Tenha o prazer de conhecer o Golden Dolphin Supreme

Tenha o prazer de conhecer o Golden Dolphin Supreme

A pequena cidade de Caldas Novas, no estado de Goiás, é uma verdadeira estância hidrotermal, aliás, considerada a maior do mundo. Ninguém imagina que uma cidade tão singela possa receber mais de um milhão de visitantes por ano, e ter tantos pontos de diversão e relaxamento. Um deles é o aconchegante Golden Dolphin Supreme, uma hospedagem feita especialmente para ter dias de sossego ou repletos de lazer. Você escolhe… Preparado?

Escolha sua hospedagem em Caldas Novas com o Zarpo!

Todo mundo sabe que em Caldas Novas existem muitos parques aquáticos e piscinas naturais de água quente, que variam sua temperatura entre 30°C e 57°C, um dos fatores que as tornam medicinais contra estresse e reumatismo, e pode até rejuvenescer. Para trazer mais praticidade aos hóspedes, o Golden está localizado na região central da cidade, e ainda oferece serviço de transfer para o centro da cidade (com horários determinados), o que torna tudo mais acessível, tanto os parques, quanto restaurantes, lojas, mercados…

Mordomias de um hotel com águas termais

Tenha o prazer de conhecer o Golden Dolphin Supreme

Quem resiste a um parque aquático com 9 piscinas dentro do hotel, 2 delas para as crianças, (algumas são ofurôs de água termal com cascatas e outras de água fria para os dias mais quentes), sauna a vapor e serviço de massagem? Acredito que muita gente já ficou com vontade de dar um mergulho em uma das piscinas de água quente ao ar livre!

Além dessas deliciosas facilidades, o Golden Dolphin Supreme oferece lanchonetes, bar e um restaurante (que serve café da manhã e jantar), proporcionando momentos únicos em família ou em casal. Porém, se você gosta de viajar sozinho, essa é a melhor hora para se enturmar e até quem sabe, conhecer pessoas novas…

Tenha o prazer de conhecer o Golden Dolphin Supreme

E pensa que a recreação é só para as crianças? Os adultos também vão poder brincar e se divertir na recreação da piscina, na quadra poliesportiva, na sala de jogos ou até na loja de conveniência, afinal, quem não se diverte fazendo umas comprinhas? Mas, os baixinhos também encontram seu lugar reservado no playground e nos toboáguas do parque aquático!

Bons sonhos lhe esperam no Golden Dolphin Supreme

Tenha o prazer de conhecer o Golden Dolphin Supreme

Um flat prontinho para aconchegar os hóspedes cansados de diversão, estará esperando com toda modernidade e conforto, e com uma bela vista para a piscina ou para rua. Depois que se surpreender com o esse oásis do repouso, é só se acomodar na cama e esperar as energias recarregarem, pois no dia seguinte, tem muito mais! Logo quando acordar, irá se deparar com uma belíssima e apetitosa mesa de café da manhã (inclusa na tarifa), que vai fazer você se sentir alguns aninhos mais jovem! Agora você gostou, né?

Existe muito mais para fazer em Caldas Novas!

Clube Náutico, em Caldas NovasImagem ilustrativa

Ninguém quer ir para um destino lotado de pontos turísticos como esse e ficar enfurnado dentro do hotel. Por melhor que a sua hospedagem seja, é sempre bom sair e conhecer um pouco da história, cultura e a beleza local. É por isso que a Mag preparou mais umas dicas de o que fazer além do Golden Dolphin Supreme!

1ª – Lago de Corumbá: Ponto de encontro de praticantes de esportes náuticos como o jet-ski, barco, lancha, que podem ser um meio de transporte até as lindas cachoeiras. São 100 quilômetros de extensão e 62 km² de área, localizado a apenas 9 quilômetros do centro de Caldas Novas. É lá também que se encontra o parque aquático Náutico Praia Club!

2ª – Parque Estadual da Serra de Caldas Novas: Esse parque foi criado em 1970, com intuito de preservar as nascentes das águas termais, que banham não só Caldas Novas, mas também a cidade de Rio Quente. Só a partir de 1999 que os turistas começaram a frequentar o parque, que tem cerca de 123 km² e uma beleza indescritível, o que se pode comprovar caminhando pelas trilhas e aproveitando as cachoeiras.

Dicas quentes de turismo em Caldas Novas Jorge Brazil | CC-BY Flickr

3ª – Jardim Japonês: Esse é um espaço que reproduz paz e natureza, e atrai quase 150 mil turistas por ano. Foi construído por um paisagista japonês nos anos 80, mas até hoje encanta com seus jardins bem montados e lindos lagos. Considerado um bom lugar para meditar, o Jardim Japonês permite que seus visitantes tenham uma visão diferente, dependendo do ângulo que olharem suas paisagens, por ser assimétrico.

4ª – Casarão Gonzaga: É uma conhecida atração turística na cidade, foi construída em 1908. A própria construção é um atrativo, já que sua arquitetura é típica do século XX. Dentro dela se encontra um acervo de objetos da época, artesanatos locais, pinturas e esculturas de artistas regionais.

Dicas quentes de turismo em Caldas Novas Hot Park

5ª – Parques aquáticos: A principal atração da cidade são os vários parques aquáticos muito bem estruturados e que agradam qualquer idade. Além do parque aquático do Golden Dolphin Supreme, existem outros que você também pode visitar, como o Lagoa Quente, Di Roma Acqua Park, Hot Park (Rio Quente), Club Prive e outros. Todos oferecem muitos brinquedos e piscinas aquecidas para os visitantes se esbaldarem!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *