Dia das crianças? Leve os pequenos para viajar!

Dia das crianças? Leve os pequenos para viajar!

Quem nunca torceu o nariz para um presente no dia das crianças… Lembra? Quando você esperava aquele brinquedo que sempre aparecia nos intervalos comerciais dos desenhos, ou aquela Barbie verdadeira, ou uma bicicleta nova e, quando finalmente chegava o dia 12 de outubro, os seus pais vinham com uma roupa. Decepcionante! São traumas que levamos para a vida. Hoje em dia a criançada coloca na listinha iPad, iPhone, Xbox e outros “brinquedinhos” de gente grande, e poucos experimentam as sensações de correr pelas ruas, de roubar frutas da árvore do vizinho e outras liberdades que as grandes cidades não permitem.

Então, melhor que dar o presente tecnológico que esses pequenos precoces estão a cobiçar, é levar essa criançada para viajar e proporcionar a real sensação do que é (ou foi) ser criança. Qual o plano? Uma viagem não só para um destino que eles possam gostar, mas com a hospedagem em um hotel ou resort que eles não vão mais querer deixar.

Confira as tarifas promocionais do Zarpo e leve as crianças para viajar

Dia das crianças aproveitarem a natureza

Haras Morena - Dia das crianças

O destino é Minas Gerais, mais precisamente o munícipio de Matias Barbosa, situado a 280 km de Belo Horizonte e a 131 km do Rio de Janeiro. Atenção pais mineiros e cariocas, cercado por muito verde, o Village Haras Morena é a hospedagem certa para seus filhos vivenciarem uma verdadeira experiência em meio à natureza.

Nele, durante o fim de semana do dia das crianças, os pequenos podem esquecer os aparelhinhos e nadar na lagoa de água mineral, fazer trilhas ecológicas, conhecer os animais de uma fazendinha, ter aulas de dança, nadar nas piscinas, passear a cavalo e de charrete ou ainda se divertir no Kid’s Club e com a equipe de recreação do hotel. E, para ficar ainda melhor, para os sócios Zarpo a tarifa promocional inclui pensão completa, chá da tarde e cortesia para 1 ou 2 crianças de até 11 anos.

Saiba mais sobre o Village Haras Morena

Dia das crianças virarem peixinhos

Mabu Iloa - Dia das crianças

Em Alagoas, a apenas 15 minutinhos de Maceió, está Barra de São Miguel, destino de praias com piscininhas naturais que a criançada simplesmente se apaixona. A estada que promete levar muita, mas muita diversão e até mesmo umas doses de aventura para os pequenos neste dia das crianças, está no Mabu Iloa Resort.

Uma vez na praia, as crianças liberam os peixinhos que existem dentro delas e não querem mais sair da água. Se é difícil tirá-los do mar para voltar ao resort, imagine com a promessa de um playground aquático. Sim, meus caros, eles vão pirar! E, é possível que nem façam tanta questão assim da praia quando pegarem o gostinho de descer de novo e de novo nos toboáguas. Outro destaque do Mabu Iloa para a criançada são as atividades de aventura, tais como tirolesa, parede de escalada e arvorismo. Também tem kids clubs e programação diária com uma animada equipe de recreação infantil.

Dia das crianças curtirem o litoral de São Paulo

Recanto das Toninhas - Dia das crianças

Criançada que mora em São Paulo precisa mais que qualquer outra de natureza. Crescer em meio ao concreto, trânsito e poluição, eu diria que é uma judiação, porque cresci e sou uma carente de natureza. Ubatuba é um paraíso de lindas praias, cachoeiras e trilhas ecológicas, situado a cerca de 230 km da capital paulista e a 330 da carioca. Além de estar à beira da Praia das Toninhas, o Hotel Recanto das Toninhas oferece opções de lazer que vão tornar este dia das crianças inesquecível para os pequenos.

Pais, a praia das Toninhas é de ondas, mas fiquem tranquilos que no canto direito o mar é calmo e seus peixinhos podem se divertir, sem falar que Ubatuba tem nada menos que 70 praias e muitas parecem até lagoinhas de tão calmas que são as águas. Caso da Praia do Lazaro e da linda dominga Dias. Dentro do hotel, tem piscinas climatizadas, salão de jogos e uma animada equipe de recreação que promove atividades lúdicas e gincanas para a criançada.

Esquentando o dia das crianças em Caldas Novas

Best Western Le Jardin - Dia das crianças

Em Caldas Novas o grande atrativo são as águas. Não, não é um destino de praia, mas em compensação, as águas que caem da chuva e se infiltram no solo da pequena cidade de Goiás, são aquecidas pelas rochas e minerais e brotam com temperaturas que variam de 30 a 57 graus. São as famosas águas de Caldas Novas que abastecem as piscinas termais do Best Western Le Jardin, hotel situado a apenas 900 metros do famoso Water Park com mais piscinas quentinhas e toboáguas divertidos para esquentar o dia das crianças.

Dia das crianças curtirem uma aventura

Estância Ribeirão Grande - Dia das crianças

Em meio às montanhas de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, existe uma estada perfeita para os pequenos viajantes aproveitarem o dia das crianças em contato com a natureza e cercados por diversão. Inserida em meio à Mata Atlântica, a Estância Ribeirão Grande oferece uma atenção especial para o lazer da criançada. Tem lago para pescaria, piscina infantil, playground, passeios de pônei e sala de jogos. Para as crianças mais grandinhas e corajosas, tem também esportes radicais como escalada, tirolesas e falsa baiana.

Um dia das crianças mais que animado em Atibaia

Eldorado Atibaia - Dia das crianças

O Eldorado Atibaia Eco Resort é uma opção de hospedagem que, além de muita diversão, fica pertinho para quem mora em São Paulo. Pensando em não deixar nenhuma criança entediada, o resort reserva diversas atrações para os pequenos. Será um dia das crianças animado pela equipe de recreação que organiza jogos, gincanas e atividades de interação com a natureza. No resort, a criançada ainda tem cinema, quadras esportivas, playground, clubinho infantil, brinquedoteca, piscina infantil aquecida, salão de jogos, campo de paintball e trilhas para caminhadas. Fala sério, não vai ter uma só criança emburrada com tanta animação.

Torne-se sócio do Zarpo e comece a viajar aproveitando descontos incríveis nas diárias dos melhores hotéis



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *