A paz mora no Refúgio Mantiqueira

A paz mora no Refúgio Mantiqueira

Muitas vezes vivemos intensamente a realidade. A realidade do trabalho, dos estudos, da família, dos amigos, das contas a serem pagas, do cartão de crédito a vencer… Mas chega um momento em que precisamos simplesmente fugir desta rotina. Espairecer, não colocar os problemas e a busca pelas soluções em primeiro plano, deixar de lado os horários, programações e responsabilidades, escapar da poluição e dos sons produzidos por buzinas, gritarias e por uma sábia voz na sua mente, dizendo: “hora de relaxar”. Não é vergonha alguma pedir um descanso. Vergonha seria se este merecido descanso não fosse lado a lado com o Refúgio Mantiqueira!

Relaxar, se divertir, namorar, viajar com a família ou com os amigos. Todas as opções estão no Zarpo

A localização certa para se refugiar

Refúgio Mantiqueira

Campos do Jordão é uma das grandes paixões do povo paulista. Simplesmente perfeita para aquela fugidinha da cidade grande, especialmente no inverno por conta de seu charme extremamente peculiar. Mas calma, o Refúgio Mantiqueira não fica no quase europeu destino do estado de São Paulo. Sua hospedagem fica em São Bento do Sapucaí, cidade dos arredores onde o contato com a natureza e com a paz consegue a proeza de ser ainda mais intenso.

Pedra do Baú - Refúgio Mantiqueira

Para quem desconhece São Bento do Sapucaí, além de ser o abrigo do Refúgio Mantiqueira, a cidade também é a porta da entrada para a Pedra do Baú, o grande atrativo natural da região. Sua imponência oferece diversas opções de atividades, incluindo trekking, escaladas e revigorantes banhos de cachoeira, sinônimo de bem-estar e serenidade. Aos pés da Pedra do Baú está a Cachoeira do Toldi, considerada a mais linda de São Bento do Sapucaí, com incríveis 200 metros de queda d’água.

Piscinas naturais - Refúgio Mantiqueira

Apesar de ser um destino pacato, de construções simples e paisagens bucólicas, o entretenimento sempre está garantido. Piscinas naturais, por exemplo, não são restritas a destinos litorâneos. Seis quilômetros separam o centro da cidade das piscinas naturais formadas pelas cascatas dos Amores e dos Serranos. E após momentos onde a natureza e você entram em total harmonia, encontre algum restaurante que ofereça um bom vinho e um delicioso jantar à luz de velas. São Bento do Sapucaí leva consigo um pouco do Refúgio Mantiqueira, e vice-versa.

Seu amparo é o Refúgio Mantiqueira

Acomodações Refúgio Mantiqueira

Destino e hospedagem juntos formam a combinação que você e tantas outras pessoas precisam. A exclusividade e o conforto são dois pontos essenciais nesta obra perfeita. São apenas sete opções de acomodação, todas elas aconchegantes, com lareira, bem equipadas e, claro, com vista para a espetacular natureza que envolve o local. O conforto e a essência rústica se destacam em cada detalhe, levando às almejadas sensações de pura calmaria e equilíbrio. Quer levar os filhos e o animal de estimação? Sim, também pode!

Sala Lareira Refúgio Mantiqueira

No Refúgio Mantiqueira, mais um ponto que não decepciona é a saborosa gastronomia. Mediante reserva prévia, você se deleita no restaurante, que serve cremes, sopas e fondues, a pedida certa para uma hospedagem deste estilo, onde o romantismo é outra figura carimbada. Além do restaurante, a infraestrutura conta com churrasqueira, sala de jogos, área com redes para descanso e algo vital, a natureza! Cachoeiras, trilhas e bosques serão os seus cenários por alguns dias.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *