Quer sossego e natureza? Se joga no turismo rural!

Quer sossego e natureza? Se joga no turismo rural!

Se você não mora nas redondezas de Petrópolis, no Rio de Janeiro, na certa nunca ouviu falar em Secretário. Não, não me refiro a um homem que trabalha em escritório, e sim ao refúgio a cerca de 100 km da capital carioca. A vila situada em Itaipava é mesmo merecedora do título refúgio já que até mesmo algumas celebridades que buscam fugir da correria e do assédio dos paparazzis, adotaram o destino para chamar de seu. Um mergulho no turismo rural e na tranquilidade de Secretário é a experiência que os hóspedes provam ao se hospedar no Haras Radachi, novo hotel fazenda parceiro do Zarpo.

Confira os descontos nas diárias e aproveite o turismo rural em um hotel fazenda em Petrópolis

Como nasceu o Haras Radachi

A inspiração do turismo rural na região do Secretário

A região de Secretário é uma área de proteção ambiental com aquele delicioso clima de serra, perfeito para quem quer repor as energias. Foi em busca de um destino assim para descansar nos fins de semana que em 2007 a família Dias chegou a Petrópolis e se encantou com a tranquilidade e as belezas da vilazinha escondida em meio a serra. A inspiração que este destino trouxe à família foi tanta que ali eles decidiram criar uma hospedagem para outras famílias em busca dos prazeres naturais e do sossego do turismo rural.

Deixe-se levar pelo turismo rural

No Haras Radachi você encontra tranquilidade e simplicidade, características essenciais do turismo rural

Quando sentimos mente e corpo esgotados com os estresses dos centros urbanos, é porque está na hora de fazer uma pausa e trocar os cenários das grandes cidades pelo verde das regiões serranas. É a hora de fugir para as montanhas! E, para você curtir a tranquilidade e a simplicidade do turismo rural, o Haras Radachi oferece mais de 50 mil m² de áreas verdes com vales, montanhas, lagos, córregos e trilhas ecológicas.

No Haras Radachi você aproveita o melhor do turismo rural, o contato com adoráveis animais

O turismo rural foi criado para a contemplação, para estreitar o contato com a natureza e simplesmente descansar! No Haras Radachi os hóspedes podem entrar em contato direto com animais de fazenda como pavões, galinhas, patos, mini vacas, pôneis, e até uma adorável lhama, a doce Kaxu, a mascote queridinha da criançada. A paz inabalável e os cenários verdes são verdadeiros convites para sentar à sombra de uma árvore ou à beira do lago e simplesmente relaxar.

No meio do mato, mas com diversão e conforto

No Haras Radachi você encontra opções de atividades para contrapor o ócio do Turismo Rural

Se te assusta um pouco a ideia de turismo rural e todo esse ócio no meio do mato, pode ficar tranquilo que o Haras Radachi oferece diversas atividades para quem não quiser aproveitar todo os dias de repouso, apenas repousando. Cavalgadas com cavalos Mangalarga Marchador, passeios de charrete, mini zoo, área de spa com hidro e sauna, passeios de pôneis para os pequenos, campo de futebol society… Quem cansar de só relaxar, pode se cansar bastante enquanto se diverte neste hotel fazenda.

O Haras Radachi proporciona uma estadia única oferecendo conforto e a deliciosa tradição do Turismo Rural

O conforto costuma ser outra preocupação quando o assunto é turismo rural. Não leve esta preocupação na bagagem quando for se hospedar no Haras Radachi. Com telhado colonial, parede com tijolinhos de barro aparente e muita madeira, as suítes seguem um estilo rústico, mas sem deixar de lado conforto para aquela dormidinha gostosa ao som apenas de grilos e pássaros.

Quer experimentar os prazeres do turismo rural no Haras Radachi? Aproveite as tarifas promocionais do Zarpo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *