Sonho nevado: esquiar nos Alpes Franceses!

Sonho nevado: esquiar nos Alpes Franceses!

Idealize o seguinte cenário: céu azul, montanhas branquinhas cobertas por neve, florestas de pinheiros e o imponente Mont Blanc ao fundo. Agora, imagine passar uma semana All-Inclusive nesse paraíso nevado, aproveitando o que de melhor a neve tem a oferecer: esquiar. Dessa vez, o Zarpo irá levar seus sócios, com toda exclusividade, para uma experiência intensa e inesquecível nos Alpes Franceses, na principal área de esqui de Grand Domaine, e com a qualidade ímpar de um novíssimo village de neve do Club Med.

Experimente esquiar nos Alpes Franceses com o pacote exclusivo do Zarpo

Um destino perfeito para esquiar

Sonho nevado: esquiar nos Alpes franceses!

A cerca de 2 horas de Genebra, no coração das montanhas Tarentaise, a estação de Valmorel, principal área de esqui de Grand Domaine, é um paraíso para esquiar. A uma altitude de até 2.550 metros, os viajantes encontram 85 pistas (22 verdes, 38 azuis, 17 vermelhas e 8 pretas) para todos os níveis, espalhadas por 150 km.

Além da neve embelezando as paisagens, a pequena vila de Valmorel é puro charme! Após esquiar durante todo o dia, os viajantes podem passear para admirar as construções típicas de um vilarejo montanhês dos Alpes Franceses, comprar nas lojinhas e aproveitar os ótimos restaurantes e bares.

Nos Alpes Franceses com o Club Med Valmorel

Sonho nevado: esquiar nos Alpes franceses!

Se a estada é padrão Club Med, já sabemos que podemos relaxar e confiar as nossas viagens, que não vai faltar diversão, All-Inclusive com o melhor da gastronomia, simpatia e boas energias no atendimento dos G.O’s. No nosso novo parceiro, Club Med Valmorel, o viajante encontra tudo isso e muito mais, em meio aos cenários deslumbrantes dos Alpes Franceses.

Sonho nevado: esquiar nos Alpes franceses!

Situado a 1.460 metros de altitude e aos pés das pistas de Grand Domaine, o Club Med Valmorel, inaugurado em 2011, passou por apenas 4 temporadas. Com as instalações novinhas, o village mais completo do Club Med chega ao Zarpo com um pacote incrível, que inclui o aéreo, 7 noites de hospedagem All-Inclusive e aulas para aprender a esquiar ou praticar snowboard, com professores da Escola de Esqui Francesa. No check-in, os G.M’s (no Club Med os hóspedes são chamados de gentis membros) escolhem se querem fazer o curso de esqui ou de snowboard. Depois, é só aproveitar a semana com muita diversão na neve!

Sonho nevado: esquiar nos Alpes franceses!

Dos bebês a partir de 4 meses aos adultos, todo mundo tem um espaço reservado para o lazer no Club Med Valmorel, que conta com os clubes Baby Welcome, Baby Club Med (4 a 23 meses), Petit Club (2 a 3 anos), Mini Club (4 a 10 anos) e Club Med passworld (11 a 17 anos).

Sonho nevado: esquiar nos Alpes franceses!

E, além de esquiar, no Club Med Valmorel os hóspedes aproveitam as piscinas aquecidas (externa, interna e infantil) e também podem contratar aulas de natação. Para mais adrenalina, tem arvorismo, aulas de mountain bike com os animados G.O’s e Moliboard, um veículo elétrico de 2 rodas que se pilota em pé, a uma velocidade de 20km/h.

Sonho nevado: esquiar nos Alpes franceses!

Também é possível explorar as montanhas nevadas com caminhadas organizadas. Quem não quiser perder o pique do treino, pode aproveitar as aulas do fitness do village. E, para relaxar após esquiar por horas, nada como se entregar às massagens e tratamentos do Club Med Spa by Carita. Ao anoitecer, como em todo Club Med, tem festas e espetáculos.

Viaje para os Alpes Franceses com o pacote promocional do Zarpo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *