Toko Village: a luz no fim de Porto Seguro!

Toko Village: a luz no fim de Porto Seguro!

As belas praias com falésias e recifes de corais que formam piscinas naturais, conquistaram Cabral há mais de 500 anos. Hoje em dia, aos olhos dos viajantes mais exigentes, Porto Seguro não é mais o ideal de paraíso, se comparado a outros destinos do extenso litoral baiano. O que mudou nesses 5 séculos? A invenção do axé, as escolas que sempre escolhem a cidade como destino para a curtição dos formandos e um boom turístico que fez com que algumas praias ficassem muito disputadas. Mas calma! O que salva Porto Seguro e leva os hóspedes para um paraíso tranquilo e preservado, parecido com o que Cabral avistou, é o lindo Hotel Toko Village. Vem ver!

Conheça o Toko Village com as imperdíveis tarifas promocionais do Zarpo

Toda regra tem uma exceção

Toko Village: a luz no fim de Porto Seguro!

Se você já teve uma experiência no destino baiano e não traz boas lembranças dos passos coreografados, dos refrãos que impregnam na mente e dos jovens farreando no burburinho da Passarela do Descobrimento – que até ganhou o apelido de “Passarela do Álcool” -, ou se você nunca arriscou conhecer o “Berço do Brasil” justamente por já saber de toda essa fama, fique tranquilo, existe luz no fim de Porto Seguro, literalmente.

Toko Village: a luz no fim de Porto Seguro!

Esqueça esse cenário e imagine uma praia na qual os únicos sons que abalam o silêncio, é o do mar e dos pássaros. Imagine também que, diferente das areias lotadas das badaladas praias de Porto Seguro, nessa há poucos banhistas, que também fugiram do burburinho e, assim como você, prezam pelo sossego. Já quase na divisa com Santa Cruz de Cabrália, a Praia do Mutá é esse paraíso que parece utopia! E, a apenas 200 metros desse refúgio, está o Hotel Toko Village, outro refúgio para quem sonha que existe paz além da agitação de Porto Seguro!

Realize no Toko Village

Toko Village: a luz no fim de Porto Seguro!

O sonho se torna realidade na estada do Toko Village, não à toa, considerado pelos viajantes do TripAdvisor, o melhor hotel de Porto Seguro. O padrão de hospedagem é tão alto que, até no Travellers’ Choice 2015, o hotel levou o 6ª lugar entre os 25 melhores hotéis do Brasil to-di-nho. Não é coisa pouca não, gente!

Toko Village: a luz no fim de Porto Seguro!

E o que torna o Toko Village assim tão espetacular? Além da localização exclusiva, o hotel é lindo! Em uma área verde, com grandes gramados, repleta de árvores e jardins bem cuidados, as acomodações no estilo chalé estão estrategicamente espalhadas para garantir sossego e privacidade. Pintados com cores diferentes, os chalés contrastam com o verde do belo projeto paisagístico e, de cara, essa atmosfera colorida já conquista os hóspedes.

Toko Village: a luz no fim de Porto Seguro!

Por dentro deles, a boa impressão em nada muda, pelo contrário. Além do acabamento de primeira e da decoração caprichada, que mistura detalhes sofisticados, cleans e rústicos, os chalés são espaçosos, completos e muito funcionais. Com a tarifa mais que especial do Zarpo, você aproveita 120 m², distribuídos em 2 andares, com 2 suítes, varandas com mesa e cadeira, área social com cozinha (equipada com geladeira, cook top, forno elétrico, micro-ondas e máquina de lavar), sala de jantar e sala de TV. Dá para se sentir em casa? Não, melhor que isso: o objetivo do Toko Village é ser o seu segundo lar!

Toko Village: a luz no fim de Porto Seguro!

Mais encantados os hóspedes ficam quando se deparam com a piscina do hotel, situada em um belo deck para relaxar e se bronzear no sol da Bahia. Para descontrair, tem uma quadra de tênis e os hóspedes também podem organizar excursões pelo litoral, kitesurf e até uma massagem para aproveitar o clima tranquilo e relaxar ainda mais.

Gostou desse paraíso quase utópico de Porto Seguro? Para aproveitar a tranquilidade e a exclusividade que você só encontra no Toko Village com os descontos especiais do Zarpo, basta se cadastrar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *