Viagem para Cancun no Réveillon?

Viagem para Cancun no Réveillon?

No mundo todo o Réveillon é comemorado de alguma forma, com fogos de artifício colorindo o céu, pulos em 7 ondas, pulos em rios, desfiles, queimando árvores, quebrando pratos, comendo uvas… Das mais variadas formas, mas uma é certa: na virada do ano todos querem viajar! E o que pode ser melhor que se despedir de um ano e começar outro com novos e inspiradores cenários?! A virada não é só no calendário, muitas coisas mudam com a chegada de um novo ano, e a passagem não pode deixar de ser especial. Que tal fazer uma viagem para Cancun no seu Réveillon?

Faça sua viagem para Cancun com o pacote promocional do Zarpo

5 motivos para fazer uma viagem para Cancun

Praia Delfines - Viagem para Cancun

1. Porque em Cancun, quem quiser pular as 7 ondas terá 22 km de praias com areias branquíssimas, banhadas pelo mar multicolorido do Caribe. Uma das preferidas dos viajantes é a Playa Delfines, situada ao sul da zona hoteleira.

Coco Bongo - Viagem para CancunCoCo Bongo. Foto retirada do site/divulgação

2. Porque a diversão não termina junto com o dia de sol. Pelo contrário, ela continua em animadas boates, como a famosa Coco Bongo, The City e Azúcar Caribbean, e vai até o sol voltar a raiar. Na hora de festejar a virada, alguma delas pode embalar a sua noite com uma festa inesquecível!

Cenotes - Viagem para Cancun

3. Porque uma viagem para Cancun nunca é só uma viagem para Cancun! Ao desembarcar no destino, é de lei conhecer os vizinhos Tulum, Playa del Carmen e Cozumel, situados a, respectivamente, 130 km e 50 km e 60 km de Cancun. Ao visitar os destinos vizinhos de Cancun, mais cenários deslumbrantes são revelados ao viajante, tais como cenotes cristalinos, ruínas da civilização maia, cavernas, reservas naturais e ilhas.

Regime All Inclusive nas suas Viagem para Cancun

4. Porque ao fazer uma viagem para Cancun com o pacote do Zarpo, você terá 7 dias para aproveitar esse paraíso mexicano. E o melhor? Sim, tem como ficar muito melhor! A estada é All-Inclusive. Ou seja, estão inclusas todas as refeições, petiscos, bebidas (inclusive alcoólicas) servidos nos restaurantes e bares do resort. A diversão também está inclusa, com atividades para todas as idades.

Royal Solaris - Viagem para Cancun

5. O quinto bom motivo de você fazer uma viagem para Cancun é que sua estada All-Inclusive será no completo Royal Solaris, situado entre o mar de cores surreais e a Lagoa Nichupté. E, as opções de lazer são tantas, que você terá que se programar para conseguir aproveitar tudo que o resort tem a oferecer, além é claro das atrações de Cancun.

Confira a tarifa especial do Zarpo e aproveite uma viagem para Cancun com All-Inclusive!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *