Um refúgio em Santa Catarina: Costa Norte Ponta das Canas

Um refúgio em Santa Catarina: Costa Norte Ponta das Canas

Em Florianópolis, bem no finalzinho da Praia de Ponta das Canas, está localizado o Hotel Costa Norte Ponta das Canas de frente para o lindo mar da ilha de Santa Catarina! No início do século XX, a praia que ficava isolada das demais, tinha como frequentadores apenas sua pequena comunidade de pescadores. Com o tempo, foram sendo construídas estradas para mais pessoas visitarem esse belíssimo recanto de paz. Dessa forma, dá para perceber como esse lugar é um precioso meio de estar em contato com a mãe natureza!

Relaxe com a família em uma praia paradisíaca. Viaje com o Zarpo para Santa Catarina!

Além de se maravilhar com toda a paz e a beleza da praia, você também pode aproveitar a noite agitada e visitar as outras atrações de Florianópolis, Mais conhecida como “Ilha da Magia”, ela está a apenas 35 quilômetros de distância do hotel. Um destino assim, ninguém pode botar defeito!

Hospedagem com o pezinho na areia. Quer melhor que isso?

Um refúgio em Santa Catarina: Costa Norte Ponta das Canas

Se você já cansou de ir à praia e só ver o mar uma vez ao dia, pelo motivo de ele ficar longe de sua hospedagem, então encontrou o lugar certo para descansar. O Hotel Costa Norte Ponta das Canas, oferece uma excelente estrutura, de forma que quase todos os ambientes possuem uma bela vista para o mar, e seus hóspedes se sentem realmente num sonho tropical!

Um refúgio em Santa Catarina: Costa Norte Ponta das Canas

A piscina, a hidromassagem ao ar livre e as cadeiras de tomar sol, estão te esperando para algumas horas de descanso enquanto admira as ondas desabrocharem logo à frente, sem falar no serviço de praia (um mimo a mais). Porém, durante a noite, seria maravilhoso mergulhar na piscina térmica e aproveitar seu sistema de hidromassagem. Não é?

massagem-Pousada-Frangipani-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Uma sala de massagens, uma sauna úmida e uma sala da de ginástica, completam o delicioso pacote de regalias. As crianças podem se divertir no fofíssimo playground, na sala de jogos e na de TV. Porém, na alta temporada, os recriadores dão um toque especial para as brincadeiras, tanto as dos adultos, quanto as infantis!

Mas é claro que os mimos não param por aí… As quatro opções de acomodação do Costa Norte Ponta das Canas, são simplesmente incríveis. Você pode escolher entre a mais simples e tranquila até a mais luxuosa. O standard é perfeito se você pretende ficar menos tempo no quarto e mais tempo na praia.

Um refúgio em Santa Catarina: Costa Norte Ponta das Canas

Já o superior vista pátio, tem uma varanda e vista para o pátio. O superior vista lateral mar e o suíte frente mar, são especialmente feitos para todos que, além de aproveitar o destino, também querem desfrutar de toda a comodidade do hotel. Todos eles tocam música ambiente e oferecem muito conforto!

O sabor do Costa Norte Ponta das Canas

Um refúgio em Santa Catarina: Costa Norte Ponta das Canas

Ao viajar para esse lindo lugar, você não pensou apenas em como curtiria a praia, pensou? Não lembrou nem por um momento da gastronomia? Sério? Pois então não se preocupe, o restaurante do Costa Norte Ponta das Canas, o Canto do Mar, irá surpreender com seus pratos recheados de frutos do mar e outros sabores internacionais e florianopolitanos. Sabe o melhor? Está incluso na diária a meia pensão (café da manhã e jantar), o que deixa as coisas mais práticas e gostosas!

Um refúgio em Santa Catarina: Costa Norte Ponta das Canas

Um espaço com churrasqueira vai deixar tudo mais divertido quando o assunto é “queimar uma carninha”, coisa que os brasileiros tanto gostam. O bar do Costa Norte Ponta das Canas, oferece muitos drinks e petiscos, tudo para ajudar na função de relax total frente mar!

Uma ilha mágica chamada Floripa!

Um refúgio em Santa Catarina: Costa Norte Ponta das Canas

A Mag não poderia deixar de falar desse belo destino que é Florianópolis, né? A cidade que realmente merece o apelido de “Ilha da Magia”, pois consegue reunir de uma só vez muita natureza e cultura. Ela reúne praias deslumbrantes, dunas, trilhas entre a Mata Atlântica e sítios arqueológicos que encantam os visitantes.

É claro que em meio a tanta água, surgiriam os esportes náuticos, como o stand up paddle e caiaque, os quais você pode praticar com aparelhos fornecidos pelo Costa Norte Ponta das Canas! E se você gosta de pegar uma onda ou quer aprender a surfar, a 9 quilômetros do hotel está a Praia dos Ingleses, onde existem cursos e equipamentos! Então, nada de desculpa para não praticar esportes durante a viagem!

Um refúgio em Santa Catarina: Costa Norte Ponta das Canas

Outro lugar imperdível para visitar é a linda Lagoinha. Suas ondas tranquilas e água quente estão a 800 metros de Ponta das Canas, um passeio bem diferenciado e inesquecível. Muito recomendado para ir com os pequenos, mas quem está a dois também vai adorar!

A vida noturna de Florianópolis é mais agitada! Ela reúne boates badaladas e restaurantes famosos, principalmente na Praia de Jurerê, porém, na Praia do Mole e Joaquina, é onde rola muita paquera e surf. Preparado para partir ao paraíso?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *