Top 5: Praia, sol e axé… Os melhores resorts na Bahia!

Top 5: Praia, sol e axé… Os melhores resorts na Bahia!

Bahia, um dos melhores destinos do nordeste (e porque não do Brasil?) com praia, sol o ano inteiro e MUITO axé! Ô terrinha calorosa e que recebe os turistas com um afago incrível de seus conterrâneos. Mas aí você me pergunta, além de ser um destino IN-CRÍ-VEL, o que a Bahia tem? Apenas os melhores resorts de verão que você pode desejar nessa terra tupiniquim. Ah meu querido, acredite em mim, você não vai querer voltar para casa depois de descobrir toda a mordomia e tranquilidade que esses resorts na Bahia, verdadeiros paraísos praianos (e parceiros do Zarpo) lhe oferecem. Espia só o que separei pra você, tem Porto Seguro, Costa do Sauípe e… Ah, confere aí embaixo e descubra o destino ideal para você!

1 – Iberostar Praia do Forte, um dos melhores resorts na Bahia!

Iberostar Praia do Forte: Primeiro do Top 5 de resorts na Bahia

Não só escolhido como o MELHOR entre os resorts na Bahia, mas também eleito o melhor do Brasil! É com orgulho que o Iberostar Praia do Forte recebeu o Ouro no Prêmio Zarpo 2013, eleito pelos próprios hóspedes. Quer selo de qualidade melhor que esse? E para confirmar ainda mais seu título premiado, em 2014, este resort 5 estrelas ficou entre os cinco melhores hotéis familiares no Travellers’ Choice do TripAdvisor. Mas o que ele tem de tão especial para ser um dos melhores resorts na Bahia? Além de estar a poucos passos da areia branca da Praia do Forte, ele oferece aulas de surfe para você curtir o mar. Sua estrutura tem cinco restaurantes de gastronomia baiana, francesa, oriental e variada, teatro com shows à noite, piscinas, campo de golfe, quadras poliesportiva, de tênis, SPA… Ufa, haja disposição. E para os pequenos a diversão fica com os monitores que realizam atividades todos os dias. Perfeito para a família fazer aquela viagem com crianças!

2 – Transamérica Comandatuba, uma ilha toda sua

Transamérica Comandatuba: vencedor do Travellers’ Choice do TripAdvisor

Não basta estar entre os melhores resorts na Bahia, é preciso estar entre os melhores do Brasil. E isso o Transamérica Comandatuba sabe fazer bem. Pelo segundo ano consecutivo o resort que ocupa toda a ilha de Comandatuba levou o Travellers’ Choice do TripAdvisor, e dessa vez entre os 25 melhores resorts do Brasil (ano passado o título estava entre os melhores resorts de luxo)! Mas o que faz dele tão bom? Tirando sua estrutura espetacular, o resort tem um campo de golfe de categoria internacional com 18 buracos, eleito o melhor do Brasil neste ano pela revista americana Golf Digest. É muita premiação pra um lugar só. E ainda tem mais: centro náutico, quatro restaurantes de cozinha variada, seis bares, complexo aquático com cachoeira, toboágua, atividades diárias… São mais de 80 opções de lazer pra você!

3 – Lua de mel é no Kiaroa Eco Luxury

Kiaroa: Melhor Resort de Praia pela Condé Nast

Olha mais um dos resorts na Bahia premiados aí gente! Com o prêmio Travellers’ Choice 2014 na categoria Luxo, o Kiaroa Eco Luxury oferece exclusividade na Península de Maraú para uma lua de mel inesquecível. Consagrado como o Melhor Resort de Praia pela Condé Nast, em 2009, este sofisticado resort oferece apenas 23 acomodações com decoração inspiradora. E quem gosta de privacidade para curtir a viagem só com seu par, não evite em escolher os bangalôs com piscina privativa ou com hidromassagem no deck privativo. Jantares românticos no restaurante de cozinha internacional e regional, tratamentos no charmoso SPA Armonia by L’Occitane e um drink da beira da piscina darão mais amor à sua viagem. E sabe por que Maraú é um dos melhores destinos para lua de mel? A península carrega a lenda de que Tupã faz com que todos os casais apaixonados que vão à região não se separem jamais. É muito amor, não?

4 – Tudo incluso? No La Torre Resort é assim!

La Torre: tudo incluso!

Porto Seguro, um dos destinos mais procurados da Bahia, tem um resort All Inclusive dos deuses. O La Torre Resort, frente à bela Praia de Mutá, não oferece só bebidas e refeições em seu All Inclusive, mas também utilização do SPA, arvorismo, festas e serviço da praia para você ter o melhor em sua estada sem precisar colocar a mão no bolso. Como não poderia faltar, o La Torre também é um dos premiados no Travellers’ Choice 2014, na categoria familiar. E por que deste título? Oxi mainha, este hotel oferece atividades para todas as idades. Enquanto os adultos se divertem em uma partida de tênis ou na hidroginástica, as crianças não param nem um segundo com as atividades no Kid’s Club. Depois de tanta diversão, aposte em uma visita ao Native Clube de Praia para apreciar petiscos acompanhados de bebidas e as massas deliciosas do restaurante. Ah, lá também está tudo incluso, é só relaxar e comer! Não tem como o La Torre não ser um dos melhores resorts na Bahia!

5 – Resorts na Bahia? O Sauípe Premium não pode faltar!

Sauípe Premium: o mais exclusivo dos Resorts na Bahia

Que a Costa do Sauípe é um dos lugares mais desejados da Bahia, isso não há duvida. E, para melhorar, que tal curtir o resort mais exclusivo do complexo Sauípe? Então não deixe de reservar alguns (ou muitos) dias para relaxar no Sauípe Premium com sistema All Inclusive. Este exclusivo resort está à beira mar, na Mata de São João, com drinks, petiscos, alta gastronomia e mimos a sua espera (e TUDO incluso). Além de usufruir de toda a estrutura de lazer do resort – que não deixa nem um pouco a desejar – você pode curtir os bares e piscinas dos outros hotéis do complexo. E não pense que todos tem essa mordomia, afinal o Sauípe Premium é de uso exclusivo para seus hóspedes. Muita regalia, não? Partidas de golfe, tênis, passeios a cavalo, de caiaque, pedalinho e as crianças se divertindo em um espaço exclusivo para elas. Isso e muito mais só na Costa do Sauípe em um resort para toda a família!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *