip Inclusive, com tratamento de celebridade e serviços de primeira classe. Situado na Praia do Santinho, cercado pela mata nativa e por sítios arqueológicos, o resort conta com 5 restaurantes, com variedades de sabores para atender a todos os tipos de paladares. Tem churrasco, culinária italiana, internacional, frutos do mar e mais.

Sistema All Inclusive Zarpo - Costão do Santinho, Rio Grande do Sul

No Open Bar, a extensa carta de bebidas oferece chás, água, refrigerantes, sucos, drinks e caipirinhas de cachaça e vodka nacionais, chopp, vinhos do sistema Vip Inclusive, whisky 08 anos e espumante nacional. A área de lazer também promete agradar hóspedes de todas as idades, com cinema, shows, museu arqueológico, lojas, jogos de mesa, oficinas de artesanato, quadras esportivas e mais.

4. Mavsa Resort, São Paulo

Sistema All Inclusive Zarpo - Mavsa Resort, São Paulo

A apenas 90 minutos da capital paulista, um refúgio cercado por muita natureza e repleto de diversão, completa a experiência com uma estada All-Inclusive que é uma explosão de sabores! Situado à beira de um lago, em Cesário Lange, o Mavsa Resort serve diversas delícias, todas inclusas na tarifa especial do Zarpo.

Sistema All Inclusive e opções de entretenimento - Mavsa Resort, São Paulo

Os dias durante esta estada são marcados por muitos momentos de deleites, que não se limitam apenas às principais refeições, café da manhã, almoço e jantar. O hóspede do Mavsa também poderá saborear brunch, petiscos e snacks a qualquer hora, chá da tarde, happy hour e finalizar a maratona de delícias com sopa, na hora da ceia. As bebidas são ilimitadas, e ficam a inteira disposição dos hóspedes, a partir das 10h e até às 23h, no bar em frente à piscina aquecida e coberta, e também na geladeira à beira da piscina externa. É só abrir e pegar a cerveja do seu gosto, sempre geladinha!

Mas afinal, o que é tarifa Zarpo?

O Zarpo é o clube de viagens mais exclusivo do Brasil. Com quase 2 milhões de pessoas cadastradas, conquistamos hoje poder de negociação para oferecer tarifas exclusivas nos melhores hotéis do Brasil, todos selecionados a dedo pela nossa equipe de agentes de viagens peritos.

Para manter as tarifas exclusivas, as ofertas são acessíveis apenas com cadastro, mas claro, disponibilizamos para você um convite especial para conhecer, sem custo e sem compromisso, o nosso clube de viagens.
Basta clicar no link seguinte e completar o seu cadastro:  http://bit.ly/Clube_Zarpo

Eles falam do Zarpo:

O Globo
Valor
IG
Estadão
Folha de São Paulo



Comentários

  • Me hospedei no Club med em Fevereiro, foi uma experiência incrível. Fui em quase todas as atividades; desde arco e flecha uma mini trilha que contorna a praia. No dia que cheguei me recepcionaram muito bem, o checkin foi rápido e o quarto estava muito bem organizado e limpo, havia um show no salão principal e uma balada vip em um outro salão. Na praia, tem uma espécia de cabana de wakeboard de acesso livre e no outro lado da praia, havia um quiosque móvel de chopp, ou seja, não precisa ir muito longe pra conseguir beber. Quanto à gastronomia, o restaurante oferece diversas opções, mas o que eu mais gostei foram as sobremesas. Enfim, gostei muito da experiência como um todo e recomendo!

    Seu comentário
    • Olá, Carlos!

      Obrigada por participar da Mag, com a sua avaliação. :) O Salinas do Maragogi sempre faz sucesso com seus hóspedes mesmo!

      Seu comentário
    • Carlos, tem toda a razão. Estive com minha esposa, em outubro de 2014, sem que tenha um reparo a fazer sobre os serviços, hospedagem atendimento. O único cuidado, válido para qualquer resort, é evitar os “horários de pico” nos restaurantes, poupando-se do testemunho de cenas explícitas de falta de educação por parte de alguns esfomeados hóspedes. A equipe do Salinas, inclusive, se saiu muito bem no contorno desse tipo de situação.

      Seu comentário
  • Me cadastrei por acaso na Zarpo e não me arrependo um só instante. Todas as reservas feitas correspondem totalmente a nossa expectativa. Sempre que tiver um tempo de folga pesquiso na Zarpo e vou viajar tranquilo pois sei que o melhor me espera. Pode acreditar!

    Seu comentário
    • Olá, Agenor!

      Que bom ler o seu comentário. :D Adoramos! Obrigada, e continue com a gente que nunca vai faltar bons destinos, hotéis incríveis e, claro, descontos especiais!

      Seu comentário
    • Olá, Linda!

      Pode ter certeza disso! Além de destinos lindos, os melhores hotéis e descontos maravilhosos, a nossa equipe de mordomos está cada dia mais completa e treinada para atender os sócios do Zarpo.

      Seu comentário
  • Primeira vez em Brasil.

    Fiquei hospedado durante quase 15 dias em um Resort na Chapada Diamantina no interior da Bahia. Lugar magnífico e encantador. Gostei de praticamente tudo. Porem o que mais me encantou de fato e que levarei para sempre comigo é a gentileza e hospitalidade dos nativos do lugar. Viajo muito e nunca fui tão bem acolhido como fui lá no interior de Bahia. Isso é melhor do que qualquer atração que possa ter (que são inúmeras no lugar). Uma hospitalidade divina, não só pelos donos e funcionários do resort, mas pelos nativos mesmo do lugar que param um tempo do sua vida para “prosear” como eles dizem lá. Fiquei encantado. Comprei um lote na Chapada Diamantina em 02 anos pretendo já está morando em Brasil novamente e definitivamente.

    Seu comentário
  • Sem dúvida nenhuma o Salinas de Maragogi (Alagoas) pode ser considerado um dos 5 melhores resorts all inclusive do Brasil, o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba/RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) também são excelentes, mas considero que o Íberostar Praia do Forte (Bahia) é melhor que os 2 Club Med, e quase tão bom quanto o Salinas. Em sequência eu citaria o Nannai Beach Resort (praia de Muro Alto/PE), Vila Galé Marés (Bahia) e o Vila Galé Cumbuco (Ceará).

    Seu comentário
  • Acabei de voltar de uma estadia de 3dias /2 noites no Club Med Rio das Pedras. Apesar de a comida ser boa, nao achei nada de extraordinario e nao vi em momento algum chefs a disposcao dos hospedes. A sobremesa desapontou e o Bar tinha bom atendimento mas nem a Margarita nem a Pina Colada agradaram nem a mim nem aos meus familiares. O jantar no redstaurante Jangada foi muito esperado masmas tamem desapontou. As criancas se divertiram muito no mini-clube, os cuidadores GO`s foram muito atenciosos e os shows noturnos foram muitissimo divertidos.

    Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *