Thermas dos Laranjais: Um parque aquático quente por natureza!

Thermas dos Laranjais: Um parque aquático quente por natureza!

Se jogar nos toboáguas e piscinas de um parque aquático é, disparado, uma das diversões que mais agradam os pequenos. Agora, imagine se ao invés de sentir aquele susto gelado na hora do “tchibum”, a sensação for quentinha, assim em torno dos 40°C? Na hora de planejar sua viagem com as crianças, experimente levar toda a família para conhecer as águas que variam dos 26°C aos 40°C do completíssimo Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Reserve sua estada com o Zarpo e aproveite ótimos descontos nas diárias 

O segredo quente de Olímpia

Piscinas abastecidas com as águas quentes sob o solo do parque

O segredo das águas quentes que abastecem as muitas piscinas do Thermas dos Laranjais está a quase mil metros de profundidade da cidade situada a cerca de 450 km da capital de São Paulo. Na década de 50, quando um grupo de americanos perfurava o solo de Olímpia em busca de petróleo, outra riqueza foi descoberta: um poço com mais de 890 metros de profundidade, de onde hoje são extraídos 180 mil litros de águas naturalmente aquecidas por rochas submersas.

Algumas décadas se passaram e em 1987 o empresário Benito Benatii teve a genial ideia de levar muita diversão a crianças de todas as idades através das águas quentes de Olímpia. Foi neste ano que nasceu o Thermas dos Laranjais, hoje considerado um dos principais complexos turísticos da América Latina e do Brasil.

Frio? No Thermas dos Laranjais é só na barriga!

Tobogãs espalhados pelo Thermas dos Laranjais garantem a diversão

Nos 260 mil metros quadrados do Thermas dos Laranjais, os visitantes podem escolher entre mais de 50 atrações. E, é claro que tem para todas as idades e coragens! Para aqueles pequenos aventureiros que, desde o berço, já arriscavam saltos e acrobacias, a adrenalina é totalmente garantida com o Toboágua Aladin que desafia crianças a partir dos 6 anos a descer uma pista de mais de 10 metros de altura a 40km/h em um tapete que parece voar sobre as águas.

Mais frio na barriga é sentido com o Crazy! Com 25 metros de altura foi o primeiro toboágua com mais de 20 metros no parque e um os maiores do mundo durante um bom tempo. Já quem prefere uma congeladinha na barriga, pode se aventurar no Everest (o mais alto do Thermas do Laranjais) e na queda livre de 5 segundos por 30 metros do Kamikaze. E, mesmo a mais de 500 km distante do litoral, no Thermas é possível surfar. Sim, o completo parque aquático conta ainda com uma pista de surfe, a única no Brasil.

Um mergulho relaxante

Bolha Infantil, uma atração 'leve' no Thermas dos Laranjais

Mesmo quem não é um corajoso de berço, no Thermas dos Laranjais irá se divertir tanto quanto os aventureiros. A Mini Bolha, com apenas 2 metros, alegra a galerinha bem pequena. Para os kids tem também o Clube das Crianças com 68 brinquedos divididos em uma área com mais de 3.100m². A Piscina de Pedras é o lugar do Thermas dos Laranjais perfeito para quem quer simplesmente relaxar com as águas quentinhas. E, quem quiser provar que tem samba no pé até debaixo d’água, nas Piscinas Gêmeas sempre está rolando um “Hidro Axé”.

Sua estada do ladinho do Thermas dos Laranjais

Thermas Park Resort Spa, uma excelente pedida para aproveitar o Thermas dos Laranjais

Depois de um dia inteirinho de muita diversão no Thermas dos Laranjais, os sócios Zarpo não precisam voltar para casa. A apenas 40 metros do parque aquático, o Thermas Park Resort Spa oferece uma estada com inúmeras opções de lazer e conforto de sobra para recuperar as energias.

Gostou do Thermas dos Laranjais? Descubra também o Hot Park, o parque quente de verdade!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *