Por que uma viagem para Cabo Frio?

Por que uma viagem para Cabo Frio?

Depois da Bahia, o Rio de Janeiro é o estado brasileiro que mais concentra destinos incríveis e indispensáveis para entrar no roteiro de quem quer descobrir o belo litoral desse país tropical. Ao pensar em turismo no Rio de Janeiro, a capital com suas praias e monumentos famosos no mundo todo, é a primeira a ganhar forma em nossas mentes, certo? Acontece que o estado vai muito além do Cristo Redentor e de Ipanema. E, não me venha com Búzios, Paraty e Angra dos Reis também. Não que todos esses destinos não sejam maravilhosos, mas hoje, vou te dar 6 bons motivos para fazer uma viagem para Cabo Frio e descobrir mais este paraíso do Brasil.

Faça sua viagem para Cabo Frio com as tarifas promocionais do Zarpo

Porque uma viagem para Cabo Frio deixa saudades

Dunas para visitar durante sua  viagem para Cabo Frio

A maior e mais estruturada cidade da Região dos Lagos está situada a apenas 160 km do Rio de Janeiro, entre Arraial do Cabo e Búzios. Ao escolher fazer uma viagem para Cabo Frio, o turista encontra a combinação fatal para encerrar essa trip já pensando na próxima vez que retornará ao destino. Qual seria essa combinação apaixonante? Praias preservadas, de mar azul que contrasta com a areia bem clara, dunas branquinhas com vegetação rasteira, lagoa, morros verdejantes e muitas ilhas.

Porque o mar é cristalino e os ventos são fortes

Por que uma viagem para Cabo Frio?

Outro bom motivo de fazer uma viagem para Cabo Frio são as atividades disponíveis para aproveitar a natureza. A ótima visibilidade do mar azul de águas cristalinas, faz de Cabo Frio um dos melhores destinos no Rio de Janeiro, para a prática de mergulho.

Nas profundezas das ilhas ao redor, além de uma rica vida marinha, com corais e diversos cardumes, tartarugas-marinhas, cavalos-marinhos e arraias, podem ser vistos, pois preferem águas mais frias, uma característica da região. Outra peculiaridade de Cabo Frio são seus ventos fortes, perfeitos para os adeptos do kitesurf, windsurf, vela e surf.

Porque tem uma rua só de biquínis

Rua dos Biquinis - Viagem para Cabo Frio

Uma viagem para Cabo Frio pode renovar a coleção de biquínis do seu guarda-roupa! Considerada a maior rede de moda praia da América Latina, a famosa Rua dos Biquínis, é um shopping a céu aberto, com cerca de 150 lojas. Nela é possível comprar diversas peças e acessórios, com preços de fábrica, e depois desfilar suas novidades pelas praias de Cabo Frio. Além das lojas, a rua conta com bares, restaurantes e lojas de artesanato.

Porque a noite é animada

Noite agitada em Cabo Frio - Viagem para Cabo Frio

Quando o sol se despede com um belo espetáculo, não significa que a diversão acabou. Ao fazer uma viagem para Cabo Frio, o turista encontra uma animada vida noturna para badalar até altas horas. Às margens do cenário bucólico do Canal do Itajuru, repleto de barcos e escunas, ancorados depois de um dia de passeios pelas ilhas da região, a noite de Cabo Frio acontece. Chamado de Boulevard Canal, o calçadão conta com diversos restaurantes, bares de música ao vivo e baladinhas.

Porque as vizinhas são gostosas

Búzios - Viagem para Cabo Frio

Em uma viagem para Cabo Frio, o turista ainda pode dar uma esticadinha e curtir um pouco de Arraial do Cabo e de Búzios. Situadas a respectivamente 15 km e 25 km de Cabo Frio, as cidades vizinhas podem entrar no roteiro de passeios da viagem. Em Arraial do Cabo, as praias são preservadas, com mar azul e cristalino, outra ótima pedida para os mergulhadores.

Já Búzios, une as belas paisagens de suas praias com um charme especial, peculiar ao destino que, desde que recebeu a visita da atriz francesa Brigitte Bardot, nos anos 60, deixou de ser uma simples vila de pescadores, para receber viajantes do mundo todo, com muita sofisticação. Nas movimentadas Rua das Pedras e na Orla Bardot, bares e restaurantes fazem a noite do destino tão animada, quanto o dia.

Porque o Zarpo tem hotel novo em Cabo Frio

Pier Beach Hotel - Viagem para Cabo Frio

Situado em frente à areia branca e o mar azul da preservada e pouco frequentada Praia do Foguete, o Pier Beach Hotel é mais um bom motivo de fazer uma viagem para Cabo Frio. Decoração caprichada, conforto, atendimento simpático e gentil e tranquilidade para relaxar na jacuzzi, na sauna e na piscina ao ar livre. Para curtir o dia de mar com conforto, o hotel oferece mesa, cadeira, guarda-sol e toalha. O melhor? Ao reservar com o Zarpo tem aquele descontinho delícia nas diárias.

Torne-se sócio do Zarpo e aproveite ótimos descontos na sua viagem para Cabo Frio!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *