Transamérica Comandatuba: seu lugar é aqui

Transamérica Comandatuba: seu lugar é aqui

O verão está chegando, o período de festas também e nada melhor que começar a programar sua próxima trip, né? A Mag vem a todo vapor mostrar os melhores destinos, aqueles que te seduzem, deixam o amor no ar e um gostinho de quero mais. Para começar o dia tranquilão, já imaginando aquela viagem TOP, venho mostrar para vocês o Transamérica Comandatuba.

Localizado na ilha de Comandatuba, o hotel é uma das muitas invenções brilhantes da Bahia. Isso porque a ilha pertence ao município de Una, local pouco frequentado e que deu chance perfeita para criarem um dos melhores hotéis do estado. Por ser a única ocupação residida na ilha, o hotel possui uma gama enorme de lazer, atividades e serviços. O complexo é tão grande que proporciona aos clientes até uma espécie de aeroporto particular.

Torne-se sócio do Zarpo e reserve com descontos no Transamérica Comandatuba

Parque de diversão ou hotel?

Transamérica Comandatuba: seu lugar é aqui

Algumas pessoas costumam confundir o Transamérica Comandatuba com algum tipo de parque de diversões ou algo parecido. Na real, chega a parecer muito e eu não estou mentindo não. A começar pelo parque aquático instalado nas dependências do hotel, contando com 2 piscinas gigantescas, tobogã e cascata. A diversão fica por conta também da área náutica, que proporciona atividades como andar de jet ski, banana bolt, Wake board e caiaque.

infantil-Transamerica-Comandatuba-zarpo-magazine

Além disso, os serviços oferecidos são bem personalizados ao ponto de superar suas expectativas. A criançada se diverte como nunca nas mãos da Comandaturma. Equipe criada para fazer a diversão da garotada, com um toque de conscientização sobre a natureza e o ecossistema da região.

Quer relaxar?

Transamérica Comandatuba: seu lugar é aqui

Para os que desejam uma estada totalmente “relax”, o Transamérica Comandatuba proporciona ao hóspede um SPA completo com cadeira de massagem, salas para banhos aromáticos, tratamento de pele e muito mais. Além da praia da Comandatuba – uma das mais relaxantes da região – a ilha ainda possui 2 outras praias totalmente desertas e perfeitas para quem deseja sossego. As acomodações também são de tirar o fôlego, tudo em um ambiente bem aconchegante.

A maravilhosa gastronomia baiana

gastronomia-Transamerica-Comandatuba-zarpo-magazine

O hotel possui 4 restaurantes, sendo 1 deles na praia. Variando nas receitas, os chefs preparam pratos especiais de acordo com noites temáticas, regiões do país e mesclando com a culinária local. Aquele temperinho baiano seduz qualquer um que passa por um dos restaurantes. Existem também 7 bares espalhados pelo Transamérica que dispõem de lanches e drinks a qualquer hora do dia.

Atividade todos os dias no Transamérica Comandatuba

Transamérica Comandatuba: seu lugar é aqui

A galera hiperativa vai curtir esse próximo parágrafo e não vai botar a mão tanto no bolso. São cerca de 15 atividades diárias que variam entre esportes, entretenimento e arte. Destaque para as aulas de tênis com os menos experientes, surf com instrutores, dança e pinturas na seda.

Desbrave a Bahia

Transamérica Comandatuba: seu lugar é aqui

Os passeios oferecidos pelo Hotel Transamérica Comandatuba são pagos a parte, porém vale apena conhecer a cultura de um dos povos mais receptivos do Brasil. Entre as opções destaque para o city tour em ilhéus, os manguezais de lama negra, trilhas ecológicas e a observação do ecossistema da região. Além, é claro, da arte artesanal dos locais da ilha.

Tente sempre conhecer lugares novos. Viajar é aprendizado, enriquece a alma, da um gás no coração e nos ajuda a entender melhor o sentido de viver. Afinal, viagem é prazer, então descubra um pouco mais dos prazeres da vida na Mag.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *