Uma viagem romântica pelo litoral baiano

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

O que os casais esperam de uma trip a dois pelo litoral mais lindo do Brasil? Cenários paradisíacos que inspirem momentos inesquecíveis, praias menos frequentadas para garantir mais tranquilidade e também uma hospedagem exclusiva. Seja para a tão especial lua de mel ou para os apaixonados que desejam vivenciar uma viagem romântica, a Mag traz as melhores dicas da Bahia. Venha mainha, venha painho, aprochegue-se e confira!

Encontre os melhores hotéis da Bahia com descontos nas diárias 

Na contramão do burburinho

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

Porto Seguro ficou marcada como um destino badalado, e não é por acaso! Suas praias são famosas por abrigar barracas que não se limitam a vender drinks e petiscos, mas que oferecem verdadeiros shows e muita bagunça para quem quiser curtir o dia de mar com agito. Os casais já devem estar pensando que a cidade não parece ser o destino ideal para uma viagem romântica, certo?

Errado! Apesar de ser certeira para quem busca farra, Porto Seguro tem seus refúgios! A sua praia para fugir do burburinho é a bela Mutá, situada já no finzinho da cidade, quase em Santa Cruz de Cabrália. Sem barracas, músicas e danças, é uma ótima pedida para os banhistas que preferem sossego.

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

E, o mais lindo hotel para curtir essa paz é o sofisticado Toko Village, situado a apenas 200 metros das areias calminhas da Mutá. Com o título de um dos melhores hotéis de Porto Seguro, graças as boas avaliações dos hóspedes no TripAdvisor, essa estada não tem erro!

Salvador das celebridades

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

Quando os chiques e famosos viajam, procuram as hospedagens mais exclusivas para não parar nas lentes dos paparazzi. Para uma tranquila viagem romântica pela capital baiana, os casais podem seguir o mesmo caminho do Mario Farias, da Simone Spoladore e de Moraes Moreira, alguns dos artistas que escolheram A Casa das Portas Velhas para uma estada na cidade de Salvador.

Com a tranquilidade de apenas 15 suítes e o jeitinho exclusivo e sofisticado de hotel boutique, a hospedagem situada em um casarão do século 19, apresenta decoração colonial com portas antigas recolhidas de ruínas de casarões históricos e mobiliário repleto de relíquias e antiquários. Muito charme para os apaixonados!

Perfeitos para uma viagem romântica

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

Todo destino tem uma praia mais vazia, mas na Península de Maraú quase todas as praias são assim, perfeitas para curtir uma viagem romântica. Distante 200 km da capital baiana, o destino reúne mais de 40 km de extensas praias preservadas e quase desertas.

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

A dica de hospedagem que trago nesse destino então, é o sonho de todo casal em lua de mel na Bahia! Situada dentro de um santuário ecológico, à beira mar, o Kiaroa Eco-Luxury Resort oferece aos apaixonados bangalôs com enxovais Trussardi de algodão egípcio e opção de deck com jacuzzi cromoterápica ou piscina privativa dupla.

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

Além de uma piscina com 800 m², borda infinita, vista para o mar, bar e charmosas chaises para relaxar, os casais também desfrutam juntinhos de rituais no Spa, como o Mayrau, que inclui ritual dos pés, massagem signature, banho na jacuzzi e coquetel de frutas vermelhas.

Ilha deserta na Bahia não é utopia

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

Quem nunca desejou fugir ao lado da pessoa amada para uma ilha deserta e curtir uma viagem romântica dos sonhos? Se você acha que uma ilha assim, tão sem ninguém, só pode ser coisa do Caribe ou da TV, engana-se. Na nossa linda e amada Bahia, Boipeba é um paraíso que poucos conhecem. Que esse segredinho fique entre nós, tá?!

Cercada de um lado pelo oceano e do outro pelo estuário do Rio do Inferno, a ilha baiana é Área de Proteção Ambiental e tem praias paradisíacas, intactas e desertas. Rústica, não se rendeu aos males da civilização, e se mantém parada no tempo, sem asfalto e muito menos veículos. Fala se não é um destino dos sonhos!

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

Seguindo o ritmo desacelerado de Boipeba, a Pousada Mangabeiras é uma delícia para embalar os dias dos apaixonados. Com isolamento e cenários incríveis já garantidos, os casais só precisam relaxar nos 48 mil m² de Mata Nativa preservada, na grande piscina com deck e vista para o mar e com massagens.

A São Paulo da Bahia

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

Calma, eu não vou dar a dica de um destino baiano igual a turbulenta capital paulista! Vizinha de Boipeba, Morro de São Paulo é outro refúgio adorável para os casais curtirem uma viagem romântica. É dividida em apenas 5 praias, e conforme os viajantes se aproximam das últimas – mais afastadas e com acesso mais difícil -, o número de banhistas vai diminuindo e o sossego aumentando. Delícia!

Uma viagem romântica pelo litoral baiano

Agora, imagine se hospedar à beira mar da 4ª praia desse paraíso? São 5 km de areia branquinha, pontilhada por coqueiros. E, um mar lindo com piscinas naturais de águas cristalinas, cheias de peixinhos coloridos, completa o visual cênico. Essa estada dos sonhos para uma viagem romântica está no Patachocas Beach Resort, situado em uma antiga fazenda de cocos. A rotina do casal vai ser puxada, revezando entre banhos de mar e na linda piscina com 1500 m².

Reserve com o Zarpo e aproveite descontos na sua viagem romântica



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *