Um refúgio rustico chamado Pousada Villa N’Kara

Um refúgio rustico chamado Pousada Villa N’Kara

Aconchego e lazer são características primordiais para uma viagem ser, no mínimo incrível. Dito isso, a recomendação de hoje que a Mag tem, é o lugar que se enquadra perfeitamente nessas características, ou seja, a maravilhosa Pousada Villa N’Kara.

Reserve com as tarifas promocionais do Zarpo

Localizada na praia de Itacaré, no estado da Bahia, a Pousada Villa N’Kara promete proporcionar a qualquer hospede o máximo de sossego, tranquilidade e bem estar possível. Não só sua localização paradisíaca, como também, sua arquitetura e decoração contribuem muito para isso. Baseado em um desenho moderno, a arquitetura da pousada é seguida por linhas rústicas e de muito bom gosto, que misturam cores cálidas e suaves, bem típicas da região rica em belezas naturais.

A Pousada Villa N’Kara é, sem dúvidas, incrível!

Um refúgio rustico chamado Pousada Villa N’Kara

O atendimento da Pousada Villa N’Kara é digno de dar inveja a qualquer outra hospedagem, sem contar as outras comodidades ao dispor do hóspede e que proporcionam os melhores momentos de relax. Fazem parte da Pousada Villa N’Kara duas salas de estar com televisão, duas áreas verdes capazes de fazer com qualquer mente se desligue por um instante, uma piscina para crianças brincarem sem perigo, outra piscina para adultos e outra com hidromassagem.

Uma dormidinha numa rede é sempre bem-vinda…

Um refúgio rustico chamado Pousada Villa N’Kara

Há também espreguiçadeiras e redes ótimas para um descanso, e como se não bastasse, um bar com vista para a piscina que fica aberto das 14h30 até às 20h30. Já pensou que maravilhoso relaxar recebendo um excelente serviço de massagens? Pois então, na Pousada Villa N’Kara isso é possível.

Mas numa cama confortável então… Nem se fala!

Um refúgio rustico chamado Pousada Villa N’Kara

Com 28 apartamentos duplos e triplos bem amplos e confortáveis, todas as acomodações da Pousada Villa N’Kara dispõem de banheiros com Blindex; ar condicionado split inverter individual; TV com sistema antena parabólica com programações diversificadas; telefone; acesso liberado ao Wi-fi; frigobar, uma bela varanda privativa com rede, perfeita para um descanso em meio a brisa do mar e uma confortável cama Queen size que promete proporcionar ao hospede as melhores noites de sono possíveis.

Um café da manhã para ficar na memória

Um refúgio rustico chamado Pousada Villa N’Kara

O bar aconchegante e bastante charmoso da Pousada Villa N’Kara oferece um café da manhã para os hóspedes se deliciarem com tantas comidas gostosas. Os lanches em estilo buffet são dos deuses! Sem contar os maravilhosos drinques e coquetéis que são oferecidos. Um mais delicioso que o outro!

Tamanho conforto e aconchego presente, fez com que a Pousada Villa N’Kara se tornasse digna de ganhar o Certificado de Excelência 2014 pelo TripAdvisor. Também, pudera não é mesmo? Mais que merecido diante de todas as qualidades desse lugar maravilhoso que promete deixar qualquer hóspede louco para voltar depois de um triste check-out.

Já afirmo, é difícil querer ir embora desse lugar

Um refúgio rustico chamado Pousada Villa N’Kara

Quem se hospeda na Pousada Villa N’Kara não precisa ter medo de ficar sem ter o que fazer. Aliás, é difícil encontrar um lugar tão lindo e paradisíaco com tantas opções de passeios, aventura e ecoturismo. Tem para todos os gostos. E além do mais, a pousada fica a apenas 150 metros da Praia de Concha e a 10 minutos (a pé) do centro de Itacaré.

Na dúvida do que fazer, pegue uma onda!

Um refúgio rustico chamado Pousada Villa N’Kara

Itacaré possui uma grande diversidade de belas praias, e além de se localizar ao sul do estado da Bahia, também é dona de uma ótima estrutura para o ecoturismo regional. A cidade, apesar de tranquila, também é perfeita para a prática de surf, mais precisamente nas praias de Resende e Tiririca. As duas praias são o “point” para os amantes do esporte.

Além do surf, Itacaré também oferece outras diversas opções de lazer para os esportistas, como rafting, rapel, arvorismo, tirolesa, caminhada em trilhas pelo Costão, off Road de quadriciclo, canoagem pelo Rio de Contas e manguezais e muitos outros.

Renascida sob as bênçãos do ecoturismo, a partir do momento em que a cidade de Itacaré se tornou de fácil acesso, veio muita badalação por suas praias, com mordomias em ótimos resorts, restaurantes de cozinha internacional, lojinhas, pousadas (como a Pousada Villa N’Kara) e muitas outras coisas.

Tamanho culto ao ecoturismo deve-se pelo fato de que a cidade vem crescendo de maneira ordenada e junto a isso, preservando de forma severa os rios, cachoeiras e praias desertas emolduradas por morros cobertos de Mata Atlântica. Com isso, é formado o belo cenário bastante diferente dos principais cartões postais do estado da Bahia, onde o que predomina é o são as dunas e falésias.

Caia na noite calorosa de Itacaré

Um refúgio rustico chamado Pousada Villa N’KaraImagem ilustrativa

Para quem está com a estada marcada na Pousada Villa N’Kara, é bom saber que a noite na cidade de Itacaré é fervorosa! No verão, é costume começar cedo e terminar apenas quando o sol estiver apontando no horizonte. Para quem curte dançar um forró, a dica é ir até o Mar e Mel, na Concha, as terças, quintas e sábados.

No centro há uma rua chamada Pedro Longo (Pituba) que tem bares que lotam a partir do fim da tarde, perfeitos para aquela cervejinha gelada. E, na orla da Coroinha, mais precisamente no Centro Histórico, a recomendação é o Café e Boteco da Vila que dispõe de drinques, campeonatos de pebolim e muita música ao vivo.

Para quem gosta de artesanato, o de Itacaré é encantador!

Um refúgio rustico chamado Pousada Villa N’KaraImagem ilustrativa

O artesanato da região de Itacaré é também, uma dos pontos mais encantadores. Produzidos pelo pessoal nativo, é encontrado nas lojinhas da rua Pedro Longo (Pituba) e Ledônino de Almeida. É possível achar de tudo! As peças bonitas e coloridas se baseiam em bolsas, joias em prata, pinturas em cerâmicas, aquarelas e trabalhos em papel machê. Fala sério, não dá pra deixar de levar alguma lembrancinha para aquele familiar ou amigo querido, não é mesmo?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *