Dia Dos Namorados: Presenteie E Comemore Com Criatividade!

Dia Dos Namorados: Presenteie E Comemore Com Criatividade!

Quando a data mais romântica do ano começa a se aproximar, sempre surge a dúvida de qual é o melhor presente de dia dos namorados. Abusar da criatividade é o mais importante na hora de presentear a pessoa amada, então nada de cair no lugar comum. A Mag selecionou algumas dicas e inspirações para você surpreender o seu amor e tornar esse dia ainda mais especial e inesquecível. Vem ver!

Inove no presente para o dia dos namorados

casal-viagem-zarpo-magazine

Presentear nunca é uma tarefa fácil, mas principalmente em uma data tão especial quanto o dia dos namorados, pensar fora da caixinha e surpreender a pessoa amada requer boas doses de criatividade. É claro que sempre têm aqueles presentes comuns que funcionam, como flores, mas mesmo que o seu amor goste de ganhar um bouquet de rosas, não dê apenas isso.

Um dia de SPA – Seja para uma mulher ou homem, presentear com um dia de SPA é diferente e impossível de não agradar, afinal quem não gostaria de aproveitar um dia com massagens relaxantes, banhos de ofurô, tratamentos e outros cuidados especiais?

Up no visual – Esse as mulheres não resistiriam, mas os homens metrossexuais não achariam nada mal também. Escolha um salão de beleza renomado, daqueles bem incríveis e famosos, e leve o seu amor para que faça o que quiser com as madeixas.

Presente adrenalina – Caso o seu amor não tenha medo de altura, e pelo contrário, adore uma aventura, que tal surpreende-lo com um salto de paraquedas ou asa-delta? A sensação de liberdade é maravilhosa e com certeza será um presente marcante.

casal-aventura-zarpo-magazine

Amor nas alturas – Para os amores corajosos, outra pedida romântica e bem criativa é um passeio de balão. Há opções de voos exclusivos no momento do pôr do sol e com direito a brinde nos ares. Mais que um presente, será uma experiência inesquecível vivenciada pelos dois.

Apostas certas – Sabendo que a pessoa é aficionada por alguma coisa em especial, não é falta de criatividade apostar nisso. Se a sua amada é louca por sapatos, por exemplo, procure saber qual ela está namorando e tenha certeza que um a mais na coleção, ainda mais dado por você, será um presentão. Substitua os sapatos por livros, vinis, objetos decorativos, joias… o que faz a cabeça do seu amor.

Presente personalizado – Uma boa também é colocar a mão na massa e fazer você mesmo um presente especial para o dia dos namorados. As fotos do casal sempre rendem uma recordação legal. Na era digital, ter as fotos impressas é um diferencial. Faça um álbum com as mais marcantes e outras lembranças do relacionamento, como ingressos de shows, de cinema, bilhetinhos, etc.

Jantares românticos – Presentes à parte, é claro que também não poderia faltar uma comemoração. Jantares especiais são perfeitos e sempre conquistam, seja um preparado por você com aquela comida deliciosa que a pessoa ama, vinho e uma ambientação com flores e velas, ou escolhendo um restaurante romântico e sofisticado para deixar a pessoa encantada.

Confira uma lista especial da Mag com dicas de alguns restaurantes românticos no Brasil e experimente com o seu amor no dia dos namorados. Só não se esqueça de garantir a sua mesa fazendo a reserva com antecedência.

Uma viagem a dois: melhor presente!

casal-piscina-zarpo-magazine

Uma forma deliciosa de comemorar o dia dos namorados é viajando, afinal o melhor presente é aquele que o casal pode aproveitar juntinho. Confira abaixo as nossas sugestões com os mais românticos hotéis do Zarpo e aproveite as tarifas promocionais para fazer a sua reserva.

Capim do Mato: suítes românticas, vistas incríveis e o amor do lado. O melhor presente para o dia dos namorados

Pousada Capim do Mato – Um presente que fará o seu amor suspirar é uma estada nessa encantadora pousada situada a 95 km de Belo Horizonte. Os ambientes que se equilibram entre o luxo e o estilo rústico criam um clima despretensioso e inspirador para os apaixonados curtirem o dia dedicado a eles com muito charme. O Bangalô Luxo, por exemplo, é um “pequeno” refúgio de 55 m² com ofurô, amenities L’Occitane, lareira, toalhas de puro algodão egípcio e deck com futon e vista para as montanhas da Serra do Cipó. Confira mais sobre a Pousada Capim do Mato

l-eden-Ilhabela-zarpo-magazine

L’Eden Pousada Boutique – Ilhabela, situada a cerca de 200 km da capital de São Paulo, é um destino que inspira os apaixonados. Para uma estada bem privativa e repleta de natureza, essa pousada é perfeita! Além de oferecer apenas 12 suítes, com opção de banheira ou lareira para aquecer ainda mais o clima, o casal pode aproveitar com exclusividade um rio com quedas d’água e piscinas naturais. Lei também o artigo da L’Eden Pousada

cabanas-do-toldi-zarpo-magazine

Pousada Cabanas do Toldi – A apenas 40 km de Campos do Jordão, a cidade de São Bento do Sapucaí, com suas belas paisagens de montanhas, pedras e cachoeiras, é outro delicioso destino para curtir com o amor! Situada em meio ao Bosque das Araucárias, a 1700 metros de altitude, a pousada conta com apenas 4 chalés equipados com hidromassagem, lareira, aquecedor, cozinha completa e churrasqueira privativa. Para completar e não precisar sair da cama por nada, o café da manhã é servido no chalé! Confira mais sobre essa estada exclusiva

caminho-do-ouro-zarpo-magazine

Pousada Caminho do Ouro – A cidade de Paraty é charmosa e cheia de natureza, características ótimas para uma viagem romântica. Situada às margens do Rio Perequê-Açu, a pousada conta com uma prainha fluvial, que se torna exclusiva para o casal, já que são apenas 4 suítes. E além da natureza e da exclusividade, o dia dos namorados pode ser comemorado com um jantar romântico no Voilà Bistrot, restaurante da pousada que serve pratos da gastronomia francesa, e conta com dois lindos ambientes: o salão com decoração inspirada em Paris e o deck com vista para o rio. Veja o que já saiu na Mag sobre essa pousada

essenza-quarto-zarpo-magazine

Essenza Hotel – Em meio ao clima rústico de Jericoacoara os casais também encontram luxo para uma viagem romântica. À beira mar e com vista para a famosa Duna Pôr do Sol de Jeri, essa estada é aproveitada em suítes equipadas com mimos como frigobar com design, lençóis 600 fios, travesseiros de plumas, cortinas em linho egípcio, amenities Boticário e roupão. E ainda tem jacuzzi panorâmica, as delícias do restaurante Essenza Bistrô e Osteria e uma linda piscina a poucos passos do mar, com 1300 m², hidro, cascata e borda infinita. Um sonho! Descubra mais sobre esse paraíso

triboju-vista-zarpo-magazine

Pousada Triboju – Nada melhor que surpreender o amor com uma viagem para Fernando de Noronha, o paradisíaco e exclusivo arquipélago pernambucano. Nessa estada, além da exclusividade de apenas 8 acomodações – com destaque para o bangalô de 73 m², com varanda com espreguiçadeira e vista para o mar, hidromassagem, TV Slim 42” com Sky HD e frigobar retrô -, o café da manhã é servido no quarto, a hora que o hóspede desejar. Confira o artigo da Mag sobre a Pousada Triboju

ilha-do-papagaio-deck-zarpo-magazine

Pousada Ilha do Papagaio – No lindo litoral de Santa Catarina, esse dia especial pode ser comemorado com uma estada mais que exclusiva, em uma ilha privativa. A única hospedagem da ilha oferece apenas 23 bangalôs e total contato com a natureza. A diversão do casal fica por conta de esportes no mar, tais como stand-up paddle, mergulho com snorkel, seki aquático e wakeboard. Saiba mais sobre a experiência dessa pousada

Encontre aqui mais opções de hospedagens românticas e comemore o dia dos namorados viajando!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *