Sua vida ficará mais doce com um hotel fazenda: aprecie o Hotel La Dolce Vita!

Sua vida ficará mais doce com um hotel fazenda: aprecie o Hotel La Dolce Vita!

Quando o inverno resolve chegar, precisamos estar preparados para sua intensidade, seja ela muito forte (neve) ou mais fraca, o frio sempre acaba incomodando algumas pessoas. Porém, outras aproveitam essa estação de um jeito delicioso, visitando os destinos mais propícios para o clima! O Paraná é um bom exemplo de lugar para se hospedar. Sabe o motivo? O Hotel La Dolce Vita está te esperando para momentos incríveis com a família!

Aproveite o friozinho com essa estada de hotel fazenda

É na cidade de Tijucas do Sul que está localizado esse charmoso hotel fazenda, aos pés da Serra do Mar, o que traz um clima campestre… A cara do inverno! O Hotel La Dolce Vita ainda faz parte da renomada Associação Roteiros de Charme, a qual seleciona anualmente os hotéis de acordo com a variedade de características, conforto, qualidade de serviços e responsabilidade socioambiental. E sim, ele está em primeiro lugar no TripAdvisor entre os melhores hotéis da cidade!

Conforto e natureza andam juntas, sim!

vista-Hotel-La-Doce-Vita-zarpo-magazine

O estilo rústico é o toque mágico do Hotel Fazenda La Dolce Vita, mas o lago de impressionantes 210 mil m² com área para passeios de pedalinho, barco a remo e caiaques, é a grande preciosidade do estabelecimento. As emocionantes trilhas ecológicas, tanques de pesca esportiva, campo de futebol, cancha de vôlei de areia e quadra poliesportiva, são apenas uma parte de toda a diversão. Para espantar o friozinho, que tal uma piscina térmica coberta para as crianças e os grandinhos, combinada com a sauna seca e a vapor?

espaco-infantil-Hotel-La-Doce-Vita-zarpo-magazine

Se tem algo que os baixinhos não perdoariam, é não ter com o que brincar na viagem. Pensando nisso, o Hotel La Dolce Vita oferece aos hospedezinhos piscina de bolinha e cama elástica! E todos podem se divertir na sala de jogos com a mesa de sinuca, pebolim, jogos interativos, ping-pong e carteado. A terceira idade também encontra atividades exclusivas ao ar livre, cheias de bom humor e tranquilidade, algumas delas são: torneio de pesca, dinâmica do abraço, caixa de surpresa, missão impossível e bingão da tarde!

quarto-Hotel-La-Doce-Vita-zarpo-magazine

E claro que o Hotel La Dolce Vita não se esqueceria de caprichar na acomodação de seus hóspedes. Os quartos Standard, Superior e Luxo oferecem total conforto, e dependendo de sua escolha, você irá desfrutar de uma varanda com vista para o jardim, para o lago ou de uma irresistível banheira de hidromassagem!

Friozinho de dar gosto! Hum…

rest-fellini-Hotel-La-Doce-Vita-zarpo-magazine

Seu dia começa com a linda paisagem de neblina sob as montanhas da região paranaense… Mas, para curtir um prazeroso dia com quem amamos, é preciso desfrutar de um reforçado café da manhã! O Restaurante Fellini, situado à beira do lago, estará pronto para oferecer sua refinada gastronomia internacional, com destaque para a comida francesa e italiana.

Em ambiente refinado e aconchegante com lareira e vista para o lago, seu café, almoço e jantar serão ainda mais especiais. Para ficar melhor, basta saber que a pensão completa está inclusa na tarifa. Ou seja, você e sua família não precisam se preocupar com mais nada!

bar-Hotel-La-Doce-Vita-zarpo-magazine

E quando quiser apreciar um drink e ter momentos de descontração, é só ir até o Bar Internacional e aproveitar seu gostoso ambiente com lareira e videokê, o qual deixa qualquer um desinibido para soltar a voz e se divertir no Hotel La Dolce Vita!

Verão também é no Hotel La Dolce Vita

caiaque-Hotel-La-Doce-Vita-zarpo-magazine

As férias de verão também podem ser bem aproveitadas no Hotel Fazenda La Dolce Vita! Todas as atividades ficam mais animadas com a presença do sol, não? Participar de trilhas, caminhadas e jogos ao ar livre se torna uma ideia mais excitante e divertida! Sem falar que o hotel oferece atividades especiais durante esse período para explorar lugares diferentes que se tornam mais belos com o calor, ou apreciar o pôr do sol entre as montanhas.

Tijucas do Sul: recanto da natureza

fonte-Hotel-La-Doce-Vita-zarpo-magazine

Cidade marcada por batalhas da Revolução Federalista, hoje é conhecida por sua extensa natureza e paisagens de tirar o fôlego. Localizada a apenas 50 minutos (75 quilômetros) de Curitiba, Tijucas do Sul tem como principal atração o famoso Parque Recanto Saltinho, o qual também é cartão postal da cidade. O belíssimo local foi abençoado pela natureza com cachoeiras e muito verde, mas também possui área com churrasqueiras, espaço para eventos, camping, restaurante e uma incrível área para passear pelas árvores, flores e rios.

Tijucas tem um clima especial para quem adora cavalos, são mais de 40 haras nos quais é possível aprender a andar a cavalo. Lá também é um grande polo produtor de cogumelo, por isso, aproveite para experimentar a culinária local!

Curiosidade: na cidade, a imagem de Nossa Senhora foi adaptada. Com as mãos posicionadas como se estivesse acelerando uma moto e um capacete aos seus pés, a imagem da santa passou a ser a protetora dos motociclistas.

natureza-Hotel-La-Doce-Vita-zarpo-magazine

Para aproveitar tudo que essa cidade tem de melhor, nada como se hospedar no Hotel La Dolce Vita e estar em total contato com a natureza! Garanta sua hospedagem com as ofertas do Zarpo e conheça esse destino cheio de verde e tranquilidade!

Confira as tarifas promocionais do Zarpo e faça a sua reserva



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *